Acordei de madrugada era 1h15, olhei lá no whats e tinha uma mensagem do GB de 10h10, eu olhei lá..
Ou
Fala...
Mil anos depois né
Ah Gabriel, tava dormindo porra!!
Hm..
Vamos dar uma fugida? Sei que você gosta ;)
Ope
Pra onde?
Pra aquela praia que a gente ia sempre.
Ta, vou trocar de roupa.
Quando acabar te aviso.
Suave.
Eu levantei lá, coloquei um short, uma blusa lá, amarrei um casaco na cintura, passei creme de pele, peguei minhas coisas, avisei o Gabriel e desci.. Minha mãe tava na sala, pqp!
Aline: Vai aonde Rayane?
Rayane: Segredo.
Aline: Usa camisinha hein
Rayane: Aô, sai fora
Aline: Vai voltar hoje?
Rayane: Não sei
Aline: Não quero netos agora hein -disse rindo
Rayane: Ih, tchau
Eu fiquei ali no portão esperando ele, logo ele passou com o carro do pai dele e eu entrei.
Rayane: Ta cheirosinho hein..
GB: Eu sou cheiroso
Rayane: Ai ai
Eu liguei o som lá.
GB: Que abuso.
Rayane: Xiu
Fomos indo lá pra praia, era uma praia deserta, muito linda, de noite então.. Não demorou muito e nós chegamos, saimos do carro, eu tirei meu chinelo e nós fomos andando.. Ele sentou lá, eu sentei na frente dele..
Rayane: Me trouxe aqui por que?
GB: Porque eu quero conversar contigo.
Rayane: Fala ué.
GB: Olha pra mim pô.
Eu sentei lá virada pra ele..
Rayane: Hm, fala.
GB: Eu sei que eu vacilei contigo, que eu fui muito filho da puta com você.. Mais quero que você saiba que eu me arrependi de tudo, eu não consigo ficar sem você cara.
Rayane: Você sabe que eu ainda gosto de você cara, ainda bem que você reconheçe seu erro... Eu sofri pra caralho por causa de você, tenho medo de acontecer tudo de novo
GB: Eu mudei, pode acreditar... Você acha que se fosse antes eu estaria aqui com você? - eu neguei- Então pronto.
Rayane: Eu tento acreditar que você não teve nada com a Liza, mais não consigo.
GB: Rayane, tu sabe como a Liza é piranha.. Aquele dia, eu só sai com ela, somente, a gente tinha brigado, ela ficou perturbando pra ir na Gregos com ela, e eu vacilei e fui, mais eu não fiquei com ela, e nem nunca vou ficar pô..
Rayane: Independente né Gabriel, se você estava comigo você não tinha que ter saido com ela, você sabia muito bem que ela me odiava, assim como eu também não gosto dela.
GB: Eu sei Rayane, eu reconheço meu erro.
Rayane: Ta bom Gabriel, acabou o assunto.. Deixa isso pra lá, já passou e nós já estamos bem.
GB: Eu amo você...
Rayane: Eu também te amo, chato - ele iníciou um beijo e logo foi esquentando né, e acabou que rolou ali mesmo, depois ficamos ali mais um pouco..
Rayane: Vamos embora cara, ta ficando tarde.
GB: Vamos..
Eu coloquei meu short, minha blusa, amarrei meu casaco na cintura de novo, e ele colocou a bermuda dele, e nós fomos embora..
GB: Vai lá pra casa?
Rayane: Tanto faz.
GB: Então vamos.
Fomos pra casa dele, não demorou muito nós chegamos, e subimos..
Rayane: Tem roupa minha aqui ainda?
GB: Tem.. Pega ali -disse me mostrando.
Eu peguei uma calcinha lá, um top e um short de dormir.. Eu entrei no banheiro, tomei meu banho, sai me enxuguei, coloquei a roupa e voltei lá pro quarto, o Gabriel entrou pra tomar banho, eu fiquei vendo televisão, não demorou muito ele veio lá, ligou o ar e deitou... Me deu boa noite e um selinho, e nós dormimos de conchinha... Acordei com o meu celular tocando era minha mãe.
Rayane: Oi
Aline: Você tá aonde garota?
Rayane: Na casa do Gabriel ué.
Aline: Vem aqui na DP XxX, pegaram seu irmão
Rayane: Uó hein, vou fazer o que ai?
Aline: Pega os documentos dele lá em casa e vem logo!
Rayane: Ih tá, to indo
Ninguém merece, meu irmão também só vacila..
Eu acordei o Gabriel lá, pedi pra ele me levar lá, eu coloquei a roupa que eu estava ontem, peguei minhas coisas, o Gabriel colocou uma roupa lá, e nós descemos, não tinha ninguém lá, ele pegou a chave do carro me levou lá em casa, eu abri lá, subi correndo, coloquei minhas coisas lá no quarto, fui peguei os documentos do meu irmão e desci, sai, entrei lá no carro com o GB e ele deu partida, chegou lá na delegacia tava meu irmão e o João Vitor, minha mãe e a mãe do João.
Gutierre: Moleza também em Rayane.
Aline: Cala a boca filho da puta - eu ri
GB: Vou ali comprar um bagulho.
Rayane: Suave.
Eu fiquei lendo uns bagulho que tava colado lá..
Policial: Que feio hein, uma menina linda dessa aqui na delegacia- riu
Rayane: Única coisa feia que eu to vendo aqui é essa sua cara, velho infeliz.
Policial: Seria uma boa te deixar aqui, presa... Não seria nada mal passar uma noite aqui com você.
Rayane: Sou alguma bandida por acaso? Ata, se manca porra!
Policial: Segue o caminho do seu irmãozinho não
Rayane: EU SIGO O CAMINHO QUE EU QUISER, METE O PÉ PORRA... FAZ SUA PARTE QUE EU FAÇO A MINHA, TOMA NO CU PRA LÁ. -Disse gritando
Policial: Sua abusada, posso te prender por desacato!
Rayane: ME PRENDE ENTÃO, VELHO BABÃO, TARADO!!
Aline: Que que foi Rayane?
Rayane: ESSE VELHO NOJENTO, FAZENDO GRAÇA...
Policial: Garota abusada.
Rayane: Rala porra, vai trabalhar caralho.
O homem saiu lá, todo sem graça... Eu hein, palhaçada, eu sai lá, fiquei sentada lá fora com o Gabriel, não demorou muito liberaram os meninos, eles foram embora com a minha mãe e eu fui embora com o Gabriel, fomos o caminho todo conversando, e ele me deixou em casa e foi pra casa dele.. Eu entrei, fiquei vendo televisão, logo minha mãe e meu irmão chegaram, minha mãe já começou a falar.
Aline: É GUTHIERRE, DEPOIS VOCÊ QUER VIM FALAR DA SUA IRMÃ, SUA IRMÃ NUNCA FOI PARAR EM DELEGACIA POR CAUSA DE MACONHA E NEM DE PORRA NENHUMA!! SINCERAMENTE, NÃO SEI O QUE EU FAÇO COM VOCÊ...
Guthierre: Vai ficar falando mesmo?
Aline: CALA A BOCA E ESCUTA. VOCÊ NÃO QUER NADA COM A VIDA, NÃO TRABALHA, NÃO ESTUDA, SÓ QUER FICAR NA RUA, DEITADO NO SOFÁ MEXENDO NESSA PORRA DE CELULAR, QUANDO NÃO TÁ NO CELULAR TA NO NOTEBOOK, TOMA TENCÊNDIA, EU COM 18 ANOS NÃO ERA ASSIM IGUAL VOCÊ NÃO.. NUNCA DEI O DESGOSTO DA MINHA MÃE IR PARAR NA DELEGACIA POR CAUSA DE MIM NÃO!!
Gutierre: Você é você, eu sou eu!
Aline: É seu filho da puta, da próxima vez te deixo lá, mofando... Se seu pai não for te tirar, eu que não vou.. A gente faz, faz, faz e só toma no rabo mesmo... Ingrato.
Gutierre: Ih tá bom.
Aline: Cala a porra dessa boca, não fica me respondendo não hein garoto -disse dando dois tapas nas costas dele.- eu te arrebento vai.. Fica mesmo de gracinha, e dá próxima vez esquece que você tem mãe, liga pro seus amigos ou então pro seu pai, liga até pro capeta, só não liga pra mim.... -ele sai lá e foi subindo as escadas.
Gutierre: Hm.
Aline: E SAIBA QUE VOCÊ TÁ DE CASTIGO, NÃO TEM PAGODE, NÃO TEM BAILE, NÃO PORRA NENHUMA ESSA SEMANA, E VOU PENSAR SE VAI SAIR SEMANA QUE VEM!
Gutierre: Vou é meter o pé dessa casa, isso sim!
Aline: HAHA, vai sim... Quero ver se pra onde tu for tu vai ter sua mãe e sua irmã.. Que te dão comidinha pronta, quartinho arrumado, roupinha lavada, quero ver aonde tu vai ter isso tudo!
Ela subiu lá, e eu comecei a rir.
Gutierre: Ri mesmo filha da puta.
Rayane: Tu é vacilão cara, ainda fica respondendo..
Gutierre: Chatona.
Rayane: Tu é burro pra caralho também, ao invés de só ouvir
(...)
Acabei de chegar da escola, o Biel foi lá me buscar, to aqui na cozinha comendo... Minha mãe já esta dormindo, e meu irmão tá na sala, eu terminei de comer, lavei tudo..
Rayane: Vai dormir logo, antes que a minha mãe te veja aqui.
Gutierre: Já estou subindo.
Eu subi, tomei meu banho, coloquei meu pijama, conversei um pouco com os meninos no wpp, depois eu dormi..
Comentem, por favor ♥
Top continua
ResponderExcluirAmei continua
ResponderExcluirPerfeito continua
ResponderExcluirBem que um amigo do irmão dela poderia dar emcima dela o GB ficse com ciúme continua
ResponderExcluirÓtimo continua
ResponderExcluirMaravilhoso continua
ResponderExcluir