sábado, 29 de novembro de 2014

vinte e quatro

Acordei o Jonathan estava com uma cara de cu do caralho, uó, peguei meu celular e tinha chego uma mensagem do Gil, falando que tinha gostado de ter ficado comigo ontem e que estava com saudades, então é por isso a cara de cu do Jonathan.
Rayane: Que cara é essa?
Jonathan: A de sempre
Rayane: Para de gracinha Jonathan, eu hein
Jonathan: Olha a mensagem que o seu amorzinho te mandou
Rayane: Ta com ciúmes querido?
Jonathan: Não, só acho que você tinha que se mancar
Rayane: To muito bem mancada meu filho, eu não ira ficar com ele ontem, mais depois que eu vi você com um monte de puta, eu fiquei mesmo.
Jonathan: Minha consciência ta limpa, até porque eu sei que eu não fiz nada com ninguém.
Rayane: Não sei, não estava contigo
Jonathan: Importante é que eu sei, que eu não fiquei com ninguém ontem.. Já você né!
Rayane: Vai ficar jogando na cara agora? Eu hein
Jonathan: Porque ta com a consciência pesada?
Rayane: Af.. 
Eu procurei uma roupa minha no guarda-roupa dele, achei um short e uma blusa lá, eu tomei um banho, vesti minha roupa, arrumei meu cabelo, e sai do banheiro..
Rayane: Vai ir lá pra casa?
Jonathan: Não
Rayane: Vai ficar nessa?
Jonathan: Vou
Rayane: Jaé então..
Eu desci, não tinha ninguém lá em baixo, passei perto da praça e a Thayná me gritou..
Rayane: Fala fã, ta fazendo o que aqui?
Thayná: Porra, aquela casa tá um ninho de piranha
Rayane: Ué gente
Thayná: Acho que hoje tem jogo do Brasil, ai tem um monte de puta lá, bebendo com os meninos..
Rayane: Quem tá lá?
Thayná: As puta, Gilbert, Pimpolho, Sorrizo e o filho da puta do seu irmão.. 
Rayane: Tu não conhece as garotas não?
Thayná: Não, olha a foto que o Sorrizo postou no facebook.
Rayane: Pera
Peguei meu celular e ele tinha postado..
Marcelo Souza Júnior: Dia de jogo né rss 
Que raiva, fiquei com ciúmes mesmo, meus amigos, meus irmãos, não tem que ter amigas..
Rayane: Que raiva, porque você não desceu o barraco com o Gutierre?
Thayná: Eu não, quero que ele se foda -ela tava bolada, conheço a minha amiga.
Rayane: Vamos lá
Nós fomos subindo, cheguei lá no portão, tava um som alto, eu abri o portão, entrei, as meninas ficaram tudo me olhando, nem dei confiança, fui e abaixei o som..
Rayane: Cadê o Gutierre?
Pimpolho: Lá em cima
Eu virei as costas e sai andando.
Xxx: Querida, esqueceu de aumentar o som.
Rayane: Se manca, ta na minha casa e quer fazer graça? Te coloco pra fora a base da porrada
Ela não falou mais nada, e eu e Thayná subimos, ela foi pro meu quarto e eu fui no quarto do meu irmão, e bati na porta
Gutierre: Quem é?
Rayane: Sou eu
Gutierre: Espera um pouco
Rayane: ABRE ESSA PORRA LOGO.
Gutierre: Calma, to indo
Ele abriu, saiu uma putinha lá de dentro e eu entrei..
Rayane: Que palhaçada é essa aqui?
Gutierre: O que?
Rayane: Para de se fazer de maluco, quem são essas putinhas ai?
Gutierre: Minhas amigas
Rayane: Amiga é o caralho, meu pai ta sabendo disso?
Gutierre: Ta
Rayane: Caô, não tá nada, vou ligar pra ele
Gutierre: Não cara, te dou o que você quiser.
Rayane: Acho ótimo, não sou obrigada a ficar vendo essas puta feia, de graça
Gutierre: Ih mano, vai ficar falando na minha cabeça?
Rayane: EU VOU, não sou obrigada a aturar essas puta aqui na minha casa
Gutierre: Foda-se
Rayane: Vou colocar elas tudo pra fora
Gutierre: Para de graça 
Rayane: Que raiva de você, que raiva...
Gutierre: Só isso?
Rayane: É
Eu fui saindo..
Rayane: Ah, depois tenho que conversar sério com você
Gutierre: Sobre?
Rayane: Quando eu falar tu vai saber
Gutierre: Maldita
Rayane: Seu rabo
Ele desceu e eu fui pro meu quarto, Thayná tava deitada lá com uma cara, que só Jesus, eu entrei e tranquei a porta.
Rayane: Fala o que foi?
Thayná: Nada ué
Rayane: Desiste, que você não consegue mentir pra mim
Thayná: Seu irmão cara, seu irmão
Rayane: O que ele fez dessa vez?
Thayná: Pegou uma puta na minha frente, por isso que eu fui lá pra praça- ela começou a chorar
Rayane: Ele é ridículo, cara
Thayná: Mais eu amo ele cara..
Rayane: Amiga, é meu irmão, eu amo ele demais, mais ele não presta, não é a pessoa certa pra você, você merece coisa muito melhor
Thayná: Mais eu gosto dele cara
Rayane: Como a gente aprende a amar, a gente aprende a esquecer..
Thayná: Eu não consigo..
Rayane: Claro que você consegue.. Começa a dar gelo nele cara, quando ele for te procurar fala que não quer mais, até ele ver o que ele perdeu..
Thayná: Vou tentar..
Rayane: Agora limpa essas lágrimas ai..
Thayná: Te amo cara, você é piranha mais eu te amo
Rayane: Piranha seu cu, eu também te amo feia
Thayná: Cadê Jonathan?
Rayane: A gente brigou
Thayná: Porque?
Eu contei tudo pra ela, ela me deu uns conselhos e tal...
Rayane: Porra, to com uma fome
Thayná: Vamos fazer comida
Rayane: Vamos no bob's
Thayná: E a preguiça?
Rayane: Eu vou lá..
Thayná: Pega o dinheiro na minha bolsa
Rayane: Não, não iremos gastar, vou pegar com o meu irmão.
Thayná: Arrasou
Eu desci, as piranhas estavam num fogo, numa risaiada da porra..
Rayane: Queridos amigos, me deem dinheiro? Quero 20 de cada
Gutierre: Tenho não
Gilbert: Não
Rayane: Aé?
Sorrizo: Ih, mete o pé feiosa
Rayane: Sabe que com uma ligação eu acabo com essa festinha de vocês
Xxx: Ai dá o dinheiro essa garota logo
Rayane: Aqui, cala a boquinha, que ninguém te perguntou nada até agora.. Vocês não vão me dar? Tem certeza?
Pimpolho: Caralho hein
Eles me deram lá, e eu sai.. Peguei um motoboy, cheguei lá no bob's fiz o pedido, a moça colocou lá nas bolsas e eu sai, o motoboy me levou de volta, eu paguei, cheguei e subi direto, nós comemos, depois vimos um filme lá, lá em baixo tava um falação que só Jesus..
Rayane: Vamos descer?
Thayná: Vamos pô
Nós descemos..
Rayane: Tem nem lugar pra sentar, uó
Xxx: Sentem no chão (a puta que saiu do quarto do Gutierre)
Thayná: Tem alguém falando com você aqui amor? Tem alguém te perguntando alguma coisa? Não fode
Xxx: Ui amiga, ela se revoltou
Rayane: Cala a boca também, o bagulho é entre as duas, ta se metendo porque?
Xxx: Me deu vontade querida..
Rayane: Como eu disse pra sua amiga.. Faz bastante graça que eu te tiro daqui a base da porrada
Xxx: Vem cá então, brabinha
Na hora que eu levantei, o Gutierre me puxou..
Gutierre: Senta ai
Rayane: E você me tira a mão.
Fiquei prestando a atenção no jogo, as galinhas só falavam dos machos que passava, deu comercial lá, Gilbert ficava me encarando, tava me estressando já.
Rayane: Ih, que que foi Gilbert? Quer falar comigo?
Gilbert: Que que eu to fazendo?
Rayane: Ta me olhando, não gosto que fiquem me olhando.
Gilbert: Ata, desculpa então
(...)
Já são 19:20, as piranhas foram embora, a Thayná também já foi, tá eu, meu irmão, Gilbert, Sorrizo, MT, Willian e Rael, não estou falando com eles, só com o MT, porque era o único que não estava aqui quando as putas estavam, to sentada aqui fora e tal, mexendo no celular, eu e Jonathan discutimos de novo pelo wpp, eu to mexendo no facebook e ouvindo música, os meninos vieram sentaram lá, ficaram conversando..
Gutierre: Cadê o Jonathan, Rayane?
Rayane: Deve ta no meu cu
Sorrizo: Ta bolada ainda?
Rayane: Ih, me deixem
Eu deixei meu celular lá em cima, e fui na cozinha, fiquei procurando um biscoito e finalmente achei, peguei refrigerante, voltei pra onde eu estava e meu celular não estava mais, esses garotos são ridículos..
Rayane: Podem colocando meu celular aonde estava
Gilbert: Ninguém pegou nada seu
Rayane: Vocês pensam que eu sou idiota, eu conheço vocês seus babacas
Rael: Ih, vai tomar seu remédio
Willian: Bebeu hoje?
Rayane: Nem vou falar nada com vocês
Eu terminei de comer, coloquei meu copo na cozinha, joguei o pacote fora, e voltei pra varanda, fiquei em pé olhando pra eles
Rayane: Meu celular cara -disse cruzando o braço
Gutierre: Ninguém pegou nada
Rayane: Então esse caralho criou perna e saiu andando
Sorrizo: Pode ser
Rayane: Vai toma no cu também.
Rael: Ninguém pegou não 
Rayane: Claro que vocês pegaram, vocês são ridículos papo reto
Willian: Claro que não, maluca 
Rayane: Ta me filmando porque Gilbert? Sou alguma artista? Eu hein.. Ridículo - ele riu e eu dei dedo pra ele
Gutierre: Vai procurar o celular menina
Rayane: VOCÊS VÃO COLOCAR AONDE VOCÊS PEGARAM.
Sorrizo: Ninguém pegou 
Rayane: Matheus, me ajuda caraaaa -disse quase chorando
MT: Ajudar em que ? -disse rindo
Rayane: AI VOCÊS SÃO INSUPORTÁVEIS, vou no banheiro e quando voltar quero meu celular, aqui, se não vou voltar a falar com vocês
Eu fui no banheiro, lavei a mão, voltei e meu celular estava no lugar, eu sentei fiquei mexendo no celular, os meninos foram lá pra dentro, só ficou eu e o Sorrizo, lá, e ele sentou do meu lado.
Rayane: Sai, eu hein
Sorrizo: Ta bolada porque?
Rayane: Porque sim
Sorrizo: Sem ciúmes
Rayane: Não gosto de vocês com essas piranhas
Sorrizo: Eu sou seu, você sabe disso
Rayane: Se você é meu, não tem que ter amiguinhas
Sorrizo: Sabe que eu te amo né?
Rayane: Sei não, para de ficar com as garotas, eu tenho ciúmes
Sorrizo: Meu coração é seu
Rayane: Acho bom
Sorrizo: Agora fala porque tu tava ai com cara de triste..
Rayane: Briguei com o Jonathan
Sorrizo: Porque?
Rayane: Porque ele ficou bolado com a mensagem que o Gilbert tinha me mandado, e tal, e ficou jogando na minha cara que ele não tinha ficado com ninguém, ai a gente discutiu, depois a gente discutiu pelo whats, e ele fica jogando isso na minha cara toda hora.
Sorrizo: Caralho hein, tu é foda.. Mais você não tava com o Jonathan?
Rayane: A gente tava ficando, eu só fiquei com o Gilbert porque ele me deu um perdido e quando eu e Thayná fomos dar um rolé, ele tava sarrando numas piranhas lá, que tava cheia de fogo com ele, ai eu fiquei bolada
Sorrizo: Tu sabe que você ta errada né?
Rayane: Sei, e minha consciência ta pesada
Sorrizo: Agora não adianta minha filha
Rayane: Fiz merda, porra
Sorrizo: Agora é tarde pra se arrepender.. Conversa com ele pô
Rayane: Vou tentar
Sorrizo: Só faz merda
Rayane: Quem fala
Fiquei conversando com ele, depois eles foram embora, ficou eu e meu irmão, meu pai chegou com pizza, nós comemos, eu subi, tomei banho, liguei o ar e deitei, meu irmão, deitou lá, aproveitei e liguei pro Jonathan..
Jonathan: Que?
Rayane: Se for pra tratar com ignorância fala que eu desligo
Jonathan: Hm.. Fala pô
Rayane: Pela primeira vez, vim assumir meu erro pra você
Jonathan: Ué, a consciência pesou?
Rayane: É né fazer o que, te liguei namoral e você fica que palhaçada
Jonathan: Não to fazendo nada
Rayane: Ta bom Jonathan, tá bom.. Mais você sabe que você também não ta muito certo
Jonathan: Eu sei muito bem o que eu estava fazendo.. Se você tiver dividida você fala pô
Rayane: Não estou dividida, eu tenho certeza do que eu quero.
Jonathan: Não parece
Rayane: Mano, não dá pra conversar com você.. 
Jonathan: Você quer continuar ficando comigo? Porém ficando sério?
Rayane: Você sabe que eu quero.
Jonathan: Sem ficar dando confiança pra esses mlk
Rayane: E você sem ficar dando confiança pra essas putas.. 
Jonathan: Suave então.. Vou me arrumar que eu vou sair com os mlk.
Rayane: Jaé.. 
Jonathan: Beijo..
Rayane: Juízo e quando chegar me avisa no whats..
Jonathan: Ta preocupada com o seu amor? -riu
Rayane: To, você é perturbado.
Jonathan: Mais você gosta
Rayane: Ta, vai se arrumar logo.
Jonathan: Tchau, beijo, te amo
Rayane: Também te amo idiota..
Eu desliguei lá, e meu irmão ficou me zoando.
Gutierre: Também te amo idiota- disse me imitando
Rayane: Para de ser babaca, nem sei o que você ta fazendo aqui..
Gutierre: Quero ficar contigo ué
Rayane: Ai que lindo, me ama.
Gutierre: Minha bebêzinha grande..
Rayane: Ta muito meiguinho, ta querendo alguma coisa
Gutierre: Meiguinho o caralho, viadagem
Rayane: Uó você
Gutierre: Mano queria que você voltasse a ser criança, sinto saudades de eu ser o único na sua vida.
Rayane: Ai que lindo, você sempre será único pra mim, ninguém ocupa seu lugar no meu coração -disse abraçando ele
Gutierre: Agora tu cresceu, tem os namoradinhos, não sou a favor disso
Rayane: Ciumento sempre né -ri
Gutierre: Claro Rayane, tu é minha irmã né.. O que você queria conversar comigo?
Rayane: Pra você fazer um favor de tomar um rumo na sua vida e se ajeitar com a Thayná.
Gutierre: Não quero nada com ela e nem com ninguém
Rayane: Então para de ficar dando esperança pra ela, para de ficar com ela então.
Gutierre: Eu nunca falei pra ela que queria alguma coisa com ela
Rayane: Mano, você nunca vai entender o que se passa na nossa mente
Gutierre: E nem vocês na nossa..
Fiquei conversando com ele, depois nós dormimos..




3 comentários: