Priscila: Vou ir tomar banho hein
Rayane: Tá
Ela entrou pra tomar banho, eu fiquei conversando com um povo no wpp e chegou uma mensagem do Jonathan.
Quero conversar contigo..
Hm, não tenho nada pra conversar com você
Mais eu tenho pra falar com você
Que bom!
Vai conversar comigo mais tarde?
Vou, tchau..
Nem vi mais nada que ele falou, fiquei esperando a Priscila terminar de tomar banho e vendo televisão, passou uns 20 min., ela saiu do banho, eu entrei, tomei meu banho, arrumei meu cabelo, fiz make, coloquei minha roupa e sai..
Priscila: Que gata, arrasou
Rayane: Somos né?
Priscila: Isso ai
Terminei de me arrumar, e a Priscila mole ainda não tinha acabado, entrei no facebook e o Jonathan tinha postado uma foto..
Jonathan Dantas: Aniversário do irmão....
A Priscila terminou, peguei o presente e nós descemos e fomos.. Chegamos lá no salão estava tudo lindo, deixei o presente na caixa, fui no banheiro com a Priscila..
Rayane: Vaca, porque não foi no banheiro em casa
Priscila: Porque não estava com vontade ué
Rayane: Eu hein
Ela fez o que tinha que fazer, tirou uma foto minha e eu postei.
Rayane Leal: Aniversário do meu bebê..
Nós sentamos na mesa aonde estava meu irmão e a Luana, rimos tanto da Luana com o Gutierre, eu e Priscila, comemos a beça, depois a tia Juliana me chamou e eu fui lá.
Juliana: Nem veio falar comigo hein -disse me dando um beijo no rosto
Rayane: Eu ia vim ué
Juliana: Aham, sei
Rayane: Sabe que eu ia vim
Juliana: Vocês terminaram mesmo?
Rayane: Terminamos, ele estava até pegando outra na minha frente
Juliana: Que isso.. Ele estava tristão lá em casa
Rayane: Hm, não parece..
Eu fiquei conversando com ela, ela me deu vários conselhos e tal, falei com as outras tias do Jonathan, a Karen ficava me olhando af, depois voltei lá pra mesa, e a Tia Patrícia me chamou..
Patricia: Tira uma foto com o Jonathan e o Lucas
Rayane: Bora
Eu fui lá com ela, tirei duas fotos com eles, nem falei com o Jonathan, só tirei as fotos e voltei..
(...)
Acabaram de cantar o parabéns, estou com a Tia Ju, esperando a Priscila pra levar ela lá na Lorena..
Juliana: Ta estudando já?
Rayane: Infelizmente sim.
O Jonathan sentou lá, aff.
Rayane: Vou lá no meu irmão, tchau
Juliana: Tchau amada, vai lá amanhã
Rayane: Uhum
Eu fui lá no Gutierre, sentei, ainda comi bolo, a Priscila me chamou e nós fomos saindo, estava com preguiça de subir lá na Lorena, liguei pra ela e mandei ela descer, fiquei esperando a Lorena, ela desceu de moto, a Priscila subiu na moto e elas foram, eu fiquei lá fora, depois entrei pra falar com o meu irmão..
Rayane: Vou ir embora..
Gutierre: Também já estou indo
Rayane: Ta..
Eu fui saindo e o Jonathan, me chamou..
Jonathan: Posso falar contigo agora?
Rayane: Pode ué..
Meu irmão e a Luana foram embora, já estava geral indo embora, eu sentei numa mesa vazia lá e ele também..
Rayane: Hm, pode começar!
Jonathan: Eu me arrependi do que falei ontem
Rayane: Você falou que não estava falando de boca pra fora, eu ainda perguntei se você tinha certeza e o que você disse? Que tinha
Jonathan: Mais Rayane, eu já tinha bebido, você ainda ficou lá olhando pro seu ex, queria o que?
Rayane: E dai? Bebida não justifica, eu também bebi, mais eu sei muito bem as coisas que eu fiz e tenho minha consciência limpa
Jonathan: Rayane, eu me arrependi, quero voltar atrás
Rayane: E outra, você pegou uma garota na minha frente, você tem noção de como eu fiquei?
Jonathan: Eu nem tinha te visto
Rayane: Mais na hora que você estava pegando uma lá no banheiro, você me viu
Jonathan: Que te vi o que.. Eu não te vi
Rayane: Hm...
Jonathan: Por favor Rayane, desculpas cara.. Vamos voltar
Rayane: Eu te odeio, sério mesmo..
Jonathan: Te amo cara -disse me abraçando e me dando um selinho
Rayane: Também te amo, porém fiquei muito bolada contigo
Jonathan: Desculpas cara
Fui lá falar com a Tia Patricia, com o pai do Lucas, com as tias deles, tia Ju ficou toda feliz porque a gente voltou, nós fomos pra casa, subimos, eu tomei banho, fiquei vendo televisão e ele ficou fuçando lá no meu armário.
Jonathan: O que meus dois bonés estão fazendo aqui?
Rayane: Você que deixou meu amor
Jonathan: Ãm.. Várias coisas minhas aqui
Rayane: Você que deixa meu filho
Jonathan: Eu sei
Ele tomou banho, ficamos vendo televisão, ele colocou um boné, eu coloquei outro, tirei uma foto do celular dele e ele postou..
Jonathan Dantas: Eu não me separo de você mulher, nem se a globeleza um dia me quiser..
-imaginem o Jonathan
Ficamos no maior love, fizemos um amorzinho, tomamos banho e dormimos..
Me deêm idéias, por favor..



Perfeito
ResponderExcluir