Rayane: É difícil até de dormir né?
Caio: É?
Rayane: Vai pra merda Caio
Gutierre: Abusada
Rayane: Sou mesmo..
Eu levantei, subi, tomei banho,me vesti, arrumei meu cabelo, minha barriga está cada dia maior.. Eu estou muito ansiosa pra nascer logo, cara, é um amor fora do comum, mesmo ele sendo pequenininho aqui na minha barriga, eu já amo tanto, de uma forma inexplicável. Eu tirei uma foto da minha barriga e postei.
Rayane Leal: oi mamãe, estou crescendo.. #Sofia ou #Bernardo #2mesesemeio
Laysla Almeida: Bernardo!!
Thayná Rocha:: Sofiaaaaaa
Daiana Moraes: Sofia
Eu sai do facebook, desci, e eles estavam no mesmo lugar..
Rayane: Vamos agir gente, eu hein..
Caio: Relaxa
Rayane: Preguiçosos
Eu fui pra cozinha, comi, depois tomei meu remédio, fiquei sentada lá fora, ouvindo música, logo o Gutierre sentou lá, meu celular tocou era o Gabriel..
Rayane: Oi
Gabriel: Você foi aonde ontem Rayane?
Rayane: Depende
Gabriel: Porra Rayane, fica se fazendo de desentendida não
Rayane: Ah porra, não sei
Gabriel: Você foi na casa do Jonathan ontem?
Rayane: Ah é isso? -ri- Fui, porque?
Gabriel: Foi fazer o que lá?
Rayane: Eu encontrei com a mãe dele na rua, e ela praticamente me obrigou a ir lá.
Gabriel: É Rayane? Suave.
Rayane: Para de gracinha
Gabriel: É gracinha? Você acha que é gracinha?
Rayane: Acho.
Gabriel: Jaé, tchau.
Ele desligou na minha cara, fdp.. Não vou ligar também não, eu hein..
Rayane: Ai que ódio cara,,
Gutierre: Já brigou?
Rayane: Já..
Eu subi pro meu quarto, tranquei a porta e fiquei deitada.. Entrei na internet estava vendo uns quartinhos de bebês, um mais lindo do que outro, depois fiquei conversando com o Sorrizo..
Você me abandonou viado, fdp
Eu Rayane? Tem certeza
É, tá namorando agora e me deixou
Nem estou namorando mais garota
Ué kk
Muita chata ela
Ihhh, você não pode escolher muito
Duvido
Vem aqui no meu pai hoje
Mais tarde eu vou ai
Jaé
Eu fiquei conversando com o povo no whatsapp, ia rolar uma resenha aqui hoje, espero que meu irmão e Caio não chamem muita piranha, porque né.. Fiquei lá deitada, depois desci e não tinha ninguém, apenas a Andressa..
Rayane: Você e meu pai vão pra onde?
Andressa: Vamos pro aniversário de uma amiga minha
Rayane: Ata
Andressa: Toma conta desses meninos hein
Rayane: Claro -ri- Falando nisso, cadê eles?
Andressa: Saíram ai
Rayane: Ata
Andressa: Até hoje não tivemos tempo pra conversar.. Como está o baby?
Rayane: Está bem..
Andressa: Está ansiosa?
Rayane: Muito
Andressa: Você quer o que?
Rayane: Ah tanto faz, mas acho que é menina
Andressa: O que Deus mandar está ótimo
Rayane: Verdade
(...)
São 23h, já está rolando a social, está muito calor, puta que pariu, Gabriel foi pra São Gonçalo, só pra me irritar, mais tranquilo, não vou ficar me estressando não, até porque nem posso, estou aqui sentada sozinha mexendo no celular entrei no facebook e postei..
Rayane Leal: Estou muito de bem com a vida, muito tranquila, ligando pra nadaaaa.. #semestresse #sópaz
Estava lá mexendo no celular e o Sorrizo veio conversar comigo..
Sorrizo: Tá fazendo o que ai sozinha ratinha?
Rayane: Ratinha seu rabo.. To fazendo nada, não tem nada pra fazer aqui
Sorrizo: Nem pode beber né?
Rayane: Não, infelizmente
Sorrizo: Cadê o GB?
Rayane: Foi pra são gonçalo, na intensão de me estressar
Sorrizo: Brigaram?
Rayane: Ele brigou comigo, porque ontem eu fui lá na tia Patrícia mãe do Jonathan.. Nada haver!
Sorrizo: Ah pô, claro que ele ia ficar bolado né Rayane?
Rayane: Não sei por quais motivos, porque quando a gente tinha terminado e eu ia na casa dele, a gente mal se falava.
Sorrizo: Mesmo assim.. Mas não fica se estressando não, até porque tu nem pode!
Rayane: Eu sei disso.
Ficamos conversando, eu fiquei só bebendo refrigerante mesmo.. Depois os meninos vieram pra cá, eu chorei de tanto que eu ri desses idiotas, tinha várias piranhas lá, umas na piscina, 1h eu já estava morrendo de sono..
Rayane: Vou dormir..
Gaguin: Já?
Rayane: Uhum, não estou aguentando mais
BR: Vai conseguir dormir com esse som?
Gilbert: Porra, Rayane é deitou, dormiu.. Agora então, antes de chegar na cama já deve está dormindo
Rayane: Verdade -ri- Mas antes de dormir, vou comer dois miojos
MT: Dois?
Rayane: Eu como por dois, dá licença, obrigada
Pimpolho: Por isso que está gorda -eu olhei pra ele
Rayane: Nem vou responder isso, porque é muita afronta sabe
Gilbert: O sujo falando do mal lavado
Gaguin: O gordo falando do mais gordo ainda
Rayane: Essa hora e vocês querendo assunto.. Tchau porque vou alimentar meu filho
Me despedi deles, mas antes fiz dois miojos, subi, comi, desci com o prato, lavei, depois subi, tranquei a porta, porque né.. Tirei a blusa, fiquei só de sutiã e coloquei um short de dormi, liguei o ar e deitei, estava com muito sono, nem demorei muito pra dormir..

Nenhum comentário:
Postar um comentário