Rayane: Hum
Thayná: Vamos no pagode que ta tendo ali na praça
Rayane: Ope, vamos
Eu levantei no pique né, a Rafaella estava terminando de se arrumar, eu tomei meu banho, me arrumei, passei meus cremes, desodorante, perfume, e tirei uma foto no espelho..
Rayane Leal: Um beijo pra quem é
de longe, um beijo pra quem é daqui.. :*
Rafaella: Vamos logo manas
Thayná: Bora ué
Nós descemos, minha mãe estava lá na sala
Aline; Já vão né?
Rafaella: Vai ir não tia?
Aline: Mais tarde eu apareço por lá
Rayane: Vai não
Aline: Vai se foder menina
Rayane: Tchau velha
Nós saimos, fomos indo em direção a praça, tava cheio, os meninos estavam tudo lá..
Rayane: A linda chegou
MT: Cade?
Pimpolho: Também não estou vendo
Rayane: Não foi isso que vocês me falaram ontem
Sorrizo: E ai mulher.
Rayane: Coé marido
A Liza, passou e ficou olhando pra mim e pras meninas com cara de deboche.
Rayane: Ah, isso não vai prestar
Rael: Pega ela
Rayane: Vou mesmo
Sorrizo: Valeu lutadora
Thayná: Am, ta de bobeira tu Sorri, ela bate pra carai tá
Gilbert: Magra desse jeito?
Rayane: Que que tem?
MT: Um soco desmonta
Gutierre: Primeira vez que eu concordo com a Thayná, isso a Rayane faz
Rayane: Vocês vão ver então
Pimpolho: Aposto 20 na Rayane
Thayná: Eu também
Sorrizo: Eu aposto na outra
MT: Vou confiar em tu Rayane
Rayane: Vai ter que me pagar em Sorrizo
Sorrizo: E se tu perder eles me pagam pra mim
Thayná: Ta ué, eu confio na minha amiga porra
Rayane: Isso ai amiga, sabe que eu não vou te decepcionar
Gutierre: Aposto dois reais na Rayane
Rayane: Só?
Gutierre: É, porque eu sei que tu vai bater e não quero te dar muito dinheiro
Rayane: Hm.
Gilbert: Aposto 30 na outra mina lá
Rael: Eu aposto 20 também na outra
Rayane: Olha gente, vão ter que me pagar hein
Rafaella: Eu aposto 50 na Rayane.
Rayane: Pode apostar até mais, eu sei o que eu faço cara.. Ai que tudo vou ganhar 70 reais de vocês
Sorrizo: Vamos ver então ué
Rayane: Parem de falar e me deem bebida
Thayná: Vai ficar bêbada não hein
Rayane: Ih ou, sai do meu pé
Nós ficamos ali bebendo, zoando, rindo dos outros, já era 19h tinha acabado o pagode mais tinha um povo ainda na praça, a Liza tava toda hora passando perto de mim com cara de deboche, ai ela veio falar comigo.
Liza: Coé chifruda
Rayane: Oi piranha -ri debochando
Ela ficou falando um monte de coisa lá, eu nem tava prestando atenção..
Liza: Ta ouvindo não o vagabunda. -só sei que eu entrei rebocando ela, dei muito soco na cara dela, ela só puxa meu cabelo tadinha, eu joguei ela no chão, sentei encima dela, dei muito soco na cara dela, ela tava com a boca sangrando, e ela só puxou meu cabelo, e me deu apenas um tapa, eu dei muito nela porra..
Liza: Para maluca, você ta me machucando
Rayane: Ué, você não é braba- disse dando dois tapas na cara dela, ela tava com o nariz e a boca sangrando e tava chorando, ela finalmente conseguiu me dar um soco no braço, só sentei alguém me puxando pela cintura, era meu irmão
Gutierre: Chega, vai matar mina
Rayane: Essa é a intenção -eu fui pra cima dela de novo, mais o MT entrou na frente..
Liza: Vai ter volta, pode ter certeza
Rayane: Fé pra tu gata
Ela saiu lá, toda sangrando hoho, eu prendi meu cabelo e sentei lá num banco.
Rayane: Podem me pagando -disse esticando a mão
Sorrizo: Vou te empresariar menina
Rafaella: Fiquei com pena dela, papo reto
Rayane: Era pra mim ter dado mais
Thayná: Não deu porque também?
Rayane: Gutierre me puxou ué
Ficamos ali no mesmo modo de antes, quando já era umas 21h e pouca a Rafa foi embora, e fomos cada um pra sua casa, minha mãe ficou falando lá, pra mim parar de brigar na rua, eu nem dei confi, eu subi, tomei um banho, comi e subi, fiquei deitada lá, Gabriel me ligou falou pra caralho na minha cabeça, disse que ia fazer show e depois ia vim aqui pra casa.. Eu fiquei vendo Pânico, e me chegou uma mensagem lá no wpp, era de um número desconhecido. ¬¬
Florzinha, pode acontecer o que for, que ele sempre estará do MEU lado..
Quase agora pra você ó :*
Nossa gata sério? Nem vou dormir depois dessa haha
Eu fiquei muito bolada, muito mesmo... Eu desci, era 00h30, eu comi lá, e fiquei lá na sala, vendo desenho, eu comecei a chorar, a chorar de raiva, e o Gabriel chegou lá.
Gabriel: Ta chorando porque?
Rayane: Por causa disso daqui -disse mostrando a conversa pra ele-
Gabriel: Essa garota é maluca, só pode, eu nem estava com essa roupa hoje no show, pode ver lá nas fotos no instagram pô, ela quer é arrumar história
Rayane: É, porque você da confiança também.. Ai que raiva
Gabriel: Para de graça, eu te amo vassourinha -disse me abraçando e me dando um selinho
Rayane: Você é idiota mais eu te amo
Gabriel: E para de ficar brigando na rua hein
Rayane: Ta meu jovem
Ficamos ali no maior amor, depois subimos, ele tomou banho e deitou lá, e nós dormimos..
Eu sei que ta pequeno, me perdoem rs.. Me deem idéias por favor, estou sem saber o que escrever aqui kk :(


Um ex namorado dela poderia manda uma foto antiga beijando ele ficaria aí o GB ficasse bravo
ResponderExcluirConcordo com a anônima de cima ele também tem que senti um pouco de ciúme
ResponderExcluirDivo
ResponderExcluirAmei
ResponderExcluirTop
ResponderExcluir