domingo, 26 de outubro de 2014

dezoito

Acordei por vontade própria, meu irmão ainda estava dormindo.. Olhei no celular era 10h35, eu levantei, tomei meu banho arrumei o cabelo, e desci, minha mãe estava lá em baixo.
Rayane: Bom dia gostosa
Aline: Bom dia piveta
Rayane: Te chamo  de gostosa e você me chama de piveta?
Aline: Aham, vai na festa do Eduardo hoje?
Rayane: Claro meu amor
Aline: É né, tu não perde uma
Rayane: Nem me dou essas confianças de não ir.
Aline: Aé né.. Vê se não fica bêbada. 
Rayane: Ih mãe, guia..
Aline: Vou guiar é um dentro da sua cara
Rayane: Uó você
Meu celular tocou lá era o Dudu...
Rayane: Fala com a mais linda..
Eduardo: Iludida
Rayane: Sem muito amor e fala o que você quer da minha pessoa
Eduardo: Vai ir na minha festa hoje né?
Rayane: Vou, linda and gostosa
Eduardo: Tirando o linda e gostosa né.. Vem aqui, buscar as pulseiras do camarote vip
Rayane: Vem aqui trazer cara, to cansada
Eduardo: De que garota? Vem logo
Rayane: Uó hein, estou indo!
Eduardo: Ótimo
Rayane: Tá tchau!
Rayane: Mãe, vou lá no Eduardo
Aline: Tchau
Rayane: Cruzes
Eu sai lá, fui indo em direção a casa do Eduardo, falei com um povo que conhecia, cheguei lá apertei o interfone e a tia veio me atender.
Eliete: Nem tem vindo aqui né safada
Rayane: To muito ocupada, sabe como é né
Eliete: Aé, sei
Rayane: Cadê o Eduardo?
Eliete: Lá em cima no terraço
Rayane: Valeu
Eu subi lá, tava ele e Fernando
Rayane: Oi família
Fernando: Ih, eu hein
Eduardo: Magrela 
Rayane: Bicha magrela, parabéns, sucesso, dinheiro e mulher pra tu, porque sei que ta em falta, e quero bolo.
Eduardo: Obrigada magrela.. Mulher tá em falta nada parceira
Fernando: Vai ficar bêbada hoje?
Rayane: Ialá, quer me gastar?
Fernando: Jamais
Rayane: Ata, acho ótimo 
Eduardo: Leva as amigas gostosa hoje
Rayane: Que amiga gostosa, vou levar e os amigos gostoso
Eduardo: Ai enfraquece
Rayane: Claro que não
Peguei meu celular fiquei procurando uma foto com o Eduardo e postei no facebook..
Rayane Leal: Tiro p caralhoooo meu mano Duduzinho ta fazendo aniversário!! Parabéns coisa magra e estranha, muitas felicidades, paz e money.. Que Deus te abençoe hoje e sempre.. Amo você idi #SangueDoMeuSangue #BichaMagrela -Com: Luiz Eduardo Medeiros Gonçalves 
Rayane: Postei uma foto nossa no facebook, vai lá, curte e comenta.. Obg, de nada
Eduardo: Nem um pouco abusada
Rayane: É de família
Fiquei lá conversando com eles maior tempão, depois peguei as pulseiras com o Eduardo e fui embora, cheguei tava só meu irmão lá na sala.
Rayane: Cadê minha mãe?
Gutierre: Saiu e mandou você arrumar casa
Rayane: E você me ajudar
Gutierre: Eu não, não sou escravo
Rayane: Foda-se querido, se não vai me ajudar não atrapalha, pode ralando dai
Gutierre: Porra tu é chata pra caralho, não vou levantar daqui não.
Rayane: Tá ué.
Eu fui lá peguei a vassoura, comecei a varrer, e varrer o pé dele também.
Gutierre: Para com essa porra Rayane
Rayane: Ah não fode, sai dai caralho
Gutierre: Não vou sair não, tu ta me vendo aqui
Rayane: Não to te vendo não fiquei cega do nada
Eu continuei varrendo..
Gutierre: Puta que pariu hein Rayane, toma no cu -ele levantou lá e me deu maior esbarrão 
Rayane: Aô vai fazer alguma coisa de útil 
Ele subiu lá, eu liguei o som, terminei de arrumar casa na paz, almocei, depois subi, peguei meu dinheiro, e sai.. Comprei um açaí e dei de cara com o Gabriel --'.
Gabriel: Oi Rayane.
Rayane: Oi.
Gabriel: Minha mãe falou que é pra você ir lá depois
Rayane: Ta, obrigada.
Eu virei as costas e sai andando, fiquei mexendo no celular e realmente tinha uma mensagem da tia Daiana pra mim ir lá... Eu sentei lá na praça, terminei meu açaí e fui lá, cheguei lá ela abriu pra mim, e nós ficamos lá na sala.
Rayane: Cadê a Lary?
Daiana: Ta lá em cima
Rayane: Depois vou lá falar com ela
Daiana: Aquela pirainha ta ai, que diz está grávida
Rayane: Quem? A Liza?
Daiana: Ela mesmo, não gosto dessa garota
Rayane: Muito menos eu
Daiana: Adorei que você pegou ela, tinha que ter dado mais
Rayane: Pena que separaram.. Aqui, tem o que de bom pra comer aqui?
Daiana: Bolo
Rayane: Eu quero
Daiana: Vai buscar gata, você não é visita
Rayane: Ah tia, sou sim
Daiana: Você é minha nora, não é visita, é da família
Rayane: Sua ex nora 
Daiana: Que ex o que, é minha nora sim
Rayane: Pega lá pra mim cara
Daiana: Folgada
Ela levantou, buscou lá pra mim, eu comi, depois levei o prato e lavei e tal..
Rayane: Agora vou lá na Laryssa
Daiana: Ta
Eu subi, pra ir na varanda tive que passar pelo Gabriel e a Liza, eca.. Nem olhei pros dois, fui direto pra varanda e a Laryssa estava lá..
Laryssa: Cunhadaaaa -disse gritando- 
Rayane: Para com esse abuso hein 
Laryssa: Eu não gosto dela, prefiro você
Rayane: Ai Deus -ri
Laryssa: Vamos lá pro meu quarto, só pra passar na frente dela e eu te chamar de cunhada
Rayane: Que isso Laryssa, tu ta demais menina
Laryssa: To nada -riu- vamos cara
Rayane: Vamos ué
Ela levantou lá, quando a gente tava na frente deles a Laryssa foi falar com o Gabriel e eu passei direto,  e fiquei parada do lado de fora e dava pro ouvir tudo que ela estava falando.
Laryssa: Viu Gabriel, a Rayane ta ai 
Gabriel: Vi ué
Laryssa: Ela é linda né.. O namorado dela também é bonitinho, pena que você quis trocar o certo pelo duvidoso - Eu fiquei tipo "Como ela aprendeu isso gente, menina esperta essa Laryssa, 10 anos e ta assim"
Gabriel: É né, agora tchau
Laryssa: Burro
Ela saiu lá rindo, e nós fomos lá pro quarto dela.
Laryssa: Viu né, ela ficou com cara de bunda, tadinha
Rayane: Você tá demais hein, puro abuso
Laryssa: Sou mesmo
Rayane: Se ela fizer graça contigo tu me fala.
Laryssa: Aham.. Diz ela que tá grávida né 
Rayane: Vai saber né
Laryssa: Eu acho que é mentira
Fiquei lá conversando com ela, muito engraçada essa garota..
Laryssa: Vou tomar banho, me espera ai
Rayane: Ta
Ela pegou a roupa dela, entrou no banheiro, fiquei mexendo no celular, até que alguém, deitou lá do meu lado era o Gabriel, encarei ele e voltei a mexer no celular.
Gabriel: Ta namorando já?
Rayane: Aham
Gabriel: Mentira, eu sei quando você ta mentindo
Rayane: Que bom
Gabriel: Tem certeza que você vai terminar comigo mesmo?
Rayane: Tenho.. Ta preocupado porque, você não já ta com outra?
Gabriel: Eu não estou com ela, estava apenas conversando com ela
Rayane: Que bom
Gabriel: Porque ta com ciúmes?
Rayane: Haha, coitado
Gabriel: Ta com ciúmes sim.. -disse me abraçando e me dando um beijo no rosto
Rayane: Para, me solta
Gabriel: Só depois que você me der um beijo
Rayane: Vamos ficar aqui assim então
Gabriel: Por mim
Ele ficou lá abraçado comigo.
Rayane: Para Gabriel.. Me solta
Gabriel: Não
Rayane: Af..
Gabriel: Vai me dar um beijo não? -disse com a boca perto da minha.
Rayane: Eu n- Ele me roubou um beijo e eu correspondi claro, paramos com selinhos- Idiota, quero ir embora, da licença.
Gabriel: Que ir embora o que, fica ai logo
Rayane: Você não me manda
Gabriel: Mais a Laryssa ta vai ficar bolada contigo
Rayane: Eu me entendo com ela
Gabriel: Não, para de graça 
A Laryssa saiu lá do banheiro..
Laryssa: Hmmm
Rayane: Sai daqui Gabriel
Gabriel: Não
Laryssa: Vamos ver um filme vai
Rayane: Manda seu irmão chegar pra lá..
Laryssa: Não, fiquem assim
Rayane: Coé Laryssa -ri
Ela colocou um filme lá na netflix, fechou a cortina, apagou a luz, e nós ficamos vendo o filme, eu nem prestei a atenção, Gabriel me perturbou tanto, ele colocou o braço em volta do meu pescoço e ficou me perturbando, me dando beijo, ai que saco, não posso me render assim... O filme acabou lá.
Rayane: Nem entendi a história, não deixaram..
Gabriel: Porque você é lerda
Rayane: E dai ?
Laryssa: Se amam
Rayane: Só que não
Laryssa: Só que sim
Gabriel: Eu amo ela, mais ela não me ama..
Rayane: Coisas da vida
Laryssa: Ela ama sim que eu sei
Rayane: Amo nada
Gabriel: É assim? -disse me roubando um selinho
Fiquei lá mais um tempinho, Gabriel me roubou vários selinhos né, depois fui na Thayná, ela fez meu cabelo, e depois ela ia lá pra casa pra gente ir pro Salgueiro no aniversário do Dudu.. acabei de chegar em casa, já são 21h..
Rayane: GUTIERREEEEEE
Gutierre: Que?
Rayane: Vem cá
Gutierre: Não
Rayane: Anda porra
Ele veio..
Gutierre: Que?
Rayane: Vamos lanchar
Gutierre: Tem dinheiro?
Rayane: Tenho, mais você que vai pagar
Gutierre: Não tenho dinheiro
Rayane: Para de caô que você tem
Gutierre: Ah pede minha mãe
Rayane: Pede tu
Gutierre: Não, eu já pedi o carro
Rayane: Porra
Eu sai e fui no quarto da minha mãe, ela tava deitada mexendo no notebook..
Rayane: Oi mamãe linda
Aline: Quer o que?
Rayane: Dinheiro pra lanchar
Aline: Só vou dar porque não irei fazer jantar- ela tirou 20 reais e me deu
Rayane: brigada mãe, te amo, beijo e tchau..
Voltei pro meu quarto e meu irmão tava mexendo no meu celular.
Rayane: Que abuso é esse?
Gutierre: Tava vendo um bagulho aqui
Rayane: Mentira, deve ter postado foto sua no meu facebook, porque você tem essa mania
Gutierre: Sabe que não né, Minha mãe deu o dinheiro?
Rayane: Aham
Gutierre: Pera, que eu vou buscar meu celular e já volto
Eu peguei meu celular, entrei no facebook, e ele tinha postado mesmo a foto dele --'
Rayane Leal: meu irmão lindo, gostoso, sexy, que eu amo muito.. -Com: Gutierre Leal 
Rayane Leal: Escroto, ridículo!
Ele voltou lá..
Gutierre: Vamos logo..
Rayane: Acalma o core
Nós descemos, saimos, fomos lanchar, ficamos conversando, e rindo dos outros como sempre... Nós lanchamos, ele foi lá pagar e nós fomos embora, chegamos lá em casa..
Gutierre: Estou indo me arrumar, se tu demorar vai ficar de pista
Rayane: Coitado, te dou três tapa na cara.
Gutierre: Ta forte hein
Rayane: Sempre fui
Gutierre: Ah, vai se arrumar logo
Eu subi, fiquei procurando uma roupa, achei lá, depois entrei no banheiro, prendi meu cabelo, coloquei a touca, me despi, tomei meu banho depois sai, me enxuguei, me enrolei na toalha, voltei pro quarto, fiz minha make, passei meus cremes, vesti minha roupa, passei prancha no meu cabelo, dei uma arrumada, passei desodorante, perfume, coloquei meu salto e pronto.. Tirei uma foto e postei no facebook..
Rayane Leal: Vamos de Salgueiro... #BDayDuduzinho
 Eu desci com meu irmão, minha mãe estava na cozinha e Thayná na sala..
Aline: Que lindos, eu que fiz.
Rayane: Te puxei mami
Gutierre: Lindo aqui só eu e você mãe 
Thayná: Que isso hein gata
Aline: Eu que fiz né Thay
Thayná: Fez bem tia, fez bem -riu
Rayane: Que isso hein, assim mano Tierre pira
Gutierre: Piro mesmo
Aline: Ai meu Deus
Thayná: Ih, vamos que já tá rendendo muito
Aline: Minha nora
Thayná: Eu não.. Seu filho tem tantas que nem sei mais
Rayane: Ih mãe, estão brigados
Aline: Ah sim
Gutierre: Ih, vamos logo
Nos despedimos da minha mãe, e fomos.. Chegamos lá no Salgueiro, colocamos a pulseirinha, entramos pelo acesso do camarote.. Fomos lá no "barzinho" aonde tava o povo, mexi com quem eu conhecia, eu e Thayná, fomos falar com a Carol e a Marcela..
Rayane: Que isso hein gatinha
Carol: Saudades vaquinhas
Thayná: Vocês abandonam
Marcela: Bem a gente né
Carol: Vamos ficar lá em cima gente
Rayane: Bora
Nós subimos lá, ficamos num camarote do lado do que estava o Maneirinho eo Gabriel estava --'
Marcela: Amiga, Gabriel ta te secando com o olho
Rayane: Deixa ele -ri- vou ir lá falar com o Diogo e com o Patrick.
Marcela: Arrasa
Eu fui lá, mexi com o Patrick, o Diogo, mexi com a namorada deles, duas chifrudas tadinhas, nem posso falar né, porque eu também não escapei kkkkk, o Diogo me chamou lá num canto..
Diogo: Arruma aquela tua amiga loirinha pro mano PK e a moreninha pra mim.
Rayane: Toma jeito Diogo, sua namorada ta ai
Diogo: Vai vacilar Rayane? Coé Rayane.
Rayane: Mais como vocês vão ficar?
Diogo: Lá fora da entrada do camarote.
Rayane: Você é foda, papo reto..
Diogo: Vai lá falar com elas e volta aqui, disfarçadamente
Rayane: Uó -ri
Eu sai lá..
Rayane: Marcela, o Patrick quer ficar contigo, e o Diogo contigo Carol
Carol: Eu vou porque a namoradinha dele ta me olhando com cara de cu
Marcela: Eu também vou..
Rayane: Então desce, que eu já vou
Elas desceram a Thayná desceu também, eu fui lá, o Diogo estava perto da namorada dele, puta que pariu, o que eu vou falar.
Rayane: Diogo, o Eduardo ta chamando vocês pra fazer alguma coisa que eu não sei o que
Diogo: Jaé
Eu desci lá, eles desceram atrás, eu fui lá pra fora também, fiquei sentada num banquinho ali, e o Piroca sentou do meu lado..
Rayane: Que susto porra
Piroca: Qual foi, ta devendo?
Rayane: Eu não, mais os amigos estão ai na infração né
Piroca: É, to vendo... Vamos cometer uma infração assim também.
Rayane: Kkkk, aô
Piroca: To falando sério
O Fernando apareceu lá, falando que o Dudu tava chamando o Piroca.. Eu sai de lá, e fiquei conversando com o Fernando.
Fernando: Aos cara cafajeste, pegando outras com a mulher logo ali
Rayane: Safados.. Imagine quantos chifres eu levei, senhor
Fernando: GB, não fazia isso não, pode ter certeza
Rayane: Mais quando ele foi pra Vitória ele me traiu
Fernando: Ai é outros 500.. Mais aqui eu tenho certeza que ele não fazia, ponho minha mão no fogo.
Rayane: Vai morrer queimado - ele riu
Fernando: Tu é foda
Eu fiquei bebendo lá, as meninas vieram, nós subimos e o Fernando subiu com a gente, teve show do Tá na Mente, eu chorei em "Como eu te amo" porque lembrei do Gabriel --', depois teve show outros shows lá.. O Piroca veio falar comigo.
Piroca: Quando a gente vai se envolver de novo?
Rayane: Qualquer dia desses..
Piroca: Hoje e agora -ele me agarrou, me deu maior beijão, puta que pariu, eu correspondi é claro, depois ficamos conversando, bebendo, ele desceu porque tinha que fazer alguma coisa, quando eu olhei o Gabriel tava pegando uma garota lá, ai que raiva :@, eu comecei a beber mais ainda também, fiquei bolada.. Depois teve show do Maneirinho, Gabriel todo lindinho dançando, pqp.. Fiquei lá maior tempão, eu já estava alegre, não bêbada, as meninas tinham ido buscar bebida, e eu fiquei sozinha lá, e o Gabriel veio falar comigo.
Gabriel: Para de beber!
Rayane: Eu não
Gabriel: To falando sério Rayane, vai ficar bêbada ai não!
Rayane: Se manca Gabriel, vai dar ordem nas suas putinhas
Gabriel: Rayane, você não é criança, eu não estou brincando contigo, para de beber.. 
Rayane: Ih, chatice- disse colocando o copo na mesa
Eu peguei uma coca-cola, fiquei bebendo lá, depois as meninas subiram, dancei muito com as meninas, depois meu irmão chegou lá com o Fernando, eu nem bebi mais, Gabriel cortou minha onda legal, só parei mesmo porque não queria ficar bêbada... 
(...)
São 6h10 cheguei a pouco tempo, comi um biscoito,subi, liguei o ar, tomei meu banho, escovei o dente, deitei, o Gabriel, me mandou uma mensagem perguntando se eu já estava em casa, eu respondi e tal, meu irmão veio dormir comigo de novo --', ficou falando lá das novinhas que ele pegou, ficamos conversando um pouco e eu dormi..








4 comentários: