Acordei o Jonathan ainda estava dormindo, eu levantei tomei meu banho, coloquei uma roupa simples, arrumei o cabelo e sai do banheiro, passei hidratante e desci, meu irmão não estava e nem o meu pai, eu liguei o som e comecei a arrumar casa, demorei mais acabei, e me joguei lá no sofá, até que o Gabriel me ligou.
Rayane: Diga
Gabriel: Ta em casa?
Rayane: Não, estou no meu pai
Gabriel: Ata, ta com quem ai?
Rayane: Jonathan, porque?
Gabriel: Nada não pô
Rayane: Ata
Gabriel: Valeu então, tchau.
Uó tadinho, até que o Jonathan desceu de banho tomado, bonitinho..
Rayane: Nem foi pra escola, vagabundo
Jonathan: Quem fala
Rayane: Eu já passei amorzão
Jonathan: Capaz, você nem vai pra escola direito
Rayane: Claro que vou, eu hein
Ficamos lá vendo televisão, depois eu fiz comida, nós almoçamos, fiz ele lavar tudo, e ele foi lá buscar o Lucas porque eu praticamente implorei, não demorou 10 minutos eles chegaram, o Lucas já veio direto abrindo os bracinhos pra mim pegar ele..
Rayane: Eu vou me congelar pra casar com, ele é muito lindo gente
Jonathan: Eu também era lindo quando era pequeno, gostosão
Rayane: Quando você era pequeno né, porque agora
Jonathan: Se manca, você deve ser muito bonita
Rayane: Sou mesmo fofinho
Jonathan: Pouco iludida
Rayane: Vou ir comprar açaí, vai ir?
Jonathan: Eu não
Rayane: Morre então
Jonathan: Não porque você vai sofrer muito
Rayane: Coitado de você, dá até pena
Jonathan: Aô, vai logo
Rayane: To indo, eu hein
Jonathan: Não demora
Rayane: Ta com medo de ficar sozinho?
Jonathan: To
Rayane: Bem a sua cara mesmo
Jonathan: Deve ser né
Eu sai com o Lucas, fui andando o açaí era enfrente a casa da Carol que me odeia por causa do Jonathan, e ela estava na rua com duas amigas dele e uma menininha, eu entrei lá, pedi um médio, fiquei esperando e a menininha que estava com ela veio falar comigo.
XxX: Aqui, a Carol pediu pra mim vir aqui te perguntar se você está namorando com o Jonathan?
Rayane: Fala com ela que é particular meu e dele..
Ela saiu correndo e foi lá falar, a menina voltou.
XxX: Ela mandou você toma no cu
Rayane: Fala que eu falei que só mais tarde.
Eu peguei meu açaí e fui na direção dela.
Rayane: Vira mulher e vem falar comigo, fica fazendo a criança de correio não..- eu virei as costas e sai andando, cheguei em casa, o Jonathan estava jogando vídeo game com o meu irmão.
Rayane: Tava aonde Gutierre?
Gutierre: Nas tretas da vida
Rayane: Uó..
Eu subi com o Lucas, coloquei ele deitado na minha cama, tomei meu açaí, depois fiquei deitada com o Lucas, que dormiu... Fiquei deitada o Jonathan chegou lá fazendo escândalo.
Rayane: Aqui, para de gritar, não tem surdo aqui
Jonathan: foda-se
Rayane: Fala direito porque eu não sou tuas negas
Jonathan: Ata, desculpa
Rayane: Falando em tuas negas, aquela sua neguinha lá do cabelo duro ta de graça comigo, até eu pegar ela
Jonathan: Minha nega o caralho
Rayane: Não interessa. Ela ta fazendo graça, ta pensando que eu sou essas fudidas desse morro
Jonathan: Valeu lutadora
Rayane: Cala a boca, antes que eu bata em você também
Jonathan: Ta forte, ta tomando muito toddynho
Rayane: To mesmo
Jonathan: Ah, vai dormir menina
Rayane: Para de me atentar
Ficamos nessa mesma briguinha, depois eu parei de dar confiança pra ele e dormi.. Acordei, o Jonathan e o Lucas estavam dormindo, provavelmente Lucas acordou e dormiu de novo, já são 17h, eu levantei, lavei o rosto, escovei o dente, e fiquei sentada mexendo no celular, passou um tempinho o Lucas acordou, eu peguei ele, troquei a fralda e ele ficou quietinho no meu colo vendo desenho, o Jonathan também acordou.
Rayane: Nossa que susto - o Lucas deu uma gargalhada
Jonathan: Sou lindo
Rayane: Quem ta te iludindo? Sua nega?
Jonathan: Esquece isso maluca
Ficamos no maior love nós três, depois eles foram embora =(, eu fiquei solitária e resolvi ir atentar meu irmão.
Rayane: Oi lindinho, amor da minha vida
Gutierre: Quer o que?
Rayane: No momento nada.
Gutierre: Duvido
Rayane: Aqui, ta chegando meu aniversário.. Vai me dar o que de presente?
Gutierre: Nada
Rayane: Cruzes, você já foi mais legal
Gutierre: Você não ta merecendo nada
Rayane: To sim..
Gutierre: Já mereceu
Rayane: Uó você.. A moto do meu pai ta ai?
Gutierre: Ta
Rayane: Vamos andar?
Gutierre: Com você? Você é maluca
Rayane: Ah não fode, vamos logo
Nós pegamos a chave lá no quarto do meu pai e descemos, eu tirei a moto, eu subi, meu irmão também, eu fui pilotando e fomos dando umas voltas pelo morro, as recalcadinhas ficavam tudo olhando, fudidas..
Gutierre: Vamos dar um rolé fora daqui
Rayane: Tem que pegar o capacete né
Gutierre: Bora lá então ué.
Eu fui indo lá em direção a casa do meu pai, chegamos lá meu irmão buscou os capacetes, eu coloquei, e dei partida, fomos na 5 bocas, em vários lugares, meu pai vai xoxar a gente, fomos em um monte de lugar, depois voltamos pra casa, quando chegamos lá meu pai já estava.
Marcos: Quem deixou vocês sairem com a moto?
Rayane: Ih, relaxa.
Marcos: O que eu faço com vocês hein? Não tem mais jeito né
Gutierre: Estamos aqui, não estamos?
Marcos: Rayane é menor de idade, não tem habilitação, meu Deus!
Rayane: Sou pilota de fuga meu amor
Marcos: Vocês só aprontam, dois burros velhos que parecem duas crianças.. Tomem jeito hein
Gutierre: Ta bom pô
Marcos: Está bom não.. Rayane, vai fazer janta
Rayane: Tudo Rayane nessa casa né..
Eu fiz janta, jantei, lavei o que eu sujei e subi.. Liguei o ar, tomei um banho geladinho, coloquei um short de dormi, um sutiãn e deitei, fiquei mexendo no celular, fiquei no facebook, procurei uma foto minha e postei.
Rayane Leal: =)
Sai do facebook, liguei pro Jonathan, fiquei conversando com ele, só fala merda tadinho, depois eu dormi.

Amei
ResponderExcluirEla poderia conhecer o Mc Biel
ResponderExcluirTop
ResponderExcluir