quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

trinta e um

Dias depois...
Estou em casa, amanhã é ano novo e nós vamos pra igreja, vai eu, Jonathan, Thayná e Gutierre.. São 14h horas, eu estou aqui na sala com o meu irmão, e a minha mãe ta arrumando cozinha..
Gutierre: Rayane não quer nada com a vida, só quer ficar dormindo
Rayane: Ata, quem fala né.. O que que você faz? Nada, só fica fumando maconha 
Gutierre: E dai? É com o seu dinheiro?
Rayane: Não interessa meu amor.. Mais quem você pede pra guardar pra você?
Gutierre: Você tem mais é que fazer o que eu te peço
Rayane: Ah coitado 
Gutierre: E quem você pediu pra ir comprar teste gravidez pra você?
Rayane; Não interessa
Aline: Que negócio de gravidez é esse?
Gutierre: Sua filha que estava achando que estava grávida 
Rayane; Além de tudo é fofoqueiro
Aline: É Rayane? Que lindo né? Você não usa camisinha não filha da puta?
Rayane: Não 
Aline: Então faça o favor de tomar essa porra desse remédio, não vou criar filho teu! E você senhor Gutierre, se eu te pegar fumando maconha, vou fazer você comer o cigarro todinho!
Gutierre: Só vai falar isso com ela só? Ta certo né, garota de 16 anos com suspeita de gravidez
Rayane: Eu estou gravida? Não.. Então cala sua boca
Aline: Calados.. Eu não vou falar mais nada com vocês dois, vocês tomem jeito, dois burro velho nessa palhaçada.
Rayane: Esse babaca que começa
Aline: Não quero saber.. Os dois estão errados, não quero que me peçam pra sair de casa hoje e pode esquecer baile final de semana, todo dia é essas briguinhas, vou mandar vocês pra casa do pai de vocês, assim vão me dar sossego
Gutierre: Vou ir mesmo
Rayane: Aproveita e vai agora..
Gutierre: Não estou falando nada contigo
Rayane: foda-se
Aline: Acabou, vocês dois, acabou! Não quero ouvir a voz de vocês... Não, melhor, sobe os dois!
Gutierre: Porra
Aline: Cala a boca e sobe
Eu levantai e subi..
Rayane: Tudo culpa sua, fofoqueiro, se você não tivesse falado esse bagulho de gravidez ela não ia ter se metido
Gutierre: Ah foda-se
Rayane: Ridículo, fofoqueiro!
Eu entrei no meu quarto, fiquei deitada e logo dormi..
Acordei, tava uma falação do carai lá em baixo, eu levantei, lavei o rosto, escovei o dente e desci, cheguei lá em baixo, tava Gilbert, PF, Sorrizo eo Gutierrr
Pf: Pareceu a margarida
Rayane: Apareceu a linda
Sorrizo: Coitada
Pf: Rayane, vamos sair hoje?
Rayane: Estou de castigo
Gilbert: Porque? Kk
Rayane: Por causa dessa gente, que tem a lingua maior que o corpo
Gutierre: Ah não fode
Nem dei confi pra ele..
Gilbert: Bianca tá boladona comigo
Rayane: Bem feito
Gilbert: Por causa de tu
Rayane: To nem ai
Sorrizo: Nayara tava bolada comigo, por causa da Rayane
Rayane: Quem é essa?
Sorrizo: Uma ficante
Rayane: É né-fiz cara de nojo- essas garotas que vocês arrumam nenhuma gosta de mim, e as que gostam vocês não assumem
Pf: Porque será né, que nenhuma gosta de você 
Rayane: Minhas fãs.. Umas que eu nem sabia da existência, me odeiam. 
Pf: Deixa eu falar uma coisa pra vocês acho que a mina mais bonita que eu já peguei em toda minha vida foi aquela Luana, aquela loirinha baixinha
Rayane: Ela é linda, mesmo
Gutierre: A que eu peguei acho que foi a Thayná..
Rayane: Também acho
Sorrizo: A que eu fiquei que eu acho mais bonita é a
Rayane: É a Rayane
Sorrizo: Isso ai
Rayane: Eu sei disso, obrigada 
Gilbert: Eu acho que foi a Bianca 
Rayane: Ecat!
Gutierre: Gamadinho
Eu tirei uma foto minha e postei..
Rayane Leal: imbicaa a a
Ficamos conversando maior tempão, eles compraram cerveja, nós ficamos bebendo, quando deu 21h, eles foram embora, ficou só eu e meu irmão.
Gutierre: Rayane, estou com fome
Rayane: Foda-se, não quero assunto contigo
Eu subi, tomei banho, deitei liguei pro meu amor, ficamos conversando, depois eu dormi..
Acordei, tomei banho, desci, o Jonathan estava lá com o meu irmão, minha mãe e tia Eliete estavam bebendo..
Rayane: Já?
Eliete: Ritmo não para
Rayane: Ui, arrasa
Fui lá pra onde estava meu irmão e o Jonathan
Rayane: Oi amorzinhos
Gutierre: Ta de bem comigo já?
Rayane: Porém se me estressar vou parar de falar contigo de vez
Gutierre: Ata
Jonathan: Entre tapas e beijos
Gutierre: Sorte sua que seu irmão ainda ta pequeno
(...)
São 20h, terminei de me arrumar, fiquei esperando o Jonathan, ele não demorou muito e nós descemos, meu irmão e a Thayná já estavam prontos, nós falamos com o povo e fomos pra igreja, chegamos lá o culto já ia começar, demorou uns 5 minutinhos o culto começou, eu e a Thayná choramos a beça, parecia que cada palavra que era dita ali era pra mim, quando cantou raridade do Anderson Freire, ai que choramos mais, o culto acabou era 3h, nós fomos indo pra casa..
Rayane: Thayná, tira uma foto minha..
Ela tirou lá e nós fomos pra casa, demos feliz ano novo pro povo e eu e Jonathan subimos, eu tomei um banho, liguei o ar e deitei, o Jonathan também tomou banho e deitou, eu postei a minha foto no facebook..
Rayane Leal: Nada melhor do que passar o ano novo na casa do senhor.. 🙏 #FelizAnoNovo
Eu e Jonathan ficamos no maior love e dormimos...

Um comentário: