segunda-feira, 2 de março de 2015

trinta e nove

Semanas depois:
Nessas semanas que se passaram não aconteceu muita coisa meu irmão está com a Luana, adoro ela, Thayná morre de ciúmes de mim com ela, amo minha neguinha ciumenta.. Eu e Jonathan sempre brigamos, mais brigas boba, GB me ligou um dia desses nem dei muita confi, as primas do Jonathan estão ai, amanhã é aniversário do Lucas.. Um aninho, muito esperto meu bebê! É isso rs
Estou aqui com a Lu vendo novela, meu irmão está aqui perturbando como sempre..
Rayane: Cala a boca Gutierre, chato
Gutierre: Ah mete o pé
Luana: Vocês brigam o dia inteiro, Jesus
Rayane: Seu namorado
Gutierre: Ah me deixa em paz.. 
Rayane: Hoje eu vou ficar mal- hoje tem nosso sentimento, clareou e mais 3 equipes aqui no morro
Luana: Lacra querida, daqui a pouco vou começar a me arrumar
Gutierre: Nem acompanha hein Luana
Rayane: Acompanha sim Lu
Luana: Nem dou confiança pra ele -riu
Fiquei lá na sala com eles, acabou a novela, eu subi, e o tinha uma mensagem do Jonathan no wpp.
Vai ir que hrs?
 meia noite
jaé, vou passar ai
 ta
Eu vi bbb, depois fiquei procurando uma roupa, escolhi uma deixei em cima da cama, tomei banho, fiz make, arrumei meu cabelo, sai, coloquei minha roupa, coloquei meu tênis, passei perfume, coloquei uns acessórios, desci, o Jonathan já estava lá com o meu irmão e a Luana..
(...)
Já são 2h acabou agora o show do nosso sentimento, está eu, Amanda, Luana, Priscila, Jonathan, Gutierre, MT, Sorrizo e o Br. Ainda não estou bêbada, ainda.. A equipe de funk começou a tocar, me acabei dancei muito com a Amanda e a Pri, GB está aqui com os amigos dele, toda hora fica me olhando, eu encaro ele também, porque sou dessas, continuei dançando e bebendo com as meninas..
Jonathan: Ai, vou embora!
MT: Porque mano
?
Jonathan: To bem não
Br: Vlw então.
Priscila: Deixa a chave lá pra mim
Jonathan: Jaé
Ele nem falou comigo, nem eu com ele, continuei dançando com as meninas, e o Sorrizo me puxou.
Rayane: Oi?
Sorrizo: Vai atrás dele pô, tu sabe que o problema dele é contigo
Rayane: Eu ir atrás dele? Eu não, ele passou por mim nem me olhou
Sorrizo: Por isso mesmo, deixa de ser cabeça dura Rayane, vai logo!
Rayane: Tá né
Eu sai, fui passando pelo povo, cheguei lá enfrente a casa do Jonathan ele estava sentado no portão, de cabeça baixa..
Rayane: O que foi Jonathah?
Jonathan: Ainda vem me perguntar? Não fode, Rayane!
Rayane: Você é cheio de fogo também, que saco
Jonathan: Eu? Tu ta lá cheia de fogo, nem parece que namora.
Rayane: Só porque eu estou dançando?
Jonathan: Você é sínica né? Acha que eu não estou vendo você encarando aquele mlk lá
Rayane: Ih, para de viajar
Jonathan: Melhor você no seu canto e eu no meu
Rayane: Nem vou dá ibope pro que você está falando
Jonathan: Não estou falando de boca pra fora não Rayane, estou te falando sério
Rayane: Tem certeza disso Jonathan? Absoluta?
Jonathan: Tenho.. Se você quer agir como mina solteira, pode ir, porque agora você está solteira de verdade!
Rayane: Valeu, tchau!
Eu virei as costas e voltei pra lá, nem dancei mais só fiquei bebendo, teve show do clareou, dancei, chorei, acabou o show ficou tocando funk, fui no banheiro com a Luana, vi o Jonathan pegando uma garota lá, fiquei muito puta, com muita vontade de chorar..
Luana: Fica firme amiga!
Rayane: Que raiva!
Eu entrei no banheiro, fiz tudo que tinha que fazer, quando saímos, ele estava lá agarrado com ela, ainda me olhou, que raiva..
Rayane: Amiga, pode ir que eu vou dar um rolé
Luana: Cuidado hein
Rayane: Relaxa
Eu parei numa barraca tomei três tequilas, comprei um copão de vodka com energético e voltei pra onde eu estava..
Priscila: Tava aonde?
Rayane: Bebendo, tomei quatro tequilas.. Estou muito puta com o seu primo, muito!!
Priscila: Jonathan é otário amiga
Rayane: Que ódio dele..
Eu fiquei lá bebendo, o Jonathan estava um pouco na minha frente pegando outra garota, que raiva desse filho da puta, que raiva! Qual a necessidade de pegar outra na minha frente.. Sai, tomei mais duas tequilas, eu estava com tanta raiva, que só Deus, que vontade de ir lá e dar na cara dos dois.. Voltei pra onde eu estava e ele estava lá.
Rayane: Vou embora
Amanda: Tu não está muito boa cara, eu vou contigo.
Rayane: Bora então
Dei tchau pro povo, menos pra ele, fui indo com a Amanda e conversando com ela.
Rayane: Estou com muita raiva do Jonathan, quero matar ele!
Amanda: Relaxa gata
Rayane: Não tem como, não tem
Eu cheguei em casa, sentei lá no portão e Amanda foi pra casa, peguei meu celular, e a foto da tela de bloqueio era minha com o Jonathan, não consegui segurar o choro, que ódio dele, mano, só porque eu olhei pro Gabriel? Pra quantas garotas ele já olhou e eu não falei nada? Que ódio não estou chorando por ele, estou chorando de raiva, pq eu amo ele.. Sentaram do meu lado, pelo perfume era o Gutierre.
Gutierre: Para de chorar Rayane..
Rayane: Me deixa quieta cara
Gutierre: Não vou te deixar quieta não.. Eu sou seu irmão, eu te amo e não quero ver você chorando por causa de ninguém
Rayane: Hm..
Gutierre: Vai adiantar o que você ficar ai chorando?
Rayane: Nada, mais eu não consigo parar.. Porque ele fez isso? Eu amo ele 
Gutierre: Rayane, você bebeu, ele também, entra, toma banho, vai dormir, amanhã vocês conversam
Rayane: Eu não quero conversar com ele, não quero olhar pra ele, eu odeio ele.. Ele vi ele ficando com duas e uma na minha frente ainda cara -disse chorando de soluçar
Gutierre: Mano, já te falei que chorar não vai adiantar nada.
Rayane: Nada vai adiantar
Gutierre: Se vocês conversarem vai adiantar sim.. Anda, levanta!
Rayane: Já estou indo, pode ir
Gutierre: Jaé então..
Ele entrou, limpei minhas lágrimas, respirei fundo, peguei meu celular, respondi algumas pessoas, fiquei mexendo, depois entrei, subi, tirei minha aliança, guardei, tomei meu banho, deitei, chorei mais um pouco, fui dormir já era quase 7h da manhã..
Acordei morrendo de dor de cabeça, olhei no celular tinha um monte de ligação perdida do Jonathan, não vou retornar, foda-se, vi a hora já era 14h, eu tomei meu banho e desci..
Rayane: Estou morrendo de dor de cabeça
Luana: Bebeu pra caralho ontem
Rayane: Eu tava com tanta raiva que nem fiquei bêbada
Luana: Tu tomou várias tequilas né?
Rayane: Cinco
Luana: Porra, se eu tomar cinco tequilas eu fico louca
Rayane: Tomei cinco tequilas, dois copos de vodka com energético.. Bebi pouco
Luana: Eu só tomei um copo de vodka com energético e cerveja
Rayane: Queria ter bebido mais.. Cadê o Gutierre?
Luana: Sei lá, saiu ai
Rayane: Eu hein..
Meu celular tocou era a Priscila..
Rayane: Oi gata
Priscila: Tá em casa?
Rayane: To
Priscila: Vem aqui
Rayane: Eu não, seu primo ta ai 
Priscila: Ele não está aqui 
Rayane: Mesmo assim, vamos pra rua
Priscila: Jaé
Rayane: Vou te esperar aqui no portão pra gente dar um rolé
Priscila: Ta
Rayane: Bora pra rua Luana?
Luana: Ah não, to cansadona
Rayane: Ah, fica ai então
Luana: Ih, revoltada
Eu peguei dinheiro e sai, fiquei esperando a Priscila, e logo ela chegou..
Rayane: Vamos lá na Lorena 
Priscila: É longe?
Rayane: Não
Priscila: Então vamos
Fomos subindo, compramos um açaí, passei perto da casa de uma amiguinha do Jonathan, ele estava lá na rua com umas putinhas e uns amigos dele, só ouvi um "sua namorada passando Jonathan" e ele respondendo "viaja não mano"
Priscila: O povo daqui é bem escroto
Rayane: Demais
Priscila: Jonathan é outro babaca, arrasei com ele hoje
Rayane: Hm
Chegamos lá na Lorena, estava ela, Larissa, e Amanda
Lorena: Chegou 
Rayane: Mais linda do que nunca
Amanda: Caô
Apresentei a Priscila pra elas e nós ficamos conversando.
Larissa: Bora pra uma social bolada hoje
Priscila: Depende da hora
Lorena: Bagulho é sair de casa só depois de meia noite
Priscila: Eu quero, me levem.. Depois do aniversário do Lucas
Rayane: Não sei se vou, depois eu vejo e falo
Amanda: Reage querida
Rayane: Estou reagida gata -ri
Compramos cervejas, ficamos conversando e bebendo..

Um comentário: