Acordei o Gilbert não estava mais lá, como de costume eu levantei, tomei meu banho, coloquei uma roupa qualquer, arrumei meu cabelo, sai do banheiro, passei hidratante, desodorante, perfume, calcei meu chinelo e sai do quarto.. Tava um cheiro de churrasco da porra, tava uma falação do caralho e o som ligado, eles estavam lá no terraço, eu subi direto.. Tinha muita piranha, puta que pariu..
PF: Chegou quem tava faltando
Rayane: Oi amorzão, saudades -disse dando um beijo no rosto dele
BR: E ai mina do bonde
Rayane: Coé coé
Gaguin: E ai anã
Rayane: Ai saudades de você, fdp -disse abraçando ele
Gaguin: Tudo isso é amor?
Rayane: É cara, é.. Você me abandonou viadin
Gaguin: Abandonei nada pô, tamo junto hoje na alta né?
Rayane: Vários passinhos pô
Gaguin: É nós então -demos um toque lá
Sorrizo: To vendo isso ai hein
Rayane: Oi mozão- disse mandando um beijo pra ele
Sentei ali, fiquei mexendo no facebook, o Gilbert tava com uma putinha lá, nem ligo... Mentira, ligo sim ---', mais ta né, fazer o que, conversei com um povinho lá no whats, chegou uma lá do Gb, meu primeiro namorado..
Vai ser sempre a primeira namorada, esse amor não vai sair de mim por nada.. ♥
aaaah *-*, você ta aqui?
To, to te vendo rs
Vem falar comigo então, pô
Logo vi ele, vindo em minha direção..
GB: E ai -disse me dando um beijo no rosto
Rayane: E ai, tava por onde?
GB: Tava morando em SG, mais agora to de volta- pqp
Rayane: Hum...
GB: Ta namorando não?
Rayane: Namorando não, tava ficando... Mais olha lá meu ficante, cheio de fogo no rabo- apontei pro Gilbert
GB: Quero conversar com você
Rayane: Aqui não né, vamos lá no meu quarto..
GB: Suave..
Nós descemos lá e demos de cara com o meu irmão..
Gutierre: Vai aonde?
Rayane: Conversar com o Gabriel, posso papai?
Gutierre: Sai ou, filho feio não tem pai
Rayane: Tem sim, você tem
Eu entrei lá no quarto com o Gabriel, tranquei a porta, sentei na cama e fiquei mexendo no celular..
GB: Tem como você olhar pra mim Rayane?
Rayane: Ata, perdão
Eu fiquei olhando pra cara dele.
GB: Não sei se você vai acreditar em mim, mais eu juro por Deus que eu não te trai com aquela garota lá. - Xô contar procêis, eu namorava com ele, 1 ano e 2 meses, nosso relacionamento era perfeito, o único que o meu irmão aprovou, só pq era do bonde dele tb rs, mais terminamos por desconfiança da minha parte, porque ele saiu com uma tal de Liza, ele jura que não me traiu com ela, mais sei lá né.
Rayane: Mais porra Gabriel, pra mim é difícil cara.. Como tu saiu com ela e não ficou com ela? Logo ela, que vivia se jogando pra você
GB: Eu não fiquei Rayane, não fiquei
Rayane: Você tem certeza?
GB: Absoluta, se eu tivesse ficado eu ia te falar, não temos mais nada mesmo- disse abaixando a cabeça
Rayane: É né..
GB: Rayane, vamos tentar de novo cara.. Eu ainda gosto de você.
Rayane: Eu também gosto de você Gabriel, mais não sei, não sei
GB: Vamos ficar então....
Rayane: Deixar isso só entre nós?
GB: Uhum
Rayane: Mais sem vacilação.
GB: Ta.. - ele colocou a mão na minha nuca e início um beijo, paramos com selinhos.
Rayane: Saudades do seu gosto- ele sorriu *-*
GB: Eu também... Vai pra alta hoje?
Rayane: Uhum, tu vai?
GB: Acho que sim.
Rayane: O que você acha da gente ficar aqui, depois que geral sair tu vem pra cá?
GB: Acho ótimo.
Rayane: Ninguém vai vim pra cá mesmo, eles vão tudo ficar na casa do meu pai mesmo
GB: Então tá, quando eles sairem você me liga.
Rayane: Arrasamos -disse dando um selinho nele- Agora, vamos voltar pra lá
GB: Só mais um beijinho antes.. - Ele iníciou um beijo e paramos com selinhos.
Rayane: Agora vamos.
Saimos lá e subimos, ai o Gilbert me chamou pra conversar tb, todo mundo quer conversar comigo hoje, eu hein..
Rayane: Fala.
Gilbert: Ta bolada?
Rayane: To, e acho melhor a gente acabar tudo.
Gilbert: É isso que você quer? Tem certeza?
Rayane: Tenho, você só quer viver na galinhagem.
Gilbert: Suave... Melhor nós sermos só amigos mesmo
Rayane: Isso ai.. Por isso que eu gosto de você, sempre compreensivo - dei uma piscadinha e subi de novo
Sentei lá aonde eu estava antes, e o Sorrizo veio falar comigo.
Sorrizo: To de olho em você ta dona Rayane.
Rayane: Que eu eu fiz?
Sorrizo: Você e GB, nasci ontem não Rayane
Rayane: E que tem eu e Gabriel?
Sorrizo: Que que vocês tava fazendo lá no quarto?
Rayane: Conversando?
Sorrizo: Vai ficar mentindo mesmo? Te conheço Rayane!
Rayane: Ai que raiva, porque eu não consigo mentir pra você?!
Sorrizo: Te conheço como a palma da minha mão filhona, agora pode contando
Rayane: A gente vai ficar ficando, pra ver no que vai dar.. Mais ninguém pode saber.
Sorrizo: Hm, vê lá hein.. Vai pra alta hoje?
Rayane: Não.
Sorrizo: Porque?
Rayane: Quando vocês sairem ele vai vim pra cá.. Não conta pro meu irmão
Sorrizo: Só não vou falar nada porque ele é fechamento comigo..
Rayane: Então me ajuda, se por acaso meu irmão tiver voltando me liga, chama no whats, não sei, se vira.
Sorrizo: Suave.
Rayane: Por isso que eu te amo, papo reto- disse abraçando ele
Sorrizo: Ajudo quem me ajuda ué, eu sei que você me ama, também te amo.
Ele saiu lá, começou a tocar duelin com pindoba, adoroooo kk
MT: Vem Rayane, vem...
Rayane: To cansada hoje
Pimpolho: Vem logo porra- disse me puxando.
E eu não resisti, dancei a vera com eles, ri muito também... As putinha tudo querendo me matar, coitadas..
Rael: Pra mim tu é a mais pica, não tem jeito -demos um toque lá.
BR: Quando eu tiver uma filha ela tem que ser pica assim, igual tu fiel
Rayane: Me ama hohoho
Gilbert: Quando eu crescer quero ser igual você
Sorrizo: Minha mulher porra, minha aprendiz
Rayane: Você que é meu aprendiz marido
Xxx: Ai garota escrota -uma putinha falou lá
Rayane: Me chupa com halls preta kiridinha
Eu dancei mais um pouco lá com eles, depois voltei pra onde eu estava..
(...)
Meu irmão e os meninos estão aqui terminando de se arrumar pra ir, e eu to aqui vendo um filme que ta passando no SBT, são 00h15... To só esperando eles sairem pra ligar pro Gabriel, o Sorrizo sentou do meu lado e falou no meu ouvido.
Sorrizo: Usa camisinha hein - rimos
Rayane: Sai fora ou -disse rindo
Gutierre: Tão rindo de que?
Rayane: Tu é muito chato garoto, eu hein
Gutierre: Quero saber ué
Rayane: Termina ai logo e mete o pé
Sorrizo: Não quero ver você grávida, não agora- falou baixo pra mim ouvir
Rayane: Isso não vai acontecer, não mesmo
Sorrizo: Então tá suave.
MT: Vamos parar com essa fofoquinha ai hein
Rayane: Ta com ciúmes?
MT: Jamais
Rayane: Hum, sei.
Eu levantei lá, fui na cozinha, pegar água..
Gaguin: Rayane, ta gostosinha hein
Gutierre: Vai se foder rapá
PF: Tá mesmo, ta evoluindo
Gutierre: A gracinha
Gilbert: Pra que era pele e osso, osso e pele...
Rayane: EU TO OUVINDO TÁ. -disse gritando da cozinha
Pimpolho: GB vai hoje não?
Gaguin: Ta meio estranho isso ai hein.. Rayane desistiu, GB não quer isso, sei não hein
Gutierre: Oh Rayane, vem cá.
Rayane: Que que foi
Gutierre: É pra você vim aqui
Rayane: Não to com pressa- disse indo o mais devagar o possível até ele.
Gutierre: Que que vocês tão arrumando?
Rayane: Vocês quem? - fiz a besta hohoho
Gutierre: Se faz de boba não, você e GB
Rayane: Que gente ta arrumando- disse rindo- nada ué... Eu hein
Gutierre: Sou bobo não, nem vou te falar nada.
Rayane: Tá, que bom
Ele não falou mais nada, eu fiquei sentada mexendo no celular, não demorou muito eles já estavam indo..
Gutierre: Qualquer coisa liga, vou ficar lá no meu pai mesmo.
Rayane: Tá tchau.
Sorrizo: Juízo hein cabeção -disse dando um tapa de leve na minha testa
Rayane: Tenho de sobra, você que ta precisando
Eles de despediram de mim lá..
Rayane: Valeu, valeu..
Eles foram lá, e eu entrei, esperei passar uns 20 minutos e liguei pro Gabriel.
Rayane: Pode vim..
Gabriel: Jaé.
Eu fiquei sentada lá na sala, não demorou muito ele chegou, e nós subimos..
Rayane: Vou ir tomar banho.
GB: Suave.
Eu tomei um banho, coloquei um pijama lá, escovei dente e voltei lá pro quart, liguei o ar, liguei a tv e o Gabriel ficou mexendo no celular.
Rayane: Atenção 0 né Gabriel.
GB: Oi amor, pode falar.. -disse me dando um selinho
Rayane: Você com esse celular ai
GB: Ata, vou deixar ele e ficar contigo.. -disse me abraçando.- bota um filme ai.
Coloquei um lá que tava gravado..
GB: Pera ai, não começa agora.. Vou no banheiro.
Rayane: Tá.
Ele foi lá no banheiro, voltou só de cueca e deitou lá..
Rayane: Que indecência Gabriel, eu hein
GB: Nada que você nunca tenha visto
Rayane: Uó -ri- to com um calor da porra também.
GB: Fica de sutiã ué
Rayane: Vou mesmo... - eu tirei a blusa, coloquei lá em cima da cadeira e deitei de novo.
GB: Começa logo esse filme
Eu comecei lá, fiquei mais namorando com o Gabriel do que prestando atenção no filme, eu deitei lá no braço dele e logo dormi..
Aproveitando pra agradecer todos os comentários do cap. anterior, continuem assim kk ❤️❤️
Amei tomara que o Gilbert fiquebcom ciumes
ResponderExcluirTop de + continua
ResponderExcluirContinuaaaaaa tá perfeito .
ResponderExcluirMais. Mais
ResponderExcluir