Jonathan: Nem mexe mais né
Rayane: É porque aquela sala ta muito infectada sabe, por isso nem falei nada
Jonathan: Ata, to ligado.. E ai como vai?
Rayane: Graças a Deus, muito bem e você?
Jonathan: To bem.. Namorando?
Rayane: Aham, e tu?
Jonathan: Nem to, que pena que você está né.. Queria outra chance
Rayane: Começa com tuas graças não idiota -ri
Jonathan: To falando sério
Rayane: É difícil acreditar em você gato
Jonathan: Eu sou uma pessoa diferente agora
Rayane: Até parece.
Jonathan: Você ainda tem raiva de mim?
Rayane: Não pô
Jonathan: Ah bom, melhor assim
Rayane: Ih se manca
Jonathan: Você continua boladinha né
Rayane: Fazer o que né
Eu levantei lá, fui la pra sala, deixei ele com cara de babaca lá, sentei longe daquele povinho, e fiquei mexendo no celular..
Caio: Coé Rayane
Rayane: Oi -disse seca
Cris: Garota nojenta
Rayane: E o que você tem a ver com isso?
Cris: Nada gatinha
Rayane: Ata, ótimo!
Voltei a mexer no meu celular, fiquei conversando com um povo no whats, e no facebook.. Meu irmão ficou conversando com eles lá, e depois eles foram embora, eu deitei lá no sofá.
Rayane: Quando essa garota e esse Caio forem vir aqui me avisa pra eu não precisa ver a cara deles
Gutierre: Você é nojenta -disse me dando um tapa na cabeça
Rayane: Ai porra, bate no cu
Gutierre: Não to afim
Rayane: E as pepeca? Ta comendo?
Gutierre: Bastante, e você? Ta dando
Rayane: Me respeita babaca
Gutierre: Não cabaço -disse me dando um tapa e puxando meu cabelo
Rayane: Ah menino, você me irrita, some daqui..
Gutierre: Não to afim -disse me dando outro tapa
Rayane: Para porra -disse dando um soco no braço dele
Gutierre: Cabelo duro -disse puxando meu cabelo
Rayane: Para Gutierre, vai dar um rolé parceiro
Gutierre: Não quero parceira -disse me dando um tapa na perna
Rayane: Você é muito chato.. -disse levantando e saindo.
Fiquei dando um rolé pela comunidade, depois fui lá na casa do Gabriel.. Eu chamei lá a Lary veio me atender.
Rayane: Oi Lary
Laryssa: Oi gata
Rayane: Cadê sua mãe? Seu irmão?
Laryssa: Minha mãe saiu, e meu irmão esta no quarto dele
Rayane: Vou lá, vlw
Eu subi lá e já cheguei entrando, e ele tava deitado.
Rayane: Vida boa hein, faz nada
GB: Falou a que faz tudo
Rayane: Eu faço querido
Eu deitei lá do lado dele, e ele ficou me abraçando todo hora só pra me perturbar.
Rayane: Ai para, pelo amor de Deus.
GB: Chata
Rayane: Posso até ser, mais você é mil vezes pior
Ficamos vendo um filme lá que tava passando na FOX..
Rayane: Amor?
GB: Oi?
Rayane: Queria muito um açaí sabe..
GB: E?
Rayane: Você poderia ir comprar pra mim.
GB: Não.
Rayane: Ai amor, para de ser ruim -disse fazendo bico
GB: To com preguiça
Rayane: É assim agora Gabriel?
GB: Eu vou lá chata
Rayane: Lindo, amor da minha vida
GB: Siníca
Ele colocou uma bermuda lá, e desceu e eu fiquei lá deitada, não demorou muito ele veio com um copo de açaí pra mim
Rayane: Obrigada amor da minha vida -disse dando um selinho nele
GB: De nada, falsa
Eu comi lá, joguei o copo fora e fiquei deitada com ele e dei maior arrotão hoho
GB: Caralho amor, porcona
Rayane: Porque, você não arrota não?
GB: Não assim igual você
Rayane: Ah para de graça.
Fiquei ali agarradinha com ele, ficamos namorando um pouco, depois eu fui embora me arrumar pra ir pra casa da minha tia/madrinha.
Gutierre: Tu vai pra casa da tia Grazi mesmo?
Rayane: Vou
Gutierre: Também vou
Rayane: Muito amor por mim
Gutierre: Não é porque a Rafaella ta muito gostosa, ai tu sabe como é né
Rayane: Ta perdoando nem a prima, cruz credo
Gutierre: Deus fez as primas, pra gente não pegar as irmãs
Rayane: Eu não ia querer te pegar... Que nojo, você é muito galinha
Gutierre: Nem eu ia ter essa coragem toda, até porque tu é muito feinha
Rayane: Valeu gatão
Gutierre: Obrigada
Rayane: Vou ir me arrumar, se você não tiver aqui vou te deixar de pista
Nós subimos, eu tomei banho, me arrumei, arrumei minhas coisas, desci e meu irmão já estava me esperando
Gutierre: Lerdona
Rayane: Foda-se
Gutierre; Senta no meu pau e acomoda-se
Rayane: Eca, que nojo, não sei aonde você coloca isso ai que você chama de pau
Gutierre: Ih Rayane, vamos logo
Nós saimos lá, pegamos uma van, fui ouvindo música o caminho todo, chegamos lá na penha, fomos subindo o morro, as cagadinhas tudo olhando né, não demorou muito chegamos lá na casa da minha tia, ela veio abrir o portão pra gente.
Grazi: Pensei que não viriam?
Gutierre; Tem o que pra comer ai?
Grazi: Fominha toda vida hein
Nós entramos, a Rafa tava lá na sala, eu fiquei conversando com ela, contando os babados, e meu irmão toda hora ficava piscando pra ela, e eu rindo muito, e minha tia sem entender nada coitada, depois nós três subimos pro quarto da Rafa e minha tia foi lá, meu irmão e a Rafa estavam na cama e eu no puff que tem lá, conversando com meu baby no wpp.
Grazi: Crianças, eu vou ali na casa da minha amiga, daqui a pouco estou voltando.. Juízo hein
Rayane: Relaxa tia, ta comigo ta com Deus
Grazi: Sei
Ela desceu lá, e só ficou nós três.
Gutierre: Ta bonitinha hein Rafa.
Rafaella: Sempre fui
Rayane: Para de papinho e fala logo que você quer ficar com ela
Gutierre: Rayane corta a onda dos outros
Rayane: Tem que ser direto e reto cara.. Rafa, ele quer ficar contigo.
Gutierre: Linguaruda
Rayane: Aé, então é mentira Rafa, tava zoando
Gutierre: Não é mentira não, é verdade
Ela riu pra ele, eles começaram a se pegar lá e meu irmão já foi direto na bunda da garota, taradão, eles pararam lá.
Rayane: Que vida a minha, ficar de vela
Rafaella: Cadê o GB?
Rayane: Ta em casa
Rafaella: Porque não chamou ele?
Rayane: Eu não
Gutierre: Então não reclama.
Rayane: Cala a boca, tarado.
Gutierre: Vou dormir aqui também hoje
Rayane: Uó
Rafaella: Vai ter que buscar o colchão lá do outro quarto
Gutierre: Rayane, deixa eu te falar um bagulho
Rayane: Fala ué..
Gutierre: Eu vou deitar aqui no colchão, ai quando a minha tia for dormir, você mete o pé, ai depois eu te chamo pra você voltar
Rafaella: É
Rayane: Credo gente..
Rafaella; Vai fazer isso pela sua priminha querida não:
Rayane: Depende né, tudo é uma troca -ri- vão me dar quanto?
Gutierre: 20
Rayane: De cada um?
Rafaella: É
Rayane: Então tá.
Eles ficaram lá na maior pegação, Rafa safadinha desde sempre, doida pra liberar a ppk pra meu irmãozinho e ele doido pra comer ela, tadinha, não conhece esse garoto, ficamos lá conversando, rindo, contando as fofocas, depois minha tia chegou, fez janta, nós jantamos, arrumamos a cozinha, quando deu 01 e pouca minha tia foi dormir, e nós entramos no quarto pra disfarça.
Gutierre: Vai Rayane, já pode ralar
Rayane: Ué, me pagem primeiro
Rafaella: Porra hein
Rayane: Por favor, metam com educação, Rafaella, sem geme muito alto, porque não sou obrigada a ouvir gemido
Rafaella: Babaca
Eles me deram o dinheiro lá, eu peguei meu celular, e fui pro quarto lá, tranquei a porta, puxei a cama de baixo e fiquei deitada, já que o meu irmão tinha pego o outro colchão, eu deitei lá, e liguei pro meu amor..
Rayane: Oi vidinha, ta fazendo o que?
GB: To deitado, e você?
Rayane; To acobertando meu irmão e minha prima
GB: Eles tão se pegando?
Rayane: Tão se comendo mesmo, e eu tive que meter o pé do quarto né.
GB: Hum tá, Gutierre não perde tempo hein
Rayane: Não mesmo, não sei quem esse menino puxou
Eu conectei o fone, e fiquei mexendo no celular, entrei no instagram lá, e vi que ele tinha curtido a foto de uma tal de Fernanda Abrahão, e ela tinha curtido a foto dele, a mina toda gostosona af
Rayne: Gabriel?
GB: Oi
Rayane: Quem é Fernanda Abrahão, que ela ta curtindo as suas fotos e você curtiu a dela
GB: Não sei ué, mais ela curtiu a minha eu fui e curti a dela
Rayane: Palhaçadinha hein.. Hm, ela é bonita
GB: Não acho
Rayane: Para de sete amor
GB: Só tenho olhos pra você amor
Rayane; Aham, sei
GB: Ela pode até ser bonita, mais você é mais
Rayane: Ah disso eu sei
GB: Convencida
Rayane: Mais você gosta né -ri
GB: Fazer o que né
Rayane: To sentindo um frio da porra
GB: Se você tivesse aqui, não ia ta sentindo frio..
Fiquei conversando com ele um tempão, até quase 3 da manhã, eu fiquei tirando foto, editei lá e postei no facebook.
Rayane Leal: Linda desde sempre haha
Quando deu 03h05 meu irmão foi lá.
Gutierre: Pode ir cabeção
Rayane: To indo babaca
Eu empurrei a cama lá, e fui pro quarto..
Rayane: Já pode trocar esse lençol migona
Rafaella: Já troquei doente
Rayane: Ótimo.
Eu deitei lá, e fiquei conversando com ela, contei tudo pra ela sobre mim e o Gabriel.
Rafaella: Ai piranha, que lindo cara.. Acho que ele gosta muito de você, papo reto
Rayane: Antes eu pensava que não, mais agora eu tenho certeza.. Ele é muito meigo comigo sabe, me da atenção, ai ele é um amor, to apaixonada sério
Rafaella: Que agora dure pra sempre.. Não fica caindo na pilha dessas piranhas mais não, não fica brigando com ele atoa igual antes não sabe, porque você sabe quer essas putinhas sempre vão fazer de tudo pra vocês terminarem né
Rayane: Agora eu penso diferente, graças Deus
Gutierre: Calem a boca ai
Rayane: Ah não fode caralho.
Eu conversei muito com ela, depois nós dormimos.

Amei
ResponderExcluirO GB poderia tirar um foto com uma menina muito bonita e a Rayane ver e ficar com ciúmes
ResponderExcluirTá show
ResponderExcluir