Rayane: Muita gente feia num lugar só
MT: E a mais feia acabou de chegar.
Rayane: Quieto Matheus
Gilbert: Ta pensando que é bonita
Rayane: Mais eu sou né amor
Gutierre: Parece até aquelas cracudas que tinha lá no p.u
Sorrizo: Parece mesmo
Rayane: Ah vão se foder
Gutierre: Vou trazer a Luana aqui
Rayane: Não
Gutierre: Vou sim
MT: Aqui, deixem pra brigar depois
Rayane: Depois eu meto a porrada nele
Gilbert: Até tu apanhar
Rayane: Ele não me bate, ele não tem coragem
Gutierre: Vai nessa
Rayane: Eu falo pro meu pai, ele vai te xoxar
Fiquei conversando com eles, depois fiz almoço, geral almoçou, eu arrumei cozinha e fiquei lá com eles.
Rayane: Ai to cansada
Gutierre: Não sei de que
Rayane: Ontem quando você estava dormindo, eu limpei a casa todinha
Sorrizo: Porra, ta cansada de ontem ainda?
Rayane: To, trabalhei igual chica da silva
Gilbert: Faz nada da vida, ainda tá reclamando?
Rayane: E tu? Faz o que?
Passei praticamente a tarde toda com eles, eles foram embora ficou só eu e meu irmão vendo malhação.
Gutierre: Tira disso, não quero ver isso
Rayane: Foda-se, rala daqui ué
Gutierre: Bagulho de viado
Rayane: Você é viado, tem que ver então
Gutierre: Viado seu rabo
Rayane: Cala a boca porque eu quero ouvir ali
Gutierre: Não vou ficar quieto não
Rayane: Vai sim -disse dando um tapa no braço dele e joguei a almofada nele
Gutierre: Sai fora garota -disse me batendo com a almofada
Rayane: Vou falar pro meu pai quando ele chegar -disse chutando ele
Gutierre: Foda-se -ele puxou meu cabelo e me deu um tapa na perna
Rayane: SAI DAQUI CHATO- gritei
Gutierre: Tu mexe com os outros depois não aguenta
Rayane: Eu quero ver ali, inferno! Olha só, ficou vermelho!
Gutierre: E dai?
Eu nem respondi mais, fiquei vendo malhação, assim que acabou meu pai chegou..
Rayane: Pai, seu filho me bateu!
Gutierre: Porque né?
Marcos: Parece duas crianças..
Rayane: Olha aqui.. Ficou vermelho minha perna
Gutierre: Garota sínica
Marcos: Rayane para de mexer com o seu irmão e Gutierre para de bater nela porque você é homem, tem mais força que ela
Gutierre: Ela mexe com os outros depois não aguenta
Marcos: Não quero saber.. Acabou!
Eu levantei e sai, comprei dois açaís pra mim e voltei pra casa, fiquei tomando, coloquei na mesa, tirei foto e postei no facebook..
Rayane Leal: Tudo que eu precisava..
Fiquei tomando e vendo o que o povo postava e meu irmão tinha postado.
Gutierre Leal S.: As vezes me sinto feio mas ai, lembro da minha irmã e passa
Gilbert Rangel: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Laysla Alves: Ridículo kkkkkkkkk
Rayane Leal: Se manca palmito!!
Esse garoto é ridículo, meu Deus..
Rayane Leal: Vendo meu irmão, valor: 50 centavos, não aceito devolução, troca e nem visitas...
Laysla Alves: Ah mais escrota kkkkkk
Thayná Rocha: Que amor vocês hein
Rayane Leal: Não aguento mais ele!
Gutierre Leal: Cracuda
Não sei como eu aguento ele, não sei.. Ele é insuportável, muito chato.. Tomei meus dois açaís, fiquei lá vendo novela e meu pai ia sair de novo.
Rayane: Você não para em casa
Marcos: Amanhã vou te levar pra sair comigo e com a Andressa
Rayane: Andressa o nome dela então? Ata
Marcos: Se seu irmão quiser ir, a gente vai e o filho dela
Rayane: O filho dela é bonito?
Marcos: Amanhã você vai ver ué
Rayane: Ih, tchau.
Meu pai saiu, passou um tempo meu irmão desceu, todo bonitinho, cheiroso.. Kkkk esse garoto me mata cara
Rayane: Vai aonde?
Gutierre: Buscar a Luana no ponto
Rayane: Que isso jovem.. Ta arrumadinho, cheiroso -ri
Gutierre: Eu sou cheiroso
Rayane: Tadinha da garota, vai te conhecer assim, todo bonitinho, mais depois tu mostra suas garrinhas
Gutierre: Coisas da vida
Rayane: Qual o sobrenome dessa garota?
Gutierre: Lima
Rayane: Se for quem eu to pensando ela não gosta de mim
Gutierre: Normal, ninguém gosta de você
Rayane: Você nem tomou banho, só passou perfume
Gutierre: Quando eu voltar eu tomo
Rayane: Puta que pariu -ri
Gutierre: Vou deixar ela contigo, fala bem de mim
Rayane: Vou falar a verdade, não gosto de mentira.. Vou falar que você é safado, mulherengo, namora várias ao mesmo tempo
Gutierre: Você não teria essa coragem
Rayane: Tá duvidando?
Gutierre: Não
Rayane: Ata.. Vai logo, tchau.
Ele saiu, eu fiquei lá, tirei uma foto, editei e postei no facebook..
Rayane Leal: de boaaaa
Fiquei lá, passou um tempo ele chegou com ela, e era realmente a que não gostava de mim, não sei porque, mais ela não gostava de mim, meu irmão apresentou a gente, deixou ela lá comigo e foi tomar banho, nós ficamos conversando, até que ela era gente boa..
Luana: Você acredita que eu não gostava de você?
Rayane: Acredito, já me falaram que você não gostava de mim -ri- a maioria das pessoas me acham metida
Luana: Eu te achava metida, só porque tu anda com esses garotos e tal
Rayane: Geral me fala isso cara
Luana: Agora conversando contigo, tu num é nada daquilo que eu imaginava, te imaginava metida, daquelas que gostam de diminuir os outros..
Rayane: Puts -ri
Luana: Quando eu vi que tu era irmã do Gutierre, eu pensei: fudeu
Rayane: Quando ele me falou que era você, eu pensei, ela vai gostar menos ainda de mim..
Luana: Você e seu irmão se amando hoje no facebook- riu
Rayane: Ai todo dia é isso, a gente briga muito, mais não vive separados
Luana: Igual eu e meu irmão, brigamos todo dia, toda hora.. Mais quando um fica longe do outro bate a saudades
Rayane: Meu irmão é mega ciumento comigo, você não tem noção
Luana: Meu irmão também é muito ciumento, reclama de tudo
Rayane: Até das minhas roupas ele reclama
Luana: Sempre assim, mais eu também sou muito ciumenta com ele
Rayane: Eu também sou com o meu irmão, eu xoxo ele, a gente briga de mais, mais não deixo ninguém falar dele
Luana: Nossa, eu também defendo meu irmão com unhas e dentes.. Faço o que for preciso por ele
Conversei muito com ela, ela é muito legal, depois meu irmão desceu e eu fui lá pro Jonathan..
Cheguei lá ele estava no quarto e eu subi..
Rayane: Vamos na praça
Jonathan: Fazer o que?
Rayane: Não questione.. Levanta e vamos!
Jonathan: Chatona
Nós descemos..
Patrícia: Levem o Lucas
Jonathan: Não
Rayane: Sim! - eu peguei ele
Patricia: Isso ai, mostra que é você que manda
Jonathan: Nunca
Rayane: É sim!
Jonathan: Vamos logo
Rayane: Chato
Nós saímos e fomos..
(...)
Acabei de chegar em casa, ri muito das marmotas lá na praça, Jonathan ficava mandando eu parar, ai que eu ria mais.. Eu subi, tomei banho, deitei, fiquei conversando com um povo no wpp, depois dormi!


Amei esse Gutierre é chato kkkkkk
ResponderExcluir