sexta-feira, 10 de outubro de 2014

onze

Acordei, o Gabriel já estava acordado e como sempre no celular.
Rayane: Vive nesse celular, af
Gabriel: Primeiramente, boa tarde
Rayane: Aô
Eu levantei, como de costume, fiz tudo que eu tinha que fazer e tomei meu banho.. Coloquei uma roupa simples e desci. Tava o Gabriel, a Vitória, Thayná, MT e o Gutierre..
Rayane: Oi morecos
Gutierre: Rayane, to com fome.. 
Rayane: Ih eu?
Gutierre: Faz comida pra nós ué
Rayane: Porque eu? A Vitória ai, Thayná também.
Vitória: Eu sou rainha meu amor
Thayná: Eu estou doente
Rayane: Vocês estão é com falta de serviço, isso sim
Vitória: To nada gata -disse rindo
Thayná: Logo eu, que trabalho muito?
Gutierre: Trabalha de que?
Rayane: Nas esquinas da vida né
Thayná: Vai se foder Rayane
MT: Anda menina, vai fazer essa comida logo
Rayane: TUDO É RAYANE NESSA CASA, TUDO É RAYANE NESSA VIDA..
Gutierre: Não fode Rayane, vai logo!
Rayane: Mama e bafora meu amor
MT: Esses dois se amam
Gutierre: Até eu mete a porrada nela
Rayane: Ate parece, se manca, eu que te dou só socão bolado... Né não Thayná?
Thayná: É ué
Gutierre: Vai ficar contra Thayná?
Thayná: Ih, guia 
Rayane: Receba -disse rindo
Gabriel: Se depender da Rayane, essa comida só sai amanhã
Rayane: E você não reclama não, porque eu ainda não estou boa contigo
Vitória: Ta na infração né GB.
Gabriel: To nada -disse rindo
Rayane: Ta sim!
Eu levantei lá, fui pra cozinha, comecei a preparar as coisas pra fazer strogonoff e não tinha creme de leite, fui lá na sala pedir dinheiro meu irmão.
Rayane: Gutierre, me da dinheiro pra comprar creme de leite.
Gutierre; Sou banco?
Rayane: Foda-se me da logo o dinheiro. -ele pegou lá e me deu.- Gabriel vai lá comprar creme de leite, e sem demoras. 
Gabriel: Porque eu?
Rayane: Porque sim.. 
Voltei lá pra cozinha, comecei a fazer as coisas, e o Gabriel permaneceu no mesmo lugar ¬¬
Rayane: JÁ FOI GABRIEL? 
Gabriel: To indo maluca, para de gritar
Rayane: Vai logo, tchau
Ele foi lá,e eu fui lá pra sala e tirei uma foto com as meninas..
Vitória: Fiquei linda
Thayná; Só não ficou mais do que eu
Rayane: Uó vocês
Eu editei e postei no facebook.
Rayane Leal: Miguinhas do core -Com: Thayná Rocha e Vitória Ferreira 
Não demorou muito o Gabriel chegou, eu terminei de fazer a comida, nós comemos, a Vitória e a Thayná arrumaram cozinha e nós ficamos na área da piscina conversando.
Rayane: Amanhã vou pra casa da minha dinda
Gabriel: Vai?
Rayane: Vou
Gutierre: Também quero ir
Rayane: Desgruda de mim parceiro
Gutierre: Se manca menina
Vitória: Porra, lá é o mundo.. Adoro!
MT: Adora o que Vitória?- eles se pegam
Vitória: Nada cara 
Rayane: Muito bom mesmo, só top... 
Gabriel: Só top o que?
Rayane: As pessoas ué
Thayná: Vou mandar a real.. Só tem novinho top, muito gostoso, adoro aquele lugar, se pudesse morava lá, muito novinho bom- meu irmão olhou sério pra ela
Rayane: Arrasou amiga, a maioria de lá é tapa no core
Vitória: Adoro, ai meu coração não aguenta
Gabriel: Mais lá também tem umas novinhas muito boa
Gutierre; Tem mesmo, tem uma tal de Bianca Monsores lá, muito boa, porra
Gabriel: Ah, sei quem é, muito boa mesmo
Rayane: Ih, acabou a brincadeira! 
MT: Acabou não ué, também tem uma Larissa Anchieta, muito gostosa
Gutierre; Ah to ligado
Vitória: E aquele tal de Guilherme Clemente, meu Deus, passo mal com ele... MEU DEUS!!!!!
Rayane: Ele é tudo e muito mais cara, ai que tudo
Thayná: Muito lindo ele, meu Deus!
Gabriel: Sabe aquela Joice Dias? Muito boa também. -eu e as meninas odiamos essa garota af
Rayane: Acabou a brincadeira, acabou! parou a palhaçadinha- e eles riram
Thayná: GB é idiota cara
Gutierre: Ué, vocês não começaram, agora aguente
Vitória: Começamos mais já paramos
(...)
Já foi geral embora, eu estou aqui com o meu irmão comendo pra ir pra escola.. Eu terminei de comer, subi, escovei meu dente e desci.
Rayane: Anda Gutierre, você é muito mole
Gutierre: Eu já acabei filha
Nós saimos lá, fomos andando, meu irmão debochando dos outros como sempre, chegamos fomos direto pra sala, quando deu o sinal geral subiu, a primeira aula era de geografia, eu sentei junto com o meu irmão e ele ficou falando de umas meninas que ele pega.
Rayane: Ai cala a boca, pelo amor de Deus.. Quero saber de mulher não.
Gutierre; Assim você me fode né Rayane.
Rayane: Como se a Thayná não soubesse o que você faz
Gutierre: Porque ela sabe?
Rayane: Ninguém é trouxa igual você pensa não gato
Gutierre; Ta ligada na Flávia, aquela moreninha da 2001?
Rayane: Hm, que que tem?
Gutierre: Fede a bacalhau cara- Eu não aguentei e ri alto.
Juliana: Professora!
Heloísa: Oi Juliana.
Juliana: A risada dessa indivídua esta me atrapalhando.
Rayane: Sai da sala ué
Juliana: Cala boca, eu estou falando com a professora
Heloísa: Pelo amor de Deus né Juliana, coisa de criança... Não vou ficar resolvendo problema de ninguém, se você tá se sentindo incomodada porque a Rayane riu, sai da sala ué, todo mundo da sala está conversando e está rindo, não sei porque falar somente dela. Coisa de criança!
Rayane: Arrasou Helo!
Heloísa: Não entendo essas meninas, de 15/16 anos e fica nessa palhaçada
Ela rapinho abaixou a bola dela, e eu e meu irmão continuamos conversando.
Rayane: An, prossiga falando da Flávia
Gutierre: É só isso, que a xereca dela fede
Rayane: Caralho, você é muito escroto cara- disse rindo
Gutierre: Nunca mais, quero comer aquilo
Rayane: Mais ela ainda fica rendendo pra tu
Gutierre: Eu sei, mais nem quero mais.. Já comi e agora não quero mais
Rayane: Cara você não presta
Gutierre: É só comer e descartar 
Rayane: Você tem um lugar reservadinho no colo do capeta, você não vale nada!
Gutierre: Você também não escapa
Rayane: É ruim -disse rindo
A aula passou rápido e teve uma de sociologia.. Eu ri muito das palhaçadas do meu irmão, muito idiota, a professora saiu lá né.
Juliana: Ai Rayane, para de rir.. Insuportável
Rayane: Ta muito incomodada comigo né fofa? 
Juliana: Porra, chata pra caralho
Rayane: Ta achando ruim se retira.. É só eu que to falando aqui nessa porra? Se orienta menina, quem é você na fila do lixão?
Juliana: Juliana Gama meu amor.
Rayane: Grande lixo, faz a sua parte que eu faço a minha gatinha - a sala toda gritou!
Juliana: VOCÊ TÁ PENSANDO QUE VOCÊ É QUEM? -disse batendo na mesa e levantando
Rayane: EU QUE TE PERGUNTOU QUEM VOCÊ TA PENSANDO QUE VOCÊ É MEU MEU AMOR, VAMOS ABAIXAR O TOM DE VOZ, PORQUE EU NÃO SOU TUAS AMIGUINHAS NÃO MEU AMOR- disse levantando também.
Juliana: Você pensa que você é muita coisa né
Rayane: Eu não penso não meu amor, mais pelo visto devo ser mesmo, você se preocupa tanto comigo.
Juliana: Você pra mim não é nada
Rayane: Não é o que parece, vive se importando comigo
Juliana: Chifruda.
Rayane: Você só me chama de chifruda né? Zero argumentos né -ri
Juliana: Te chamo de chifruda porque é o que você é
Rayane: Me chama de chifruda porque você queria estar no meu lugar, gata eu confio muito no meu namorado.
Juliana: Corna mansa
Rayane: Você é louca garota, além de louca é puta.. Se você é mal comida, mal amada, problemática, e se você tem algum probleminha vai se tratar e deixa a vida dos outros garota, cresce.. -geral da sala gritou- Ridícula, infeliz, vai ocupar sua mente, lavar um tanque de roupa, caçar um homem pra você, de preocupa contigo, não comigo!! 
Ela saiu lá da sala putinha né... 
Thayná: Isso é RayRay pra caralhooooo
As outras aulas foram normal, tivemos o intervalo e fomos liberados, fui pra casa, comi, tomei meu banho, liguei pro meu amorzinho e fui dormir.

3 comentários: