Eu fui na cozinha, enchi um copo de gelo e fiquei chupando vendo televisão.. E meu irmão desceu. Gutierre: Que isso? Me dá ai Rayane: Ih, é gelo Gutierre: Cruz credo, quero não Rayane: Nem te ofereci Gutierre: Qual é a graça de ficar chupando gelo Rayane: Me deu vontade ué Fiquei lá chupando gelo, depois minha mãe terminou de fazer almoço, comi pra caralho, depois arrumei a cozinha, vi vários limões ali na cozinha, minha boca encheu d'água..
Rayane: Mãe, vi esse limão, me deu uma vontade do caralho de chupar, com sal! Gutierre: Que? Aline: Coisa de grávida Gutierre.. Chupa ué, quando eu tava grávida de vocês também chupava! Rayane: Eu to com muito desejo de coisa azeda e de coisa gelada Aline: Quando eu tava grávida de você eu tinha por coisa doce Gutierre: Vocês são tudo maluca Aline: Você não entende né? Gutierre: Não Eu peguei limão descasquei, coloquei sal no prato e chupei tudo, porra, que delícia, matei minha vontade, e subi pro meu quarto, coloquei um short de dormi e deitei.. Fiquei lá deitada, Sofia estava mexendo muito, eu tirei uma foto da minha barriga e postei..
Rayane Leal: Sofia fazendo a festa aqui dentro! #NãoPara
Fiquei lá deitada mexendo no celular, e logo dormi.. Acordei o Gabriel estava lá deitado..
Rayane: Que horas são?
Gabriel: 18h20
Rayane: Compra açaí pra mim?
Gabriel: Porra, toda vez que me vê pede alguma coisa de comer
Rayane: Ué amor, não é culpa minha -ri
Gabriel: Vamos lá..
Rayane: Vou trocar de short.
Eu troquei de short, fui no banheiro, fiz tudo que tinha que fazer e nós descemos, não tinha ninguém em casa, fomos lá compramos um açaí, passamos em frente a casa do Gabriel a tia Daiana tava sentada no portão e eu fiquei lá conversando com ela e o Gabriel ficou conversando com os garotas lá..
Daiana: Sofia anda mexendo muito?
Rayane: Bastante... Na hora que eu vou dormir então, faz a festa!
Daiana: Vai fazer chá de bebê?
Rayane: Vou, quando tiver com 7 meses
Daiana: Falta pouco então.. Quando essa menina nascer, o que vai ter de gente babando hein!
Rayane: Nem me fale, vão até esquecer de mim né? -ri
Daiana: Ahhh, claro que não.. Tá tendo muito desejo?
Rayane: Ai tia nem fale em desejo.. Fiz o Gabriel levantar um dia pra ir comprar batata frita pra mim -ri
Daiana: É assim mesmo.
Rayane: Também to com muita vontade de coisa bem gelada, e coisa azeda.. Chupei um limão com sal hoje, que só de pensar minha boca enche de água -rimos
Daiana: É desse jeito -ri-
Rayane: Gelo, nossa.. Parece a melhor coisa do mundo!
Daiana: Quando eu tava grávida da Larissa tinha muito desejo de coisa doce com salgado
Rayane: Quando a gente mata o desejo parece que estamos comendo a melhor coisa do mundo.. Tava com vontade de açaí, muita mesmo, quando vi o Gabriel hoje, depois de perguntar a hora a primeira coisa que eu fiz foi pedir um açaí!
Daiana: Isso ai, pede mesmo!
Rayane: To amando está grávida, ele faz todas as minhas vontade -ri- Não só ele, todo mundo né!
(...)
São 2h, estava vendo filme com o Gabriel, Sofia não parou um segundo durante o filme, agora estou aqui com o meu amorzinho, vendo desenho, duas crianças kkkk
Gabriel: Eu te amo pra caralho garota, você não tem noção!
Rayane: Eu também te amo amorzinho -disse dando um selinho nele.
Ficamos se amando, depois ele ficou passando a mão na minha barriga, como eu amo quando ele faz isso, e logo eu dormi..
Gente, eu não estava postando por falta de comentários, mas quando voltei aqui e vi os dois comentários, resolvi voltar kkkkk

Continuuuuuua por favor !!!❤❤❤❤
ResponderExcluirContinua, amo esse blog
ResponderExcluirContinuuuuuuuua, amo esse blog ♥
ResponderExcluir