Laysla: Muito feia, ta queimado
Rayane: Se manca
Laysla:Vamos fazer uma resenha hoje?
Rayane: Arrasou!
Laysla: Ta com dinheiro?
Rayane: Sempre viado
Laysla: Fala com o seu irmão, com os meninos
Rayane: Jaé
Laysla: Vamos dar um rolé no shopping?
Rayane: Vamos
Laysla: Vou tomar banho
Rayane: Jaé
Ela foi tomar banho, eu avisei o povo lá no grupo, falei com a Thayná também, fiquei lá deitada, Jonathan nem me ligou ontem, isso que eu gosto de ver.. Fiquei conversando no wpp, a Laysla saiu do banheiro, e eu entrei, tomei meu banho, sai, me arrumei, arrumei meu cabelo, passei hidratante, perfume, desodorante, calcei minha rasteirinha, tirei uma foto e postei..
Rayane Leal: Doce como um limão...
A Laysla já estava pronta, eu peguei minhas coisas e nós descemos e meu irmão estava lá na sala.
Gutierre: Vão aonde?
Rayane: No cu do conde
Gutierre: Vão tarde
Laysla: Agora é assim? Ata
Gutierre: Você não, só a Rayane
Laysla: Ata
Rayane: Bora logo cara
Nós saímos, fomos pro ponto, pegamos uma van, chegamos lá no shopping, primeiro almoçamos né, depois compramos algumas coisas, rimos bastante dos outros, ficamos lá praticamente a tarde inteira, chegamos lá, compramos açaí e fomos pra casa, eu subi e ela ficou lá na sala com o meu irmão, eu aproveitei e liguei pro Jonathan.
Rayane: É né, se eu não te ligar você não liga.
Jonathan: Estava sem crédito
Rayane: Não importa
Jonathan: Desculpas cara
Rayane: Hm
Jonathan: Amanhã vou pra ai
Rayane: É pra vim mesmo
Jonathan: Eu vou
Rayane: Te aguardo então
Fiquei conversando com ele um tempão, desliguei e a Laysla chegou lá.
Laysla: Ontem seu irmão queria que eu fosse dormir lá com ele
Rayane: E porque tu não foi
Laysla: Porque eu não queria da
Rayane: Ai cara, não aguento contigo -ri
Laysla: Mais é verdade eu não queria
Rayane: Logo você?
Laysla: Você é idiota Rayane -riu- ele pega a Thayná também né?
Rayane: Aham
Laysla: Nem vou dar muita confi pra ele hoje
Rayane: Quero só ver
Laysla: Se eu não ficar bêbada
Rayane: Amiga, pelo amor de Deus, se eu ficar bêbada me toma meu celular
Laysla: Faz merda né? -riu
Rayane: Melhor prevenir do que remediar...
(...)
Já são 4h da manhã, eu estou mega alegre, porque sou chique e não fico bêbada.. Kkk Eu peguei meu celular e mandei mensagem pro Jonathan
Amor, onde vc estaa ,?
Na rua
bai pra casa, ta fazendo. Oque ai?
Tá bebada Rayane?
eusou chique, nao fico bevbsda ficon aleger
Kkkkkkkk
Vai dormir Rayane!
a noite é ums cruancaaaa amkr
Vai tomar banho e dormir
naaaao
Ah, tchau! Vou dormir
nao, conversa cmg
Vai dormir, daqui a pouco vou te chamar ve se tu já está deitada!
ta bom, amy Vc
Laysla: Me da isso garota- disse pegando meu celular
Rayane: não amiga
Laysla: Sim
Gutierre: Vai dormir Rayane
Rayane: Eu não estou afim
Sorrizo: Bêbada pra caralho
Rayane: Eu sou fina, sou chique, não fico bêbada
Rael: Você e PF dois bêbados
Thayná: Cu de bêbado não tem dono hein querida
Rayane: É ruim, o meu tem... Vou entrar na piscina
BR: Vai se afogar
Rayane: Com essa sua macumba capaz de me afogar mesmo, nem vou mais
Pimpolho: Melhor ainda
Rayane: Quero meu namorado
Gilbert: Pra que se tem eu aqui?
Rayane: Se manca
Eu fiquei lá bebendo, depois a Laysla e a Thayná subiram comigo, eu tomei banho, e deitei, eu estava muito ruim, puta que pariu, vou estar fudida amanhã, fiquei lá deitada, e elas desceram nem sei se o Jonathan me chamou no wpp, Laysla pegou meu celular, fiquei deitada estava vendo tudo girando, me deu uma vontade enorme de vomitar, eu corri pro banheiro, lavei a boca e desci..
Laysla: Vai dormir garota
Rayane: Estou passando mal
Gutierre: Vai dormir que passa
Rayane: Estou me recuperando, espera
Gutierre: Nem pra colocar uma roupa
Rayane: Não estou pelada
Gutierre: Sutiã pra mim não é roupa
Rayane: Foda-se
Fiquei lá viajando, depois subi e deitei, vi tudo girando, logo dormi..

Continua
ResponderExcluir