segunda-feira, 28 de setembro de 2015

cinquenta e quatro

Um mês depois: 
Não aconteceu nada demais nesse mês que se passou, nada demais aconteceu.. Fiz 4 meses, e ainda não consegui descobrir o sexo, na minha última ultra ele ou ela não sei, estava sentando, mas amanhã eu vou novamente pra tentar enfim, estou aqui na minha vó com o meu irmão, ela não está em casa, e nem a minha tia, só está eu, Gutierre, Amanda e Vitor, estamos aqui na varando conversando..
Rayane: To com fome gente
Vitor: Isso é normal seu
Gutierre: Você já nasceu com fome
Rayane: Não sou, é meu filho
Gutierre: Para de fazer chantagem 
Rayane: Não é chantagem
Amanda: Rayane deve ser aquelas grávidas, que tudo que quer faz chantagem "to grávida" 
Gutierre: Porra, dessas mesmo -eles riram
Rayane: Ah gente, melhor ser grávida chantagista do que aquelas grávidas moles, parecem que estão morrendo
Vitor: Tem umas que andam abertas
Rayane: Não quero ficar assim gente -ri
Ficamos conversando, logo minha vó e minha tia chegaram..
Neide: Rayane, sai dessa fumaça de cigarro garota..
Rayane: To saindo.. To com fome vó
Fernanda: Normal
Neide: Vem, vou fazer alguma coisa pra você
Amanda: Também quero
Neide: Ih Amanda
Rayane: Chora querida
Nós entramos e fomos pra cozinha, ela fez misto pra mim e nós ficamos conversando..
Neide: Você já conseguiu ver o sexo?
Rayane: Não, na última consulta, ele estava sentado..
Neide: Ihhh, na maioria das vezes quando tá sentada é menina
Rayane: Eu acho que é menina também, mas eu vou amanhã novamente..
Neide: Ai você me liga ou manda sua mãe me ligar
Rayane: Tá bom..
Fiquei conversando com a minha vó, depois voltei lá pra varanda e fiquei conversando com eles..
Vitor: Vamos pro pagode e vocês duas vão ficar
Rayane: Duvido
Amanda: Duvido mesmo, Rayane, vamos assim mesmo.. Bora
Rayane: Que horas são?
Amanda: 16h
Rayane: Vamos
Gutierre: Espera que a gente também vai
Amanda: Com a gente não
Vitor: Vamos sim
Rayane: Não.. Vamos Amanda!
Nós falamos com a minha vó e a minha tia, saímos e eles vieram também.. Chegamos lá na quadra, eles ficaram bebendo e eu bebendo coca-cola, uó.. 
(...)
Acabei de chegar em casa com o Gabriel, são 23h, nós fomos lanchar, eu subi, tomei banho, mal deitei já dormi..
Acordei com o meu celular despertando, o Gabriel também acordou, eu fui pro banheiro, tomei meu banho, me vesti e sai, quando eu sai o Gabriel entrou, eu passei meus cremes, passei óleo na barriga, depois arrumei meu cabelo, estava passando maquiagem o Gabriel saiu do banheiro, terminamos de se arrumar e descemos, minha mãe já estava lá embaixo com o Davi, nós saímos, entramos no carro, eu fui com o Davi atrás e o Gabriel foi com a minha mãe na frente, chegamos na clínica ficamos esperando logo chamaram a gente..
Fabiana: Oi.. Como vocês estão?
Rayane: Nervosa
Gabriel: Ansioso
Aline: Ansiosa também..
Fabiana: Então vamos ver se hoje dá pra acabar com essa ansiedade e nervosismo.. Pode deitar lá Ray..
Eu deitei, levantei a blusa, ela passou o gel geladinho, e logo meu bebezinho apareceu ali na tela, mexendo pra caramba..
Fabiana: Acho que hoje vai dar pra ver hein..
Aline: Ai meu Deus..
Fabiana: Você já tinha me dito os nomes né? Bernardo ou Sofia!
Rayane: É..
Fabiana: Então é a Sofia.. -sabia, cara, sabiaaaaaa!!- Ela está muito saudável, vamos ouvir o coraçãozinho.
Quando ela colocou o coraçãozinho todo mundo chorou, inclusive o Gabriel, depois ela imprimiu minha ultra, nós voltamos lá pra mesa, ficamos conversando, depois ela me deu minha ultra, nós saímos, marcamos a próxima consulta..
Rayane: Eu sabia que era menina, sabia cara
Aline: Intuição de mãe
Gabriel: To feliz pra caralho, papo reto
Aline: Eu também, parabéns papais.
Gabriel: Obrigada tia
Rayane: Obrigada mãe
Gabriel: Tenho que ir trabalhar..
Rayane: Nós iremos no shopping
Gabriel: Vida boa né..
Rayane: Uhum -ri
Ele me deu um selinho, deu um beijo no Davi, falou com a minha mãe e foi.. Nós entramos no carro e fomos pro shopping, primeiro lugar que fomos foi na loja de bebê, compramos várias roupinhas, uma mais linda do que a outra..
Aline: Estou apaixonada por cada coisa, quero levar tudo..
Rayane: Ai eu também..
Aline: Eu vou desfazer do quarto do Davi, vou passar as coisas dele pro meu quarto, pra você montar o dela..
Rayane: Mãe, não precisa
Aline: Rayane, ele nem fica lá, só fica no meu quarto
Rayane: Mesmo assim
Aline: Vai ser isso e acabou.. Vou passar o berço dele pra lá, e a cômoda.. Ai a Daiana disse que vai montar do jeito que você quiser!
Rayane: Tá né
Passamos enfrente a loja da melissa, tinha uma lá de bebê, e nós não resistimos e compramos.. Depois fomos no mc, e fomos pra casa..
(...)
São 15h, estou aqui sozinha minha mãe foi pro Roberto, meu irmão não sei onde se enfiou, as meninas estão todas bobas porque é menina, inclusive a Laysla que teimou que era menino, meu pai também ficou todo bobo kk, eu fiquei babando nas roupas que comprei pra ela, tirei uma foto da melissa e postei..
Rayane Leal: Ser mãe de menina é ver o mundo cor-de-rosa, ser mãe de menina é ganhar um amor sem medidas, uma companhia constante e uma grande amiga pra vida inteira.. #Sofia
Depois eu tomei banho, me vesti, desci, sai, tomei açaí e fui lá na tia Daiana..
Daiana: Achei que iria ter que te ligar sabe
Rayane: Cheguei para sua felicidade
Daiana: Como está minha neta?
Rayane: Está bem, saudável
Daiana: Como está a mamãe?
Rayane: Feliz e ansiosa
Daiana: Eu também estou muito feliz, você não tem noção..
Rayane: Agora faltam 5 meses, que parecem 5 anos
Daiana: Verdade -riu- muita ansiedade
Fiquei conversando com ela, depois fui pra casa, meu irmão estava lá jogando vídeo game.
Rayane: Tava aonde?
Gutierre: Não interessa
Rayane: Vai pra merda
Gutierre: Não, obrigada
Rayane: Ridículo
Eu fiquei lá deitada no sofá, mexendo no celular e tal, depois as meninas me mandaram mensagem me chamando pra ir pra praça e eu fui.. Compramos açaí e ficamos tomando.
Laysla: Agora eu estou mais ansiosa pra quando a Sofia nascer
Thayná: Vou ficar bêbada quando ela nascer, vou chorar.. To até vendo
Rayane: Vocês bebendo e eu no hospital..
Thayná: Eu sou muito idiota gente, vou chorar pra caralho
Laysla: Eu também
Rayane: Eu sei disso
Laysla: Dizem que o afilhado puxa os padrinhos
Rayane: Ai tadinha da minha filha
Thayná: Somos lindos cara.. Eu, Laysla e Sorrizo, quer padrinhos melhores?
Rayane: Realmente, acho que não tinha melhores.. Vocês três estão comigo sempre, mesmo a Laysla tendo me abandonado 2 anos, eu amo essa viada...
Laysla: Ai que bonitinhaaa
Thayná: To mega ansiosa.. Rayane tá gerando no ventre e a gente no coração, vai ser como se fosse minha filha
Ficamos lá um tempão, depois eu fui pra casa.. Já são 19h, ainda fiz miojo pra mim, comi, lavei tudo que estava lá, porque meu irmão deixou tudo bagunçado.
Rayane: Aqui, quando você fizer bagunça na cozinha, faz o favor de limpar.. Só faz bagunça pros outros limpar..
Gutierre: Aham, valeu
Rayane: Fora esse cheiro de cigarro aqui dentro
Gutierre: Nem tá dando pra sentir
Rayane: Não, imagina..
Fiquei sentada lá na sala, logo minha mãe chegou...
Aline: Que cheiro de cigarro, porra..
Rayane: Hm
Aline: Gutierre, eu já te falei pra você não ficar fumando aqui dentro, tem o Davi, a sua irmã grávida..
Gutierre: Tá mãe, foi mal
Eu fiquei com o Davi no colo, depois subi, dei banho nele que a minha mãe pediu, minha mãe deu mama pra ele e ele dormiu.. Eu subi, tomei banho, coloquei uma roupa de dormir, o Gabriel me ligou, ficamos conversando um tempo, depois eu dormi.

domingo, 13 de setembro de 2015

cinquenta e três

Acordei com o Caio e Gutierre conversando..
Rayane: É difícil até de dormir né?
Caio: É?
Rayane: Vai pra merda Caio
Gutierre: Abusada
Rayane: Sou mesmo..
Eu levantei, subi, tomei banho,me vesti, arrumei meu cabelo, minha barriga está cada dia maior.. Eu estou muito ansiosa pra nascer logo, cara, é um amor fora do comum, mesmo ele sendo pequenininho aqui na minha barriga, eu já amo tanto, de uma forma inexplicável. Eu tirei uma foto da minha barriga e postei.
Rayane Leal: oi mamãe, estou crescendo.. #Sofia ou #Bernardo #2mesesemeio
Laysla Almeida: Bernardo!!
Thayná Rocha:: Sofiaaaaaa
Daiana Moraes: Sofia
Eu sai do facebook, desci, e eles estavam no mesmo lugar..
Rayane: Vamos agir gente, eu hein..
Caio: Relaxa
Rayane: Preguiçosos
Eu fui pra cozinha, comi, depois tomei meu remédio, fiquei sentada lá fora, ouvindo música, logo o Gutierre sentou lá, meu celular tocou era o Gabriel..
Rayane: Oi
Gabriel: Você foi aonde ontem Rayane?
Rayane: Depende
Gabriel: Porra Rayane, fica se fazendo de desentendida não
Rayane: Ah porra, não sei
Gabriel: Você foi na casa do Jonathan ontem?
Rayane: Ah é isso? -ri- Fui, porque?
Gabriel: Foi fazer o que lá?
Rayane: Eu encontrei com a mãe dele na rua, e ela praticamente me obrigou a ir lá.
Gabriel: É Rayane? Suave.
Rayane: Para de gracinha
Gabriel: É gracinha? Você acha que é gracinha?
Rayane: Acho.
Gabriel: Jaé, tchau.
Ele desligou na minha cara, fdp.. Não vou ligar também não, eu hein..
Rayane: Ai que ódio cara,,
Gutierre: Já brigou?
Rayane: Já..
Eu subi pro meu quarto, tranquei a porta e fiquei deitada.. Entrei na internet estava vendo uns quartinhos de bebês, um mais lindo do que outro, depois fiquei conversando com o Sorrizo..
Você me abandonou viado, fdp
Eu Rayane? Tem certeza
É, tá namorando agora e me deixou
Nem estou namorando mais garota
Ué kk
Muita chata ela
Ihhh, você não pode escolher muito
Duvido
Vem aqui no meu pai hoje
Mais tarde eu vou ai
Jaé
Eu fiquei conversando com o povo no whatsapp, ia rolar uma resenha aqui hoje, espero que meu irmão e Caio não chamem muita piranha, porque né.. Fiquei lá deitada, depois desci e não tinha ninguém, apenas a Andressa..
Rayane: Você e meu pai vão pra onde?
Andressa: Vamos pro aniversário de uma amiga minha
Rayane: Ata
Andressa: Toma conta desses meninos hein
Rayane: Claro -ri- Falando nisso, cadê eles?
Andressa: Saíram ai
Rayane: Ata
Andressa: Até hoje não tivemos tempo pra conversar.. Como está o baby?
Rayane: Está bem..
Andressa: Está ansiosa?
Rayane: Muito
Andressa: Você quer o que?
Rayane: Ah tanto faz, mas acho que é menina
Andressa: O que Deus mandar está ótimo
Rayane: Verdade
(...)
São 23h, já está rolando a social, está muito calor, puta que pariu, Gabriel foi pra São Gonçalo, só pra me irritar, mais tranquilo, não vou ficar me estressando não, até porque nem posso, estou aqui sentada sozinha mexendo no celular entrei no facebook e postei..
Rayane Leal: Estou muito de bem com a vida, muito tranquila, ligando pra nadaaaa.. #semestresse #sópaz
Estava lá mexendo no celular e o Sorrizo veio conversar comigo..
Sorrizo: Tá fazendo o que ai sozinha ratinha?
Rayane: Ratinha seu rabo.. To fazendo nada, não tem nada pra fazer aqui
Sorrizo: Nem pode beber né?
Rayane: Não, infelizmente
Sorrizo: Cadê o GB?
Rayane: Foi pra são gonçalo, na intensão de me estressar
Sorrizo: Brigaram?
Rayane: Ele brigou comigo, porque ontem eu fui lá na tia Patrícia mãe do Jonathan.. Nada haver!
Sorrizo: Ah pô, claro que ele ia ficar bolado né Rayane?
Rayane: Não sei por quais motivos, porque quando a gente tinha terminado e eu ia na casa dele, a gente mal se falava.
Sorrizo: Mesmo assim.. Mas não fica se estressando não, até porque tu nem pode!
Rayane: Eu sei disso.
Ficamos conversando, eu fiquei só bebendo refrigerante mesmo.. Depois os meninos vieram pra cá, eu chorei de tanto que eu ri desses idiotas, tinha várias piranhas lá, umas na piscina, 1h eu já estava morrendo de sono..
Rayane: Vou dormir..
Gaguin: Já?
Rayane: Uhum, não estou aguentando mais
BR: Vai conseguir dormir com esse som?
Gilbert: Porra, Rayane é deitou, dormiu.. Agora então, antes de chegar na cama já deve está dormindo
Rayane: Verdade -ri- Mas antes de dormir, vou comer dois miojos
MT: Dois?
Rayane: Eu como por dois, dá licença, obrigada
Pimpolho: Por isso que está gorda -eu olhei pra ele
Rayane: Nem vou responder isso, porque é muita afronta sabe
Gilbert: O sujo falando do mal lavado
Gaguin: O gordo falando do mais gordo ainda
Rayane: Essa hora e vocês querendo assunto.. Tchau porque vou alimentar meu filho
Me despedi deles, mas antes fiz dois miojos, subi, comi, desci com o prato, lavei, depois subi, tranquei a porta, porque né.. Tirei a blusa, fiquei só de sutiã e coloquei um short de dormi, liguei o ar e deitei, estava com muito sono, nem demorei muito pra dormir..