domingo, 5 de outubro de 2014

sete

Meu blog: http://incondicionalmentevouteamar.blogspot.com.br/
Sexta-feira.. 
Acordei por vontade própria, levantei, tomei meu banho de lei né, coloquei uma roupa simples e desci, tava a cambada toda lá em baixo, na piscina e fazendo churrasco
Rayane: Nem me chamaram
Gilbert: Se te chamasse você não ia gostar
Rayane: Não mesmo
Sorrizo: Então pronto
Eu subi, coloquei um biquine, coloquei meu short e desci... 
PF: Ai sim hein
Pimpolho: Ai eu dou valor
Eu nem dei idéia tirei meu short, passei bronzeador e deitei de bunda pra cima.
Sorrizo; Gostosa
Rayane: Eu sei, obrigada
MT: Estão te iludindo
Rayane: Eu sei que também me acha gostosa, obrigada, eu também me acho
Rael: Tadinha
Gutierre: Cadê seu namorado Rayane?
Rayane: Não sei, até porque ainda não conheço -eles riram
Pimpolho: GB é o que seu então?
Rayane: Amigo
PF: Deixa eu ser seu amigo assim também
Rayane: Quem sabe um dia
Sorrizo: GB foi pra sg pô
Rayane: Filha da puta, maldito... O que ele foi fazer lá?
Sorrizo: Deve te ido pra vó ou pro pai dele
Rayane: Ai que raiva, lá tem muita piranha
Rael: Ciumenta, para de ser tão ciumenta
MT: Desse jeito nem o GB te aguenta
Rayane: Ai que ódio, to bolada nessa porra...
O que o Gabriel foi fazer lá? Só tem galinha, naquele caralho, contando com a Liza..
(...)
São 18h, to aqui com meu irmão e a Thay, eu, Gutierre e a Thayná vamos partir pra casa do meu pai, os meninos vão depois, vai ter uma social lá na cda hoje, e eu estarei presente é claro.. 
Rayane: Deixa eu tomar meu banho sabe, coisa que ninguém aqui faz
Thayná: Se manca cagadinha
Rayane: Ih, guia querida
Eu subi, tomei meu banho, coloquei um short e um tomara que caia, passei meus cremes, arrumei meu cabelo, fiquei procurando uma roupa lá, achei, coloquei tudo dentro da minha bolsa, peguei meu carregador, fone, enfiei tudo lá, e desci..
Rayane: Vamos povo!
Thayná: Demora hein.
Rayane: Ah me chupa
Thayná: Ecat.
Gutierre: Vocês falam muito, e agem pouco
Rayane: E o foda-se?
Gutierre: Ta no seu rabo
Rayane: Não sabia
Thayná: Deixem pra se amar depois
Nós saimos lá, pegamos um táxi, porque ônibus é uó, fomos rindo, zoando o caminho todo, chegamos lá na casa do meu pai, saimos entrando.
Marcos: Que invasão é essa?
Rayane: A de todo final de semana ué
Marcos: Dai-me paciência, pra aguentar esses piralhos
Gutierre: Só se for a Rayane e a Thayná 
Thayná: Vai se fuder rapá
Marcos: E você ta fazendo o que aqui? Não estava de castigo mlk!
Rayane: Ta fugido pai
Gutierre: Cala a boca, fofoqueira
Rayane: Eu não.. Ta fugido mesmo pai, minha mãe não sabe que ele veio pra cá pra sair.
Marcos: Ele pensa que me engana, toma jeito Gutierre
Gutierre: Prefiro tomar vodka
Marcos: Ah mlk!!
Rayane: Se fosse eu, vocês iam me prender dentro de casa né
Marcos: Ciúmes?
Rayane: Injustiça mesmo
Gutierre; Fudida você Rayane
Rayane: Seu pinto murcho
Gutierre: Ai pai, ta vendo como essa garota ta abusada?
Rayane: Fica na sua, obrigada
Marcos: Vocês dois, não criam vergonha né?
Thayná: Também acho, tinham que ser assim, igual eu
Gutierre: Pra ser igual a você prefiro ser eu
Thayná: Ah vai cagar
Rayane: Pai, ta sabendo do casal do ano? Thayná e Gutierre?
Marcos: Ué, como ninguém me conta isso?
Thayná: Ai mentira cara
Gutierre: Ta sabendo do outro casal Rayane e Gabriel?
Marcos: Esse é antigo
Rayane: Não existe casal nenhum, eu hein...
Thayná: Existe sim, maior love os dois 
Rayane: Ih, vou lá no Fernando, tchau
Eu levantei, calcei meu chinelo, e sai, comprei um açaí e fui indo pra casa da tia Eliete, cheguei lá, apertei o interfone, ela abriu lá pra mim e eu entrei..
Rayane: Cadê o povo dessa casa?
Eliete: Eduardo saiu, Henrique e Fernando estão lá em cima
Rayane: Ata, vou lá..
Eu subi e eles estavam jogas lá
Rayane: Oi família-disse deitando lá
Fernando: Coé maluca
Henrique; Rayane ta ficando boa hein
Fernando: Respeita sua prima mané
Henrique: Deus fez as primas, pra gente não pegar as irmãs
Rayane: Ih ou, se manca rapá
Henrique: Vai resistir a mim Rayane?
Rayane: Ai você me mata papo reto -disse rindo- toma jeito Luiz Henrique!
Henrique: Então tá pô
Rayane: Fernando, bora lancar aquela fotinha né..
Fernando: De lei - eu tirei lá, editei e postei.
Rayane Leal: Beleza pra nós é lixo.. -com: Luiz Fernando Medeiros 


Henrique: Nem me chamam.. Ta certo
Rayane: Ih, vai dar um rolé
Henrique: Vou mesmo
Ele saiu lá boladinho coitado, eu fiquei conversando com o Fernando..
Fernando: E o GB?
Rayane: Ih, nem sei pra onde isso ta andando.. To bolada com ele
Fernando: Normal né Rayane
Rayane: Ai, ele só me estressa 
Fernando: Você que é nervosinha de mais
Rayane: Claro que não, ele que atenta minha mente
Fiquei conversando com ele maior tempão, ele me deu várias conselhos e tal, e eu fui embora, cheguei lá em casa tava meu irmão, Patrick e Rafael
Rayane: Cadê a Thayná?
Gutierre: Dormindo
Rayane: Ata, oi viadinhos
Patrick: Viadinho seu rabo
Rayane: Ah, chupa eu e minhas amigas
Eu subi lá, peguei uma coberta e fiquei deitada no sofá mexendo no celular.
Rafael: Ta doente? Um calor desses e você com essa coberta
Rayane: Ih, me deixa gato
Patrick: Quando eu falo que é maluca ninguém acredita
Rayane: Quanto amor vocês hein.. Aproveitem e tirem uma foto comigo.
Eu tirei a foto, e postei no facebook.
Rayane Leal: Viadinhos do meu core.. - Com: Patrick Silva e Rafael Costa 
Rayane: Vocês tem uma cara de retardado que misericórdia
Patrick: Valeu lindona
Rayane: Sou mesmo, obrigada
Rafael: Sai fora dragão
Rayane: Mais você gosta
Rafael: Porque você quer né..
Não demorou muito meu celular tocou, era o Gabriel, e eu sai pra atender.
Rayane: Diga
GB: Gostei da tua foto com seus amiguinhos
Rayane: É, eu também gostei -ri debochando
GB: Isso ai, debocha mesmo.. Depois reclama
Rayane: Viaja não Gabriel.. 
GB: To viajando não Rayane
Rayane: Vamos parar com a palhaçadinha? Ata
GB: Aé, muita palhaçada
Rayane: Ligou pra perturbar minha mente Gabriel? Ah não fode garoto!
GB: Tá certinha você
Viadinho, desligou na minha cara.. Só me estressa, eu peguei minhas coisas e subi, deitei lá do lado da Thayná e dormi.. Acordei, quase meia noite, com a Thayná me chamando, eu tomei meu banho, coloquei uma blusa soltinha, um short jeans, passei meus cremes, desodorante perfume, arrumei meu cabelo, fiz make, coloquei meu salto, fiquei mexendo no celular e vi uma foto que o GB tinha postado.
Gabriel Moraes: Nada de sair hoje, aqui de boa com meu amor. -Com: Liza Rocha 
Ridículos, odeio ele cara... Fiquei com maior vontade de chorar, mais não vou chorar, não vou..
Eu peguei e comentei né hoho
Rayane Leal: Casal lindo, felicidades.. Casem, tenham dois filhos e um cachorro..
Liza Rocha: Obrigada gata, pode deixar que vamos ter sim.. Inclusive, vamos ter uma cadela que vai chamar Rayane rs
Rayane Leal: Ai que lindo, adorei a homagem... Eu também tenho uma piranha no aquário que chama Liza rsssss
Peguei minhas coisas e desci com a Thayná.
Rayane: Cadê os meninos?
Marcos: Tão lá fora
Rayane: Ata, estou indo!
Marcos: Falta de adeus?
Rayane: Gonorança 
Eu sai e tava a tropa toda lá fora..
Rayane: Abre espaço, pras minas do momento..
Pimpolho: Que isso hein
BR: Dou casa, comido e roupa lavada
Sorrizo: Dou tudo que vocês quiserem
Thayná: Podre vocês
Rayane: Também acho 
Gilbert: Rayane, seu pai é padeiro?
Rayane: Não, porque?
Gilbert: Porque você é um sonho
Rayane: Nossa, morre -disse dando um tapa nele
Rael: Ta machucada Rayane?
Rayane: Ih, to não.. Porque?
Rael: Porque você caiu do céu
Rayane: Ridículos, vamos parar com a palhaçadinha e enche meu copo
Eles encheram lá..
Gutierre: Agora podemos ir?
Pimpolho: Já era pra esta lá.
Fomos subindo lá era pertinho, chegamos lá, encontrei com um ex peguetezinho meu lá e fui falar com ele.
Guilherme: Coé maluca -disse me abraçando
Rayane: Me ama hein.
Guilherme: Muito amor envolvido né -ri
Conversei muito com ele, a Thayná tirou uma foto minha e dele lá e eu vou postar porque sim.
Rayane Leal: Muito amor envolvido haha- Com: Guilherme Duarte 

(...)
Já são 4h50 da manhã, eu e Rael super bebados, bebi pra caralho, tudo por causa do Gabriel.. Estamos aqui sentados na calçada.
Rayane: QUE RAIVA, EU ODEIO O GABRIEL... QUERO QUE ELE MORRAAAA- disse chorando
Thayná: Porque amiga- disse rindo pakas
Rayane: PORQUE SIM AMIGA, ELE TA COM A LIZA, EU NÃO ACEITO... EU AMO O GABRIEEEEELLLLLL... GUTIERRE?
Gutierre: Que?
Rayane: EU ODEIO O GABRIEL, ODEIO....
Gutierre: Ata
Rayane: EU VOU MATAR ELE, EU VOU MATAR
Sorrizo: Essa Rayane é uma comédia
Rayane: Amiga, fala pro Gabriel que eu amo ele..
Thayná: Ta, amanhã eu falo
Rayane: NÃO.... ELE NÃO PODE SABER
Thayná: Então tá
Rayane: GABRIEEEEEL, EU TE AMOOOOOO- disse chorando- Amiga, me dá meu celular, deixa eu ligar pro Gabriel, vou falar que eu amo ele.
Thayná: Não Rayane, seu celular descarregou 
Rayane: Alguém me empresta um celular
Pimpolho: Ninguém trouxe
Rayane: AH MORRAM!!
Thayná: Levanta amiga, vamos embora..
Rayane: Quero vodka, eu amo o Gabriel amiga, eu amo ele!
Thayná: Eu sei amiga, levanta ai.
Rayane: Mais se eu levantar você vai deixar eu ligar pro Gabriel?
Thayná: Vou
Rayane: Então tá.- eu levantei com a ajuda dela.- tchau amiguinhos, amo vocês tá, beiju
A Thayná me levou pra dentro, e me colocou pra tomar banho, eu tomei banho, deitei e dormi..
Acordei com uma dor de cabeça do caralho, olhei era 13h, eu levantei, tomei meu banho de lei e desci, tava geral lá.
Rayane: Oi oi
Pimpolho: Ai amiga, fala pro Gabriel que eu amo ele
Rayane: Caralho, eu falei isso? -disse rindo
Sorrizo: Rachou a cara ontem se declarando
Rayane: Ih para de graça hein
Gutierre: Gabriel, eu te amo -disse rindo
Thayná: Amiga,eu amo o Gabriel, eu amo ele -riram
Rayane: Caralho ou, nem lembro de nada
Pimpolho: Rael também ficou ruinzinho 
Rael: Mais não rachei igual a Rayane.
Fiquei conversando com eles e mexendo no facebook e o Gabriel tinha postado.
Gabriel Moraes: É você, e não mais ninguém.. - Com; Liza Rocha 
Me deu maior vontade do chorar, eu peguei e subi, deitei lá na cama e comecei a chorar... E a Thayná chegou lá.
Thayná: Relaxa amiga, você é linda cara.. Tem vários te querendo.
Rayane: Porque ele faz isso comigo amiga?- disse chorando
Thayná: Ele não merece suas lágrimas amiga, hoje é sábado porra, dia de você rabiscar na alta cara, vai ficar assim? 
Rayane: Eu amo ele, por isso que eu odeio ele... Ele me mechuca muito.
Thayná: Ele não merece suas lágrimas, você é linda, não merece ficar sofrendo.. Eu amo você, não quero te ver assim poxa- 
Eu voltei a mexer no facebook e postei..
Rayane Leal: Amores são feitos pra somar, se não vale a pena é melhor parar... #8ou80 #OuVaiouFica #OuSomaouSome 
Thayná: Isso ai amiga, arrasou... Mostra ser superior
Rayane: Não adianta cara, eu amo ele.. - disse chorando horrores, ela me abraçou, eu deitei no colo dela, ela ficou mexendo no meu cabelo e eu dormi..



2 comentários: