Rayane: Essa casa já foi mais bem frequentada.. -disse sentado no chão
Cris: Ta falando de quem?
Rayane: De você mesmo amor
Cris: Se manca minha fila
Rayane: Se tem alguém aqui que tem que se mancar é você.. Não gosto de você, e você vem na minha casa com essa cara de pau toda
Cris: HAHA, a casa também é do seu irmão, portanto ele trás aqui quem ele quiser
Rayane: Antes dessa casa ser minha ou do Gutierre, essa casa é da minha mãe, e a própria disse que não queria piranha nenhuma aqui.
Cris: Ta me chamando de piranha?
Rayane: Estou, algum problema?
Cris: SIM, TEM TODO O PROBLEMA -disse gritando
Rayane: Minha filha, vamos abaixar o tom de voz, não tem ninguém surdo aqui não.
Cris: EU FALO COM VOCÊ DO JEITO QUE EU QUISER.
Rayane: Até eu levantar e dar na sua cara
Cris: Eu que vou dar na sua cara
Rayane: Você ainda não é mulher pra isso!!
Cris: Oi? -disse levantando e eu fiz o mesmo
Rayane: Isso mesmo que você ouviu, você não é surda
Gutierre: Para com essa porra Rayane
Rayane: Rayane é o caralho, sai fora
Cris: Quem aqui não é mulher pra te bater?
Rayane: Só apanho pra você quando você tiver duas bucetas.. -ela veio pra cima de mim, dei só socão na cara dela, ela só puxava meu cabelo, me dava tapa, e me chutava, descontei minha raiva todinha nela, dei muito soco na cara dela, peguei no cabelo dela e dei uma joelhada na cara dela, bati muito nela porra, até os meninos separarem... Nem sei pra onde levaram aquele capeta, só sei que eu dei muito nela, descontei minha raiva todinha..
Gilbert: Rayane, não tá de brincadeira não hein
Rayane: Cuidado que o próximo pode ser você - falei séria, mais depois ri
Gilbert: Coitada
Eu fui na cozinha, bebi água, e meu irmão veio falando lá..
Gutierre: Sabe que tu tá errada né?
Rayane: Errada o caralho, não fode Gutierre!!
Gutierre: Ta errada e acabou, essa casa também é minha e eu trago quem eu quiser aqui e vou continuar trazendo, não sei pra que bater na menina, barraqueira do caralho
Rayane: Bati mesmo, não é de hoje que eu quero fazer isso.. E continua defendendo mesmo, babaca..
Ele voltou lá pra fora, eu fui lá sentei na cadeira e fiquei mexendo no celular, tava com muita raiva do meu irmão af,
Rayane: Alguém poderia me dar cinco reais?
Pimpolho: Pede seu irmão
Rayane: Desconheço
Eu levantei, e sai, fui andando lá pra onde costumo ir quando estou triste, bolada, aonde poucos conhecem.. Cheguei lá, sentei lá na pedra, fiquei pensando na vida e tal, até que sentaram lá do meu lado, eu conhecia aquele perfume, era do Gabriel..
Rayane: Ta fazendo o que aqui?
Gabriel: A mesma coisa do que você.. Me diz o que te trouxe até aqui?
Rayane: Pra que você quer saber? Não vai mudar em nada
Gabriel: Sua ignorância continua a mesma né?
Rayane: Aé
Gabriel: Não vai falar porque ta aqui? Eu sei que você só vem pra cá quando você não está bem
Rayane: Af mano -contei tudo pra ele lá-
Gabriel: Você também não é fácil né Rayane..
Rayane: Não sou de ficar ouvindo desaforo de ninguém
Fiquei conversando com ele maior tempão, depois fomos embora, eu encontrei com a Thayná, ela mandou eu dar um recado o Gutierre, e eu fui pra casa, cheguei lá, tava meu irmão e o Gilbert
Rayane: Gilbert, fala pro seu amigo que a Thayná falou que quer falar com ele.
Eu subi, fiquei mexendo no meu celular, minha mãe me ligou falando que só ia voltar amanhã a noite, eu fiquei lá vendo televisão e conversando com um povo, depois eu desci, meu irmão estava sozinho.. Já era 20h, eu nem fui pra escola, eu fiz um miojo lá comi, depois lavei tudo que sujei, fiquei sentada na sala vendo televisão, sem olhar pra cara do Gutierre, depois eu subi, tomei banho, coloquei meu pijama, liguei o ar e deitei, tirei uma foto lá e postei..
Rayane Leal: Boa noite...
Nem fiquei vendo os comentários, fiquei conversando com a Thayná no wpp e ouvindo música, até que o Jonathan me ligou.
Rayane: Diga
Jonathan: Nada, só queria ouvir sua voz
Rayane: Já ouviu, pode desligar
Jonathan: Babaca..
Rayane: O que você quer com a minha pessoa querido?
Jonathan: Amanhã irei ai
Rayane: Fazer?
Jonathan: Te ver -eu ri
Rayane: Trás presente pelo menos
Jonathan: Coitada
Rayane: Ah, trás seu irmão
Jonathan: Não, ele é muito chato
Rayane: Não fala assim dele, é pra trazer e acabou
Jonathan: Não Rayane
Rayane: Sim Jonathan
Jonathan: Insistente pra caralho hein
Rayane: Sou mesmo.. Mais trás ele por favor
Jonathan: Jaé
Fiquei conversando com o Jonathan, depois eu dormi..
Acordei, olhei no celular era 13h, eu levantei, tomei meu banho, desci, não tinha ninguém em casa Graças a Deus, fiquei sentada na sala, até que o Jonathan me mandou uma mensagem avisando que já estava chegando.. Não demorou muito ele chegou, o irmão dele é um amor gente, to apaixonada..
Rayane: To apaixonada nessa criança.. Quero um pra mim
Jonathan: Só a gente fazer
Rayane: Se manca Jonathan
Jonathan: Cadê seu namorado?
Rayane: Nem tenho
Jonathan: Melhor assim
Rayane: Ai coitado
Meu irmão chegou lá, ficou conversando com o Jonathan né, até porque nós não estamos conversando, nós não né, eu que não estou falando com ele..
Rayane: Jonathan, vou ali comprar açaí e vou levar ele
Jonathan: Suave
Eu peguei dinheiro e sai, fui lá pra praça, comprei um açaí, sentei lá, fiquei tomando e dando o Lucas que se sujou tudo de açaí.. O Gabriel chegou lá.
Rayane: Tu me persegue, nossa
Gabriel: Fazer o que se nós andamos pelos mesmos lugares
Rayane: Você não precisava fazer questão de vir até mim
Gabriel: Mais eu faço
Rayane: Ah que bom
Gabriel: De quem é essa criança?
Rayane: Meu filho
Gabriel: Fala logo
Rayane: É irmão do Jonathan
Gabriel: Ué, já voltou com ele?
Rayane: Não, mais se tivesse voltado, qual o problema? Eu hein, vai cuidar da sua mulher e do seu filho.
Gabriel: Depois você acha que tem o direito de reclamar
Rayane: Ah mete o pé garoto
Ele saiu lá todo revoltadinho coitado, eu continuei na mesma com o Lucas... Depois fomos embora..
Jonathan: Caralho Rayane, que que tu arrumou?
Rayane: Açaí meu bem.. Vou dar banho nele
Jonathan: Ótimo
Eu peguei a bolsa dele, subi, dei banho nele no chuveiro, deixei ele só de fralda porque estava muito calor, e desci...
(...)
Já são 18h, eu estou arrumada pra ir pra escola, não sei se o Gutierre vai e nem me interesso em saber, eu comi, escovei dente, peguei minhas coisas e sai.. Cheguei lá na escola, fiquei conversando com as meninas..
Thayná: Mano, o Jonathan foi na tua casa e você não pegou? Duvido
Vitória: Também duvido
Rayane: Então tá ué pode duvidar
A primeira aula começou, uó... Não fiz nada como sempre..
Rayane: Matheus, me empresta esse fone
Matheus: Não
Rayane: A anda logo
Ele me emprestou lá, eu fiquei ouvindo música e tirei uma foto, editei e postei no facebook..
Rayane Leal: Smile
As aulas foram as meninas chatice de sempre --', já fomos liberados, lanchei com as meninas e agora estou indo pra casa.. Eu cheguei em casa e minha mãe estava na sala..
Aline: Cadê seu irmão?
Rayane: Não sei e nem quero saber
Gutierre: Estou aqui- disse entrando também.
Eu joguei minha mochila lá no sofá e fiquei vendo televisão..
Aline: Então você faça o favor de arrumar seu quarto -disse indo pra cozinha
Gutierre: Rayane
Rayane: Hm -disse seca
Gutierre: Arruma meu quarto?
Rayane: Pede pra Cris -disse pegando minhas coisas e subindo..
Eu subi tomei meu banho, escovei dente e deitei.. Liguei o ar, fiquei vendo um programa lá, e o meu irmão veio..
Gutierre: Coé Rayane, arruma meu quarto.
Rayane: Já falei que é pra você pedir a Cris
Gutierre: Porque ta com ciúmes?
Rayane: Não -mentira, tava sim
Gutierre: Ta com ciúme, só porque eu sou lindo, gostoso
Rayane: Coitado de você... Mete o pé, porque eu não estou falando com você
Gutierre: Ciumenta -disse me abraçando e me beijando
Rayane: Ai, sai daqui
Gutierre: Hein Rayane, por favor cara
Rayane: Não mano, tu não tava defendendo a Cris
Gutierre: Mais não irei defender mais...
Rayane: Não vou arrumar, interesseiro
Gutierre: Coé Rayane..
Rayane: Ta cara, amanhã eu arrumo
Gutierre: Não fique com ciúmes de mim, porque você sabe que a única novinha da minha vida é você, você é revoltada, ignorante, mais eu te amo!
Rayane: Você não vale nada mais eu também te amo
Gutierre: Ta, agora vou vim dormir aqui
Rayane: Não
Gutierre: Sim..
Ele foi lá, tomou banho, pegou o celular dele e deitou lá.. Ficamos conversando, rindo de um povo no facebook, depois eu dormi e ele ficou mexendo no notebook..









