Jonathan: Vai embora?
Rayane: Vou.. Amanhã começa tudo de novo meu amor.
Jonathan: Porque não foi pra noite?
Rayane: Ah não
Jonathan: Maluca
Rayane: Anda levanta logo pra mim arrumar ai
Jonathan: Chata
Ele levantou, foi pro banheiro, eu arrumei a cama, ele saiu do banheiro e nós descemos.. Meu pai como sempre não estava, meu irmão ficou conversando com o Jonathan, eu conversei com a Luana..
Rayane: Gutierre, favor ir na escola amanhã!
Gutierre: Jaé
Eu e Jonathan saímos..
Rayane: Pode ficando no ponto comigo
Jonathan: Não sei o que seria de você sem mim
Rayane: Coitado de você..
Nós chegamos no ponto, fiquei perturbando o Jonathan coitado, a van veio, eu dei um selinho nele, entrei, fui ouvindo música, cheguei, fui subindo, encontrei com a Thayná e a Laysla e fomos conversando.
Thayná: Só está abandonando
Rayane: Sabe que não né
Laysla: Sabe que sim, só quer saber da sua cunhadinha agora.
Rayane: Quanto amor hein...
Thayná: Vão pra escola amanhã?
Rayane: Aham
Laysla: Vou
Thayná: Quero passar pra de manhã
Laysla: Quer ficar perto de mim?
Thayná: Ruinzão estudar a tarde
Rayane: Se fudeu
Thayná: Duas piranhas.
Laysla: Só da eu e Rayane na escola
Rayane: Lindas, as mais bonitas da sala
Thayná: Se vocês são as mais bonitas imagine as mais feias
Laysla: Quer esculachar a gente querida?
Thayná: Jamais -riu
Cheguei em casa, elas não quiseram entrar, eu entrei e só estava a minha mãe..
Aline: Porque seu irmão não veio?
Rayane: Você não mandou ele pra lá? Agora ele vai ficar lá
Aline: Não, manda ele voltar..
Rayane: Ué mãe
Aline: Saudades daquela peste
Rayane: Aiai
Eu liguei pro meu irmão, ele falou que vai voltar amanhã depois da escola..
Rayane: Falou que vai voltar amanhã depois da escola
Aline: Ata.
Fiquei lá com ela e meu pai me ligou..
Rayane: Oi môzão
Marcos: Palhaça.. Vou te buscar ai 20h pra sair comigo, a Andressa e o Caio
Rayane: Quem é Caio meu filho?
Marcos: O filho dela né pamonha
Rayane: Ah sim.. Explica né pai!
Marcos: Você é lerda mesmo!
Rayane: Meu irmão vai?
Marcos: Ele não quis
Rayane: É pra ir comer?
Marcos: Aham
Rayane: Ai arrasou, vou guardar barriga
Marcos: Porra garota- riu
Rayane: Tá pai, tchau, beijo, até!
Marcos: Tchau feia
Aline: Vai pra onde com o se pai?
Rayane: Sair com a mulher dele e o filho dela?
Aline: Seu pai tá namorando agora? -disse rindo
Rayane: Tá pensando que ele é fraco meu amor? -ri
Aline: Ai ai
Fiquei lá com a minha mãe, depois fui tomei um açaí, e voltei pra casa..
(...)
São 19h40, eu tomei meu banho, me arrumei, fui lá no quarto da minha mãe..
Aline: Que feia
Rayane: Ih, me erra gata
Eu tirei uma foto lá no espelho dela e postei...
Rayane Leal: Garotas reais não são perfeitas e garotas perfeitas não são reais..
Fiquei lá com a minha mãe, chegou uma mensagem do meu pai e eu desci.. Entrei no carro, estava meu pai, a Andressa e o filho dela, eu mexi com eles e tal..
Andressa: Você é linda Rayane!
Rayane: Obrigada
Marcos: Para de mentir pra garota Andressa
Rayane: Ih pai
Esse Caio não falava nada, eu hein.. Chegamos lá na pizzaria, meu pai e o Caio ficaram bebendo eu e Andressa tomamos coca-cola.
Marcos: Não se iludam achando que essa menina não bebe
Caio: A cara dela não nega
Rayane: Ué colega, não estou te entendo -ri
Marcos: Chega bêbada em casa
Rayane: Caô
Andressa: Que isso -riu- pensei que você era quietinha
Rayane: Mais eu sou tia- ri
Andressa: Aham, sei
A pizza chegou, nós comemos, como de costume queria sorvete..
Rayane: Papi, pague um sorvete
Marcos: Vou falir desse jeito
Rayane: Para de graça querido
Ele me deu dinheiro, eu fui comprei sorvete e fiquei tomando..
(...)
Acabei de chegar em casa, subi, tomei banho, deitei, coloquei o celular pra despertar e dormi.

Caio perfeito kkk amei
ResponderExcluir