sexta-feira, 24 de outubro de 2014

dezesseis

Acordei com uma dor de cabeça do caralho, puta que pariu, tava vendo tudo rodando... Rafaella ainda estava dormindo, eu peguei meu celular olhei a hora era 14h, eu levantei, tomei meu banho de lei né, me vesti, passei hidratante, desodorante, e desci, tava geral dormindo lá na sala, menos o Sorrizo e o PF, nem sei aonde estão, eu peguei um copo de água, bebi e fui lá pra fora e os meninos estavam lá.
Rayane: Ai gente to mal ainda, porra.
PF: Eu então 
Sorrizo: Rayane, ficou muito ruim ontem porra
Rayane: Fiquei mesmo -ri
Sorrizo: Queria arrumar caô com a Cris 
Rayane: Eu tava bêbada porra, claro que eu não ia arrumar caô com ela 
PF: Ali que você não ia arrumar, se fosse em outro lugar eu sei que tu ia
Rayane: Ia mesmo, não gosto dela
Sorrizo: E de quem você gosta Rayane? Só de mim mesmo
Rayane: Se é que gosto também né
Sorrizo: É assim agora?
Rayane: Mentira tu sabe que eu te amo
PF: To com uma ressaca da porra
Rayane: Eu também.. Vou buscar um remédio, que melhora rápido.
Fui lá na cozinha, peguei vodka e energético, peguei meu copo lá da festa e levei..
Sorrizo: Remédio bom esse
Rayane: Agora vão buscar o copo de vocês
PF: Nem pra trazer o copo 
Rayane: Aô, fiz muito ainda
Eles buscaram os copos lá, eu enchi o meu sentei lá e fiquei bebendo, eles voltarem, encheram os copos e nós ficamos bebendo e conversando.
PF: Tua prima é boa hein Rayane
Rayane: Meu irmão tava pegando
Sorrizo: Deixa passar nada também hein
Rayane: Ta perdoando nem a prima
Meu pai chegou lá.
Marcos: Ê Rayane pinguça
Rayane: Te puxei papi 
Marcos: Abusada.. Vocês curam uma ressaca com outra hein
Sorrizo: Atividade né sogrão
Rayane: Para de graça menino 
Marcos: Rayane cheia de namorado 
Rayane: Só tenho um cara
Sorrizo: Que sou eu
Rayane: Af -ri
Marcos: Deixa eu ir sabe, porque não sou atoa igual vocês
Rayane: Meu pai cheio de treta, uó
Marcos: Ta se envolvendo muito pirralha
PF: Também acho 
Rayane: Ih, vai pai, tchau...
Marcos: Tchau seus cachaceiros 
Meu pai saiu lá, nós continuamos na mesmos, depois o resto do povo acordou, fizemos churrasco, bebendo e tal, hoje é dia de alta né, atividade máxima haha
Rayane: Que calor do caralho -disse tirando a blusa e ficando de top
Gutierre: Vai tomar um banho que passa
Rayane: Já tomei, e você? Até agora não
BR: Rayane dos conflitos
Rayane: Sou mesmo
Rael: Valeu porradeira
Rayane: A próxima é a amiguinha de vocês
Gilbert: Que amiga?
Rayane: A Cris
Gutierre: Ela é porradeira hein 
Rayane: Coitada, ela só me bate quando ele tiver duas bucetas
Sorrizo: Ta muito nervosa você
Rafaella: Falta de sexo
Rayane: Vai se fuder menina 
(...)
Já são 7h da manhã, Eu, Rafa e Gutierre acabamos de chegar da Alta, foi o mundo, como sempre... Os meninos também foram, mais cada um foi pra sua casa, hoje não bebi muito porque né rs, Rafaella foi dormir com meu irmão, safadona.. Eu tomei meu banho, e deitei, conversei com o meu amorzinho no wpp, e dormi.. 
Acordei por vontade própria, olhei no celular era 13h15, eu levantei, tomei meu banho, peguei minhas coisas e desci, estava meu irmão e meu pai.
Rayane: Cade a Rafa?
Gutierre: Foi embora
Rayane: Também estou indo... O que acha de me levar papito?
Marcos: Vai de ônibus
Rayane: Nem ando de ônibus
Marcos: Vai de van
Rayane: Não cara, me leva
Marcos: Vou te levar porque eu sei que enquanto eu não te levar você não vai parar de perturbar
Rayane: Isso ai mesmo
Gutierre: Me espera tomar banho
Rayane: Então vai ué
Ele subiu, eu almocei, escovei dente, e fiquei lá com o meu pai, o Gutierre desceu e nós fomos, chegamos lá em casa, minha mãe estava tomando banho, meu irmão tava la na sala, com um vidro de lança..
Rayane: Minha mãe vai quebrar isso ai na sua cara
Gutierre: Vai nada 
Ela desceu lá.
Aline: Que isso ai Gutierre? -eu ri
Gutierre: Lança ué
Aline: Vou lançar é isso dai dentro da sua cara, some com isso daqui mlk
Gutierre: Vou guardar pô
Aline: Então vai
Ele subiu, não demorou muito ele voltou..
Gutierre: Pronto
Aline: Dá próxima vez, vou quebrar aquele vidro na sua cara
Rayane: Tinha que ter quebrado
Gutierre: Não tem ninguém falando nada com você
Rayane: Foda-se
Gutierre: Bêbada
Rayane: Você além de bêbado é maconheiro
Aline: Vai começar? Igual duas crianças
Gutierre: Não tinha ninguém falando nada com ela
Rayane: E eu falei com você? Não citei seu nome
Aline: Da pra parar?
Rayane: Ah, já parei!
Aline: Ótimo
Ficamos ali vendo televisão, meu irmão perturbando as idéias né, depois fui na rua um pouco, tomei açaí, fui lá na Thayná, fiquei marolando com ele, fui embora já era 20h20.. Cheguei lá, minha mãe ligou pro namorado dela lá, o Roberto, ele ia levar nós pra comer pizza, até que enfim né, eu subi tomei meu banho me arrumei, passei hidratante, perfume, desodorante, fiz uma make bem fraca, depois desci, e meu irmão ficou me encarando.
Rayane: Ih, que que foi?
Gutierre: To vendo como você é feia
Rayane: É a convivência com você 
Gutierre: Sou lindo 
Rayane: Ou não
Minha mãe desceu lá, ficou falando a beça --', não demorou muito o Roberto chegou lá, entramos no carro, eu e meu irmão fomos rindo muito dos outros do morro..
Rayane: Mano, tu é muito debochado
Gutierre: E você não né.. Ou, a Cris me chamou aqui no whats, querendo ir lá pra casa
Aline: Fala que lá não é puteiro
Rayane: Isso ai mãe
Gutierre: Ih mãe, fofoqueira
Aline: Você ta falando alto ué
Eu e meu irmão fomos conversando, chegamos lá na pizzaria, fizemos os pedidos, minha mãe e o Roberto no maio love e eu e Gutierre de vela.. A pizza chegou nós comemos..
Rayane: Vou comprar sorvete
Gutierre: Paga pra mim
Rayane: Uó
Gutierre: Isso ai, gosto assim
Rayane: Se você colocar muita coisa não vou pagar
Gutierre: Para de graça
Rayane: Ué querido, ta pensando que é assim?
Aline: Ih já vão começar?
Roberto: Deixa eles Aline, irmãos são assim mesmo
Aline: Mais ninguém merece, é o dia inteiro assim
Rayane: Ih, vamos lá Gutierre
Nós fomos na sorveteria que tinha ali no outro lado da rua, montamos lá, eu paguei e voltamos lá pra pizzaria, não demorou muito fomos embora, eu cheguei subi, troquei de roupa, liguei o ar e deitei, fiquei fuxicando no facebook do meu irmão, depois conversei nos grupos lá no whatsapp, e meu irmão veio.
Gutierre: Vim dormir aqui.. 
Rayane: Quanto amor, pela minha pessoa.. Cara, que fotos são aquelas no facebook de cueca? -disse rindo horrores
Gutierre: Eu lindo e gostoso
Rayane: Ai coitado
Gutierre: Vamos ver um filme na netflix 
Rayane: Terror não
Gutierre: Terror sim
Rayane: Vamos tirar no par ou ímpar então
Gutierre: Uó isso hein
Tiramos lá e ele ganhou, tinha um filme lá boladão, eu até chorei...
Rayane: Ah não, não quero ver mais
Gutierre: Para de ser medrosa menina
Rayane: Não quero ver mais cara
Gutierre: Para de graça
Fiquei com o cu na mão, mais vi o filme né... Quando acabou, orei umas 500 vezes né.
Gutierre: Cagona
Rayane: Sou mesmo.. Não dorme antes de mim, pelo amor de Deus
Gutierre: Medrosa pra caralho- ele pegou meu notebook, ligou lá- qual a senha? -eu falei a senha lá e ele ficou mexendo lá, e eu dormi.. Acordei meu irmão não estava lá, eu fiquei deitada, entraram lá no quarto era o Gabriel.
Rayane: Saudades de você vidinha 
Gabriel: Eu também cabelo duro
Rayane: Palhaço -disse beijando ele
Gabriel: Mano, tenho uma coisa pra te falar...
Rayane: Hm, fale!
Gabriel: É que a Liza ..... 

O que vocês acham que vão acontecer? Me dêem idéias!!   

4 comentários: