sábado, 12 de dezembro de 2015

cinquenta e sete

Acordei com a Sofia me chutando horrores, o Gabriel já não estava mais, eu levantei tomei banho, me vesti, peguei meu celular e desci..
Aline: Você acordada essa hora?
Rayane: Sofia me acordou, chutando horrores!
Aline: Sério? Quero sentir!
Rayane: Quando ela mexer te aviso..
Eu comi, e sentei pra ver televisão, meu celular tocou era a Tia Daiana..
Rayane: Oi
Daiana: Te acordei?
Rayane: Não -ri
Daiana: Como já tinha te falado com a sua mãe, vou dar o quarto pra ela, do jeito que você quiser.. Enfim, vamos lá na empresa, que vê esses negócios de quarto, pra gente ver o da Sofia, porque demora um pouquinho pra ficar pronto.
Rayane: Vamos sim, vou me arrumar e vou ai
Daiana: Tá bom, estou te esperando..
Aline: Quem era?
Rayane: Tia Daiana, me chamando pra ir ver o quarto da Sofia, por causa do tempo e tal
Aline: Tira foto, me mostra tudo
Rayane: Não -ri
Aline: Galinha, vai tirar sim
Rayane: Não vou, vai ficar curiosa..
Eu subi, troquei de roupa, peguei minhas coisas e desci..
Aline: Tira foto
Rayane: Não mãe, curiosa
Aline: Ai garota, vou te dar nessa sua cara
Rayane: Tchau linda
Eu sai, fui lá na Tia Daiana, ela já estava me esperando, entramos no carro e fomos conversando o caminho todo, chegamos lá no lugar lá, ficamos esperando chamar a gente, entramos numa sala lá, era uma moça, ela era decoradora e tal..
Monique: E aí, o que desejam?
Daiana: Um quarto de bebê
Monique: Menina ou menino?
Daiana: Menina..
Monique: Ok.. Mamãe, você tem alguma preferência?
Rayane: Quero alguma coisa bem delicada
Monique: Entendi..
Ela me mostrou vários, mais nós não gostamos de nenhum..
Monique: Tenho uma ideia que vocês vão gostar, tenho certeza..
Daiana: Ai tomara -riu
Monique: A gente pode fazer um quarto rosa bebê com um floral azul, mas esse floral azul vai ser usado em poucos detalhes, esse tecido aqui.. -ela mostrou um tecido floral azul, lindo, fiquei, apaixonada-
Rayane: Amei
Daiana: Eu também
Monique: Ai o guarda-roupa dela entra aqui, ai a poltrona, o berço encima do berço o mosquiteiro, ai entra a cômoda, que encima vai o trocador, aquele kitzinho de higiene, encima vai uma prateleira com um porta retrato e uma bonequinha de pano, que também vai na poltrona, e pendurado nessa prateleira vai os saquinhos de guardar fralda..
Rayane: Uhum
Monique: E a parede vai ser metade branca, um detalhe em gesso, ai entra o rosinha.. E também tem um tapete.. Vai ficar um charme!
Vai ser desse jeito que ela falou mesmo, acertamos tudo, vão começar arrumar tudo na segunda-feira, enfim, acertamos tudo e fomos pra casa...
Rayane: Ai to mais ansiosa ainda
Daiana: Eu também..
Rayane: Comecei a sentir ela mexer..
Daiana: Ai mentira!
Rayane: Sério, ela mexeu muito pro Gabriel ontem..
Daiana: É sempre assim né? Todo mundo conversa com bebê na barriga né? A Laryssa mexia muito pro pai dela, e pra mim, nem me dava ideia..
Rayane: Meu irmão, minha mãe, Gabriel, todo mundo fica falando com ela na minha barriga.. É engraçado!
Daiana: Mas é bom..
Rayane: É, minha médica falou, me mostrou lá 5 motivos pra dialogar com ela na barriga, enfim..
Fomos conversando o caminho todo, e quando chegamos lá no portão da casa dela a Sofia começou a chutar..
Rayane: Me dá sua mãe -ela me deu a mão dela e eu coloquei aonde a Sofia estava chutando, e ela logo chorou..
Daiana: Olha, antes de nascer já está me provocando grandes emoções -riu
Nós descemos do carro, eu me despedi dela e fui pra casa..
Rayane: Cadê minha mãe?
Gutierre: No meu bolso que não tá
Rayane: Ignorante, to falando direito contigo
Gutierre: Eu também to falando direito
Rayane: Tá bom Gutierre, tá bom..
Gutierre: Minha mãe foi ali
Rayane: Muito obrigada
Eu subi, troquei de roupa e fiquei sentada lá na sala, com o meu irmão, insuportável, e logo a minha mãe chegou..
Andressa: Tirou fotos?
Rayane: Não -ri
Andressa: Vaca.. Que dia vão começar a fazer?
Rayane: Segunda-feira
Andressa: Entendi..
Rayane: To com fome
Andressa: Já vou fazer almoço.. Vocês só pensam em comer também, porra!
Gutierre: Fase de crescimento né
Andressa: Só se for pros lados
Rayane: Eu to gostosa
Gutierre: Na sua mente
Minha mãe foi fazer almoço, eu fiquei lá na sala, estava vendo televisão e meu irmão trocou de canal.
Rayane: Ou, coloca lá.. Porque você tirou? 
Gutierre: Porque eu quis
Rayane: Você é muito idiota, ignorante.
Gutierre: Legal
Rayane: Idiota
Gutierre: Foda-se
Rayane: Garoto ridículo
Gutierre: Foda-se de novo
Rayane: Vai pra merda
Aline: Ai pelo amor de Deus, não comecem!
(...)
São 17h a irmãzinha querida, do Gutierre tá aqui com ele, não estou falando com ele, e nunca falei com ela mesmo, minha mãe saiu, eu acabei de tomar banho, me vesti, e desci, acho que eles estão lá na área da piscina, eu sentei no sofá, liguei a televisão e fiquei assistindo novela.. Meu irmão veio com a amiguinha dele, sentaram lá na sala, eu levantei e fui lá pra fora, peguei meu celular, entrei no wpp, fiquei conversando com as meninas, e fiquei conversando com o meu amor, ele disse que já estava saindo do serviço, aquela vaca lá não parava de ficar rindo, garota ridícula..
Rayane Leal: Senhor, daí-me paciência pra aturar certas pessoas!!!!
Fiquei lá até aquela garota ir embora, finalmente aquele troço foi embora, e eu voltei pra sala, e a minha mãe chegou.
Gutierre: Rayane, faz alguma coisa pra nós ai
Rayane: Porque não pediu pra sua irmã?
Aline: Já tá com ciúmes?
Rayane: Não é ciúmes
Gutierre: Sério Rayane, faz lá..
Rayane: Não ué, porque você não pediu a sua irmã? Você não trata ela com mil amores, enquanto eu te faço uma pergunta e tu vem com 10 pedras na mão
Gutierre: Eu?
Rayane: Não, eu.. Cheio de ignorância com os outros!
Gutierre: Eu te amo porra, ciumenta -disse me abraçando.
Rayane: Ama sim, fica me tratando mal.
Gutierre: Parei cara!- Disse dando um beijo na minha testa
Aline: Vocês são engraçados... Vivem brigando, quase se matam, depois são mil amores..
(...)
Estou pronta pra dormir, meu amor veio aqui, ficou aqui comigo um tempão, eu peguei meu celular, respondi umas mensagens, e postei uma foto que eu tinha tirado antes..
Rayane Leal:
A Sofia começou a mexer muito, e é impossível dormir, eu entrei no facebook, tem uma gente tão ridícula no facebook, que deviam ser banidas..
Rayane Leal: Quando eu resolvo dormir, Sofia começa a mexer....
Laysla Almeida: Calma, é só o começo kkkk
Sofia não parava um segundo, quando ela finalmente parou eu consegui dormir..

Um comentário: