Gutierre: Vai colocar uma roupa Rayane
Rayane: To pelada por acaso?
Gutierre: Pra mim ta
Rayane: Foda-se
Gutierre: Vou falar com a minha mãe
Rayane: Fala ué... MÃEEEE, GUTIERRE TA TE CHAMANDO!
MT: Rayane é abusada
Aline: Que que foi garoto?
Gutierre: Olha a roupa da Rayane
Aline: Que que tem? Para de chato menino, deixa a sua irmã
Rayane: Se fudeu, babaca
Gutierre: Ah, você também fica defendendo
Aline: A tchau!
MT: A tia é foda!
Aline: Sou nada, esse garoto que é insuportável.. Um calor desse, deve ta querendo que a garota fique de calça, blusa de frio
MT: É né, chatão
Aline: Não sei como vocês aguentam
Gutierre: Vai mãe, tchau!
Meu irmão e o MT sairam, só ficou eu lá solitária, mexendo no facebook, e o Gabriel tinha postado uma foto..
Gabriel Moraes: ♥ #AoVivo -com: Liza Rocha
Oi? O que? Como assim gente?
Rayane: AI QUE ÓDIO!!!!
Aline: Para de gritar Rayane
Eu subi coloquei uma blusa lá, e desci..
Rayane: Vou dar uma volta!
Aline: Tchau
Eu sai lá, fui subindo o morro, fui pra um caminho aonde poucos conhecia, que era uma pedra, e dava pra ver tudo, sentei ali no chão e fiquei pensando, e as lágrimas começaram a cair, porque o Gabriel ta fazendo isso comigo de novo cara? E o pior de tudo é que eu ainda amo ele, só me fodo, ele só me magoa cara, mais mesmo assim eu amo ele, que raiva de mim, um dia ta comigo falando que me ama, depois ta com a Liza, eu estava chorando muito, até que alguém sentou lá do meu lado, olhei era o Gabriel.
Rayane: Ta fazendo o que aqui?
Gabriel: Porque eu sabia que você estava magoada comigo, e toda vez você vem pra cá.
Rayane: Hm.- Ele me abraçou me fazendo ficar com a cabeça no ombro dele- Até quando você vai me iludir?
Gabriel: Eu não estou de iludindo Rayane, eu realmente estou disposto a mudar
Rayane: Não é isso que parece, vive dizendo que me ama, mais hoje tava lá com a Liza
Gabriel: Ela é minha amiga Rayane
Rayane: Sei bem essa sua amizade com ela
Gabriel: Olha pra mim Rayane- eu olhei, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha- Eu quero você, eu estou disposto a mudar por você, apesar de tudo você sempre será a única da minha vida, posso ter várias, mais meu coração é seu!
Rayane: Então porque você me faz sofrer tanto cara? Eu amo você, e você sabe, mas isso não depende só de mim, eu to fazendo a minha parte, você ta fazendo a sua?
Rayane: Então porque você me faz sofrer tanto cara? Eu amo você, e você sabe, mas isso não depende só de mim, eu to fazendo a minha parte, você ta fazendo a sua?
Gabriel: Eu sei que eu to errado Rayane, mais tenta me entender, eu sou homem pô
Rayane: E dai? Se você diz tanto que me ama, porque você não muda?
Gabriel: Eu vou mudar, por você
Rayane: Você tem certeza do que você ta falando?
Gabriel: Dou a minha palavra de homem.
Rayane: Então comece a mudar mesmo!
Gabriel: Eu vou te ter novamente Rayane, e dessa vez vai ser pra sempre.. Você é a mulher da minha vida.
Rayane: Eu amo você idiota
Gabriel: Também te amo ciumenta -disse me dando um selinho
Depois nós fomos embora lá, cada um foi pra sua casa, eu cheguei almocei e fui dormir.. Acordei com meu celular despertando, tirei uma foto lá, dei uma editada e postei.
Rayane Leal: Beijo pra vocês
Eu levantei, tomei meu banho, sai do banheiro, passei meus cremes, coloquei meu uniforme, minha calça, prendi meu cabelo, fiz uma make fraquinha, calcei meu tênis e desci, meu irmão já estava arrumado.
Rayane: Menino estudioso hein
Gutierre; Sempre fui
Rayane: Ah claro.
Eu fiz um lanche lá, subi, escovei meu dente, peguei minha mochila e desci, meu irmão estava lá me esperando.
Rayane: Vamos cabaço
Gutierre: Bora varetinha
Nós saimos lá, fomos andando pra escola, eu e meu irmão fomos rindo dos outros, dois debochados kk, chegamos lá na escola, ele foi falar com os amigos dele e eu com a Thayná.
Thayná: Oi cachorra
Rayane: Oi gostosa, amiga me ajuda -contei pra ele tudo sobre o Gabriel-
Thayná: Acho que vocês se amam, e deveriam dar uma chance pro amor de vocês.. Todo relacionamento tem altos e baixos, as vezes mais altos, outras vezes mais baixos, mais isso é normal, sempre vai ter as fofoquinhas, as vadiazinhas tentando destruir o namoro, mais o amor de você é maior do que tudo isso..
Rayane: Sou muito ciumenta cara, não consigo me controlar
Thayná: Se tem ciúmes e porque tem amor.. Acho que vocês deveriam dar uma chance pro amor de vocês.
Rayane: Ai obrigada cachorra.
O sinal bateu, nós subimos, a primeira aula foi de física, copiei o que o professor passou e fiquei conversando, depois teve uma aula de biologia.
Profª: Thayná e Rayane fiquem quietas por favor.
Rayane: Ata, desculpa
Eu e Thayná ficamos quietas prestando a atenção na aula, depois de dois tempos de biologia, teve um de química, e a professora era insuportável.
Daniele: Tem como vocês duas ai calarem a boca?
Thayná: Vocês duas quem minha querida?
Daniele: Você e essa sua amiga ai ó.
Thayná: Ninguém aqui é sua amiguinha ou filha não, pode falando direito com os outros ninguém aqui é tuas negas
Daniele: Ah pirralha fica quieta
Rayane: Ninguém é pirralha meu bem, você que tá com a idade avançada... Velha!
Daniele: Sumam daqui vocês duas!
Rayane: Beijo gatinha - Nós levantamos e saimos.
Daniele: Abusada
Saimos lá, ficamos lá no patio, quando acabou a aula nós subimos, eu tirei uma foto né, editei e postei no facebook.
Rayane Leal: Menina estudiosa hoho
Depois teve um tempo de filosofia, teve o intervalo, uma aula de matemática e fomos liberados, Gabriel tava me esperando, eu dei um selinho nele e nós fomos andando, enquanto Thayná tava agarrada com o Gutierre, chegamos lá no meu portão namoramos um pouquinho e eu entrei, tomei meu banho, coloquei minha roupa de dormir, liguei o ar e deitei, não demorou muito meu irmão chegou lá de banho tomado, deitou lá, chegou uma mensagem do Gabriel.
De: Vidoca ♥
Boa noite amor, dorme com Deus.. Amo você ♥
Que bonitinho rs, eu respondi
Para: Vidoca ♥
Pra você também amor, te amo idi ♥
Gutierre: Hm, que bonitinho
Rayane: Meu amorzinho é fofo, quando ele quer... Manda uma pra Thayná também
Gutierre: Ah não
Rayane: Ai para de graça, manda ai
Gutierre: Vou mandar
Rayane: Irmãozinho querido, tem que ser romântico de vez enquanto, manda uma de boa noite e amanhã quando acordar manda uma de bom dia ou boa tarde.
Gutierre: Vou mandar pô
Ele mandou uma lá de boa noite.
Rayane: Você tem que ser direito, ser homem de uma mulher só
Gutierre: Um dia serei
Rayane: Tem que ser igual sua irmãzinha linda aqui, que tem juízo pra dar e vender
Gutierre: Quem vê tem até pensa
Fiquei conversando com ele, depois dormimos..
Pequeno mais ta ai rs, deixem ideias.. s2'



Ela poderia tirar uma foto com um dos meninos e o Gabriel ficasse com ciúmes
ResponderExcluirTop continua
ResponderExcluirAmei continua
ResponderExcluir