Rayane: Que que é ?
Gutierre: Tu ta ai com quem?
Rayane: Ih, sai fora.
Gutierre: Fica levando macho pra ai mesmo, fica.
Rayane: Se liga, quem ta aqui é o Gabriel.. Palhaço!
Gutierre: E porque você não me falou?
Rayane: Não tava com vontade
Gutierre: Então quando eu chegar ai, vamos ter uma conversinha
Rayane: Já dormiu?
Gutierre: Não
Rayane: Então vai, porque seu mal é sono
Gutierre: Vou te pegar Rayane, me aguarde -eu ri
Rayane: Tchau.
Gutierre: Já terminei de falar?
Rayane: Não sei, ainda não leio mentes
Gutierre: Se foder Rayane..
Rayane: Fala logo capeta
Gutierre: Meu pai mandou tu vim pra cá, vai ter churrasco... Trás o GB!
Rayane: Só isso?
Gutierre: É
Eu desliguei na cara dele, chatão esse garoto.. Eu fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho, coloquei uma roupa simples, voltei pro quarto chamei o Gabriel, que foi tomar banho, enquanto eu terminava de me arrumar, passei hidratante, calcei meu chinelo, não demorou muito, o Gabriel saiu do banho, se arrumou e nós descemos.. Quando estavamos saindo demos de cara com a minha mãe
Aline: Hm, é o que eu to pensando?
Rayane: Não!
Aline: Quem não te conhece que te comprar Rayane.. Vão pra onde?
Rayane: Pro meu pai
Aline: Seu irmão ta lá?
Rayane: Aquele encosto, tá!
Aline: Vocês dois não tem jeito.. Vão voltar hoje?
Rayane: Eu vou, Gutierre eu não sei
Aline: Vou levar vocês lá
Rayane: Isso ai, faz alguma coisa que preste
Aline: Aé, porque eu só faço coisa que não presta, principalmente você e seu irmão!
GB: Ai -riram
Rayane: Aff
Entramos no carro e ela deu partida, fomos o caminho todo rindo, conversando, ela deixou a gente lá no portão do meu pai.
Aline: Beijo filhinha, beijo genrinho
GB: Vlw sogrinha
Rayane: Viajam, aff
Aline: Vai cagar Rayane
Rayane: Vai logo velha chata
Aline: Seu cu
Ela foi virar o carro pra ir embora, e eu e Gabriel entramos...
Marcos: Esqueceu que tem pai?
Rayane: Sem drama, porque semana passada eu tava aqui e eu te liguei quinta
Marcos: Mal criada
Rayane: Menos papito
Gutierre: To na sua cola tá filhona
Rayane: E o foda-se?
Sorrizo: Eu também hein
Rayane: Você pode -disse fazendo um coração
Marcos: Isso ai, tomem conta
Rayane: Muito bom ser amada, também amo vocês
MT: Eu não te amo
Pimpolho: Nem eu
Gaguin: Coé vassoura
Rayane: Vou te mostrar a vassoura
Gilbert: Bruxinha
Rayane: Vou te mostrar a bruxa também
Rael: Mostra o que, travecão?
Rayane: Pai, esses meninos já dormiram?
Marcos: Estão virados
Rayane: Por isso que estão assim, cheio de fogo
MT: Mais você gosta
Sorrizo: Sei que você gosta muito
Rayane: Pai, essa casa já foi mais bem frequentada hein
Marcos: Também acho, quando eles traziam umas mulheres pra cá era bem frequentada
GB: Ialá - eles riram e eu fiquei séria
Rayane: Credo pai, toma vergonha na cara!
Marcos: Vou tomar, pode deixar
Rael: Ih, ta de bobeira Rayane, tio Marquin é fechamento
Marcos: Tudo dois rapá
Rayane: Vocês são más influências pro meu paizinho, tadinho do velho
Pimpolho: Fala pra ela, aquilo que eu te ensinei
Marcos: Bagulho é tapa na xereca- eles riram
Rayane: Nossa pai, misericórdia!!!
GB: Para de ser velha Rayane
Gilbert: É ou, para de ser velha
Rayane: Não sei qual é pior vocês ou meu pai pagando de novinho
Marcos: Sábado que vem só vai dar nós no baile
Gaguin: Lançando vários passinhos
Rayane: Que desgosto
Marcos: Sai de mim garota
MT: Caralho Rayane -disse rindo
Rayane: O que?
MT: Tá com um barrigão do caralho hein- riram
Sorrizo: Caralho, ta mesmo.
Gutierre: É pra quando?
GB: É gêmeos?
Pimpolho: Não é meu!!
Gilbert: Nem meu
Rayane: Vão se foder rapá, isso aqui é sustança pura - disse levantando a blusa
Marcos: Bastante sustança então hein
Rayane: Até você pai?
Eu sai de lá, fui lá pro meu quarto, prendi meu cabelo, tirei uma foto lá no espelho, editei e postei no facebook.
Rayane Leal: Aqui na casa do papis.. :*
Israel Rodrigues: Peixinho barrigudinho
Gutierre Leal: É pra quando?
Rayane Leal: Vão se fodeeeerrrrrrr
Eu voltei lá pra onde eu estava..
Rayane: Sem graça vocês né.
Gutierre: Jamais.
(...)
Já estou em casa com o chato do Gutierre e minha mãe, e estamos aqui na sala vendo televisão e minha mãe ta na cozinha.
Gutierre: Não esqueci de você não tá.
Rayane: Mais deveria esquecer.. Não sei o que você quer comigo
Gutierre: Quero saber porque você não me falou que ta ficando com o GB?
Rayane: Porque era pra ficar entre a gente ué
Gutierre: Mais eu tenho que saber ué
Rayane: Tem que saber de nada
Gutierre: Toma vergonha nessa cara, fica direita garota
Rayane: Quem tem que ficar direito e você, que todo final de semana trás uma mina diferente pra cá
Aline: O que que ta acontecendo ai hein? -disse lá da cozinha
Gutierre: Sua filha que não toma uma tendência, não decide com quem fica.
Aline: Que história é essa Rayane? -disse vindo pra sala e colocando a mão em cima do sofá
Rayane: Ele ta falando isso porque eu estava ficando com o Gilbert e agora to ficando com o Gabriel, porque o Gilbert vacila muito.. Não sei oque ele quer falar, todo final de semana é uma puta diferente aqui
Gutierre: Mais eu sou homem
Rayane: Foda-se, paga um motel e vai meter pra lá
Aline: Que lindo vocês dois né? Dois burro velho e ainda ficam brigando.. Vamos parar com essa palhaçada se não vou arrebentar os dois.. E você Rayane, espero que já esteja decidida com quem quer ficar,e você senhor Gutierre não quero saber dessas mina estranha aqui dentro não!
Gutierre: E a Rayane pode? Que lindo né
Aline: Quem a sua irmã trás eu conheço!
Gutierre: Vou trazer quem você conhece também
Aline: Se eu conhecer tu pode trazer quem você quiser garoto... Já estamos conversados, não quero saber dessas briguinhas aqui mais, e pode subindo os dois.
Rayane: Ih que saco hein.
Aline: Que saco o que menina?
Rayane: Nada mãe, nada.
Aline: Vou ali no bar comprar um cigarro e quando voltar espero que já estajam no quarto... Tomem vergonha na cara, dois cavalos velhos e ficam brigando atoa, não aguento essas briguinhas mais, vocês não são crianças mais.
Gutierre: Caralho hein, vai falar até amanhã agora
Aline: Falo mesmo, se eu tiver que falar eu vou falar!
Gutierre: Tá ué, suave!
Rayane: Chatice.
Aline: É chatice? Querem ficar de castigo?
Rayane: Não
Aline: Não é só porque vocês tem 15, 18 anos que eu não enfio a mão na cara de vocês não hein.. Vocês que não fiquem direito, pra ver o baile que vocês vão semana que vem! - meu irmão ficou quieto rapidin kkkkk- To indo no bar e ai de vocês se tiverem aqui ainda!
Ela saiu lá..
Gutierre: Chatice, fala pra caralho..
Rayane: Misericórdia, ninguém merece.. Vamos ficar direito essa semana hein viadin
Gutierre: Claro
Rayane: Sem me atentar
Gutierre: Digo o mesmo
Ficamos ali conversando e minha mãe chegou, porraaaaa!!!!
Aline: Ah seus filhos da puta, tão aqui ainda?
Gutierre: Tamos subindo
Aline: Então vão logo, que já ta tarde
Rayane: Que tarde mãe, ainda são 01h.
Aline: Ta na hora de criança dormir
Rayane: Estamos indo.
Nós subimos porque né --'
Gutierre: Vou ir dormir contigo
Rayane: Não
Gutierre: Vou sim
Eu entrei pro meu quarto, ele foi pro dele.. Eu tomei banho, coloquei um pijama, escovei o dente, liguei o ar e deitei, meu irmão entrou lá, deitou e logo dormimos...
Pequeno mais tá ai... Deixem sugestões! ♥♥

Ela poderia ficar grávida do Gabriel
ResponderExcluirAmei continua
ResponderExcluirTop continua
ResponderExcluirEla pode ficar grávida do GB
ResponderExcluir