segunda-feira, 6 de outubro de 2014

oito

Acordei com muita dor de cabeça, levantei, fui ao banheiro, olhei no espelho meus olhos estavam super inchados, eu fiz tudo que tinha que fazer e deitei de novo, e logo me veio em mente novamente, porque eu to sofrendo assim meu Deus, porque.. E logo comecei a chorar, fiquei pensando em tudo que passamos, em tudo que ele me disse na praia.. e a Thayná entrou lá.
Thayná: Amiga, o Gabriel ta ai..
Rayane: O que ele veio fazer aqui?
Thayná: Ele quer falar com você
Rayane: Eu não quero amiga, não quero
Thayná: Rayane, você não é nenhuma criança mais.. Ficar aqui chorando, não vai resolver seu problema.
Rayane: Eu só queria acordar e ver que tudo isso foi um pesadelo -disse chorando
Thayná: Isso não vai adiantar, amiga... Vai conversa com ele, por favor.. Eu to te pedindo amiga!
Rayane: Por que você ta me pedindo.
Thayná: Vou chamar ele.
Ela saiu, não demorou muito, ele entrou, trancou a porta e sentou lá do meu lado.
Rayane: Saiba que eu estou falando com você, apenas porque a Thayná me pediu!
Gabriel: Eu estou te fazendo sofrer né? -disse abaixando a cabeça
Rayane: Até demais -disse chorando
Gabriel: Rayane, me entende cara.. Eu vivo te pedindo uma segunda chance e você nada pô.
Rayane: Isso não justifica Gabriel....
Gabriel: E porque não justifica?
Rayane: Se você me quisesse mesmo, você esperaria o tempo que for.. 
Gabriel: Eu posso ta com a Liza, com a Kathy, com a Raquel, mais quem eu amo? Você
Rayane: Que ama o que.. Se você me amasse mesmo não estaria com essas mina ai pô..
Gabriel: Vou ficar aqui te esperando?
Rayane: Se fosse ao contrário você poderia ter certeza que eu iria te esperar... 
Gabriel: Mais é diferente.
Rayane: Sabe Gabriel, a mais filha da história sou eu, porque você me magoa pra caralho, eu só me decepciono com você, ai você vem como se tudo estivesse bem, me pede desculpa, fala que me ama e o que acontece? A idiota aqui, acredita em tudo né.. Vai lá Gabriel, com as suas 3 namoradas, me deixa aqui assim, do jeito que eu estou, sofrendo.. -disse chorando
Gabriel: Eu não quero isso Rayane- disse abaixando a cabeça com os olhos cheios de lágrimas
Rayane: Vai ser melhor pra nós dois
Gabriel: Olha pra mim Rayane
Rayane: To olhando
Gabriel: Eu quero que você olha nos meus olhos... -eu fixei meu olhar no dele-  A partir de hoje, agora eu mudei, eu não vou ser aquele Gabriel galinha, mais, cheio de mulher, eu vou mudar por você, e pode ter certeza que o nosso amor vai vencer, eu estou te dando a minha palavra, a partir de hoje, sou um novo Gabriel, por favor cara, me da uma chance? -disse com os olhos lacrimejando 
Rayane: Olha só Gabriel, eu como uma grande filha da puta eu te dou uma chance, mais eu juro pra mim mesma que essa será a última, se você vacila já era! 
Gabriel: Desculpa por tudo que eu fiz com você, você é o grande amor da minha vida.... Eu te amo vassourinha - disse me dando um selinho
Rayane: Babaca, eu também te amo.
Eu levantei, fui ao banheiro lavei meu rosto e fiquei pensando, meu Deus será que eu to fazendo a coisa certa? Seja o que Deus quiser, eu sai lá e desci com o Gabriel.
Thayná: Se resolveram?
Rayane: Sim
Thayná: Aleluia senhor amém... Vacila mais não o mostrinho
Gabriel: Pode deixar cracudinha do PU
Thayná: Sai mostro... Vou dar um rolézinho sabe
Rayane: Cuidado com a bala perdida, beijo
Thayná: Credo Rayane -riu
Ela saiu lá, ficou eu e o Gabriel conversando e rindo a beça, eu tirei uma foto do Gabriel lá, e postei no facebook..
Rayane Leal: Coisa linda da minha vidinha kkk -Com: Gabriel Moraes 
Thayná Rocha: Coisa horríveeeeel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daiana Moraes: Tadinho do meu filho Ray kkkkk
Caroline Santos: Deus é mais!!!!!!! 
Gabriel: Caralho Rayane, vai ter volta papo reto
Rayane: A vontade queridinho 
Gabriel: Ah volta vai ser triste
Rayane: Você não tem coragem 
Gabriel: Você que pensa
Rayane: Você tem coragem Gabriel -disse dando um beijo no pescoço dele e uma mordidinha na orelha e ele se arrepiou
Gabriel: Jogo sujo esse hein
Rayane: Eu sei que você gosta gatinho
Ficamos ali conversando, namorando né e meu pai chegou...
Marcos: Ué gente? Vocês dois não se decidem
Gabriel: Muito amor envolvido
Marcos: Não entendo esses adolescentes
Rayane: Ih pai, tchau
Marcos: Vai sair pra onde?
Rayane: Quem vai ralar é você mesmo..
(...)
São 00h30, terminei de me arrumar pro baile e to esperando a moleza do Gabriel, tirei uma fotinha básica e postei no meu instagram e no facebook.
rayleal: Falou de baile bom, lembrei do baile da altaaaa #peganada #partiu
Rayane Leal: Então vamos né haha #cda #peganada 
O Gabriel terminou lá e nós descemos.. Tava o povo lá na sala (Thayná, Gutierre, Sorrizo, Gilbert, Rael e MT) 
MT: Ae, meu casal porra
Rayane: Estou muita gata, papo reto
Gabriel: Dá até pena de um negócio desses
Sorrizo: Melhor ouvir isso do que ser surdo
Rayane: Que isso hein Gilzinho tapa no core das novinhas hein...
Gilbert: Sou lindo eu sei
Rayane: Que isso hein Raelzinho, assim as novinhas pira
Rael: Nunca foi diferente
Rayane: Que isso hein irmãozinho, assim Thayzinha pira hein
Thayná: Vai se fuder Rayane.. Que isso hein monstrinho, ai a Rayane se amarra
Rayane: Me amarro mesmo, ta gato mozão
MT: Melação
Rayane: Ih, sai
Gutierre: Vão ficar aqui falando, ou vamos ir?
Rayane: E essa pressa toda ai fera?
Gutierre: Caladinha por favor
Rayane: Que estresse é esse, tá de tpm?
Sorrizo: E homem tem tpm querida?
Rayane: TPM de homem é to precisando meter- eles riram
Rael: Rayane lança cada uma
Rayane: Senta e aprende com a melhor, beijinhos
GB: Essa garota não é normal..
Rayane: Gente, quero ter um filho.
MT: Eu sou o filho, você é a mãe e o GB é o pai
Rayane: Ai que tudo
Ficamos ali naquela palhacinha e fomos lá pra quadra, encontramos com o povo,embrazamos, eu já tava na onda rabisquei muito com o BR pqp kkk
Rayane: Caralho BR, somos profissionais papo reto.. 
BR: Melhor que nós não tem -fizemos um toque
Cada dancinha maluca que eu e BR fazia que só Jesus, Gilbert também é muito engra, me acabei papo reto.. Começou a tocar faz a rodinha em volta da fap, eu e Thayná rabiscamos legal rs, dancei muito mesmo e bebi também.. Quando deu 7h15 resolvemos ir embora, eu fiz um coque no meu cabelo e nós fomos indo embora, eu fui abraçada com o Gabriel.
BR: Caralho, melhor dupla do baile eu e Rayane
Rayane: Gilbert e MT perderam pra mim hoje cara -ri
Pimpolho: Tu tava bêbada porra
Rayane: Bêbada não, to alegre.. Demos aulas pra vocês hoje, aceitem!
MT: Semana que vem nós desenrola isso ai
Rayane: Vou ganhar de novo parceiro, sou pica...
Chegamos lá em casa né, eu e Gabriel, subimos diretos, já chegamos naquele pike né, fizemos um amorzinho daqueles né hoho, depois tomamos banho, e dormimos.

É pequeno mais ta ai, por favor comente com sugestões rs 







3 comentários: