quinta-feira, 11 de setembro de 2014

um

Acordei super no susto com um som mega alto vindo lá de debaixo, olhei lá no meu celular era 14h, já começou esses garotos a furdunçar.. Eu levantei toda lerda, tomei um banho pra despertar, coloquei um bore preto, um short jeans, arrumei meu cabelo, coloquei uma tiara vermelha, depois voltei lá pro quarto, passei hidratante, desodorante e perfume, sentei na cama, tirei algumas fotos, editei e postei no meu face..
Rayane Leal: Sexta-feira né amorzinho.. 

969 pessoas curtiram isso.
Eu desci lá e como de costume tava geral lá como sempre e o Gilbert fazendo marmota, eu já cheguei rindo..
Rayane: Amigo que é amigo, como as novinhas junto -disse fazendo uma dancinha 
Gilbert: Que isso hein.. -disse olhando pro meu peito e eu ri
Rayane: Ih, sai..
Sorrizo Ronaldo: Respeito com a minha mulher parceiro
Rayane: Oi marido lindo - disse abraçando ele.
MT Sheik: Tem só ele aqui Rayane?
Rayane: Oi mozão, calma que tem Rayane pra todo mundo -disse mandando beijo pra ele
Pimpolho Sheik: Ta boa Rayane?
Rayane: Depende do sentido..
Gutierre: De ser gostosa que não é 
Rayane: Me chupa Gutierre
Rael: Quer que eu faça isso por ele?
Rayane: Vai cagar menino
Gutierre: Rayane, ta ficando abusadinha
Gilbert: Também acho
Rayane: Mais vocês gostam.
Sorrizo Ronaldo: Eu gosto
Rael: Eu também não tenho do que reclamar.
Rayane: Por isso que eu amo vocês.. 
Começou a tocar lá Rave da cidade alta, eu e o Gilbert os mais perturbados começamos a dançar igual dois malucos...
Rayane: MUUUUITOOOO LOUCO
Gilbert: NÓS TA LOUCO DE BALINHA
Dançamos igual dois perturbado, eu deitei lá em cima do meu irmão, do sorrizo e do rael
Rayane: Rael, tua mina me adicionou
Rael: Que mina
Rayane: Aquela que não gosta de mim
Rael: Nenhuma gosta de você Rayane
Rayane: Eu sei, mais é aquela loirinha, feinha
Rael: Ah to ligado, não aceita.
Rayane: Porque?
Rael: Vai que ela descobre nosso lance?
Rayane: Aé- ri- vou aceitar mesmo não, se ela não gosta de mim não sei porque tá me adicionando 
Gutierre: Rayane, to com fome?
Rayane: Sou tua mãe? tua mulher? ata
Gutierre: Foda-se
Rayane: Senta no meu pau imaginário e acomoda-se 
Pimpolho: Que pau?
Rayane: Imaginário ué
MT Sheik: Essa garota é maluca.
Rayane: Convivência com vocês.. Aqui, vamos querer desligar esse som, ta me incomodando já. - Eu levantei e desliguei
Gutierre: Quem mandou?
Rayane: Alguém aqui me manda?
Sorrizo Ronaldo: Eu
Rayane: Não me estraga 
Gutierre: Rayane ta precisando de umas porradas.
Rayane: Manda uma das duas oito namoradas me bater ué.
Gutierre: Vou mandar as oito te linxar 
Rayane: Piroca pra elas
MT Sheik: Rayane nasceu mulher por engano papo reto
Rayane: Vocês que me deixam assim
Sorrizo Ronaldo: Tua amiga é bonitinha hein..
Rayane: É? -olhei séria pra ele.. Eu já fiquei com ele umas três vezes, mais a gente brinca assim, de marido e mulher 
Sorrizo Ronaldo: Não -riu
Rayane: Ata, pensei.
Pimpolho: Esses dois, eu hein
Rayane: Vamos casar e vocês vão ser padrinhos
Rael: E eu entro aonde?
Rayane: Você é um caso a parte, vamos se pegar quando der.
Rael: Suave então.
Gilbert: Também queria fazer parte disso ai
Sorrizo Ronaldo: Tá virando putaria já
Rayane: Putaria não faz mal -ri- Tem Rayane pra todo mundo..
Gutierre: Vou trazer uma novinha pra cá hoje
Rayane: Vai não, aqui não é motel 
Gutierre: Vou trazer sim
Rayane: Vai passar vergonha.. 
Gutierre: Coitada
Rayane: Todo final de semana é uma mina diferente, não consigo nem dormir direito nessa casa final de semana
Pimpolho: Porque?
Rayane: Não cara, vocês tinha que tá aqui -disse rindo- as mina geme a noite toda, geme não né, grita, porra ninguém merece!- eles começaram a rir- é constrangedor ter que ficar ouvindo os outros geme, eu hein
Rael: É ruinzão mesmo
Rayane: Então eu não to errada.
Gilbert: Vou vim te fazer companhia 
Rayane: Pode vim mesmo 
Gilbert: Vou vim hein Rayane
Rayane: Pode vim, eu sei que você ama dormir comigo- Eles vivem dormindo comigo, só dormindo mesmo, eu e Gilbert a gente fica, só fica mesmo, porque ele é muito galinha
Gutierre: Vocês dois também, hein
Rayane: A gente o que ?
Gutierre: Falo nem nada.
Rayane: Melhor mesmo - dei uma piscadinha, já até sei que meu irmão vai falar a beça na minha cabeça, nunca vi mais ciumento 
Gutierre: Ta precisando apanhar mesmo
Rayane: Se você me bater eu vou falar pra minha mãe -fiz voz de criança
MT: Ah Rayane, toma vergonha nessa cara
Pimpolho: Vou falar pra minha mãe -disse me imitando
Rayane: Chatos
Eu levantei, fui lá na cozinha peguei um red bull, coloquei num copo de acrílico misturado com vodka, que dá até briga se não tiver pelo menos 2 garrafas toda sexta.. E voltei lá pra sala.
Gilbert: Vamos querer rolar isso ai né- Disse pegando o copo da minha mão
Rayane: Não cara, vai que eu pego uma bactéria dessa sua boca que é muito beijada
Gilbert: Só tenho beijado uma no momento- disse me dando um selinho
Rayane: Hm, sei 
Gutierre: Sem agarramento aqui na minha frente
Rael: É ou, coisa indescente Rayane!!
Sorrizo Ronaldo: Que se agarrar vai pro quarto
MT: E a vergonha, ficou aonde?
Pimpolho: Perderam no caminho
Rayane: Que lindo vocês, tudo isso é ciúme?
Esses meninos são muito ciumentos, se eles me verem conversando com um menino que eles não conhecem falam a vida toda, se acham meus donos.. Posso falar nada, porque eu também faço isso com eles -_-
(...)
São 23h e meus meninos lindo acabaram de ir embora, o Gilbert foi tomar banho e buscar roupa pra voltar, to aqui com o chato do meu irmão..
Rayane: Vai trazer mulher pra cá mesmo?
Gutierre: Vou, só vou ir tomar banho e vou lá buscar ela
Rayane: Ninguém merece você Gutierre, que inferno... Vamos querer pagar um motelzinho né, eu hein
Gutierre: Sai fora Rayane
Rayane: Sai fora nada, não sou obrigada a ficar ouvindo essas coisas
Gutierre: E você toma um rumo nessa sua vida, você e Gilbert!!
Rayane: Quem ta precisando tomar rumo na vida é você..
Gutierre: Meu rumo ta mais do que tomado.. O seu que não tá, tem que ficar ficando com ninguém não, tem que NAMORAR, irmã minha tem que ser direita - eu ri
Rayane: Se manca, eu hein.. Namoro se eu quiser!
Gutierre: Não aprovo esse negócio de ficar não.. Ou namora, ou nada! Ta ouvindo né?
Rayane: Sai fora Gutierre, eu hein.. Até parece que você tem que aprovar alguma coisa
Gutierre: Sou seu irmão porra, sou mais velho, portanto eu tenho que aprovar
Rayane: Eu acho é que você tem medo dos outros fazer comigo, o que você faz com essas mina ai, isso sim!
Gutierre: Tenho mesmo, tenho mesmo Rayane..
Rayane: É né, pimenta no cu dos outros é refresco.
Gutierre: Nem vou te falar nada.. - ele subiu lá boladinho e eu ri
Eu fiquei vendo televisão, meu irmão desceu lá..
Gutierre: To indo, qualquer coisa me liga!
Rayane: Ta, tchau!

Ele foi, e eu subi, tomei um banho, coloquei uma roupa lá e desci... Não demorou muito o Gilbert chegou, e nós fomos lanchar e voltamos pra casa..
Rayane: Já tomou banho?
Gilbert: Já né
Rayane: Ata, não vem de porquisse pro meu lado não
Gilbert: Não sou você.
Eu fui no banheiro, escovei dente, coloquei meu pijama, voltei, liguei o ar e deitei.. E o bonitinho ficou mexendo no notebook, depois eu desci, fui beber água e já tinha uma gemendo lá no quarto do meu irmão --', eu bebi água e subi rindo do gemido da mina.
Gilbert: Ta rindo de que?
Rayane: Porra, ta ouvindo não?
Gilbert: Não.
Rayane: Chega ali na porta.. - Ele foi lá na porta e voltou rindo.
Gilbert: Caralho, ao menó representando
Rayane: Ai, uó.. Ninguém merece, ter que ouvir isso.
Ele voltou pra onde ele tava e eu também... Fiquei conversando com umas pessoas no wpp, depois fiquei jogando, fiquei conversando com o Gilbert e """"""""namorando"""""""" e logo dormi.

ME DÊEM SUGESTÕES, POR FAVOR ♥







6 comentários: