Nessas semanas poucas coisas aconteceram, eu ainda estou ficando com o Gabriel, mas nada sério ainda, meu pituquinho nasceu, estou mega apaixonada nele, eu e Gutierre babamos muito nele, até brigamos pra pegar ele, estou ajudando, bastante a minha mãe, enfim é isso..
Aline: Se arruma Rayane, vamos sair!
Rayane: Pra onde?
Aline: Vamos lá na casa da mãe do Roberto
Rayane: Ta..
Eu fui pro meu quarto, tomei banho, me arrumei, depois fui lá no quarto da minha mãe..
Aline: Agora dá banho nele, enquanto eu tomo o meu, desde quando ele nasceu eu não tomo um banho demorado..
Rayane: Eu sei disso..
Eu fui pro quartinho dele com ele, dei banho nele, arrumei ele, ficou todo cheirosinho, fui pro quarto da minha mãe, deixei ele na cama, minha mãe saiu do banho, se arrumou..
Rayane: Tira umas fotos minha com ele
Aline: Me dá ai!
Ela tirou várias fotos minhas com ele, ele começou a chorar..
Aline: Com certeza está com fome, nunca vi mais fominha
Rayane: Ah mãe -ri- cadê o Gutierre?
Aline: Dormiu na Thayná!
Rayane: Ata
Aline: Daqui a pouco me enche de neto
Rayane: Credo! -ri
Minha mãe amamentou o Davi, nós descemos, ficamos esperando o Roberto, eu fiz uma montagem com as fotos que a minha mãe tirou, e postei..
Rayane Leal: 90% do meu amor é seu.. #ReiDavi
Ficamos lá esperando, logo o Roberto chegou, nós saímos, eu entrei no carro atrás com o Davi...
(...)
São 20h, cheguei em casa quase agora, estou aqui atrás na área da piscina, esperando o Gabriel.. Fiquei mexendo no celular, logo o Gabriel chegou!
GB: Vamos lanchar
Rayane: To imunda cara, tenho que tomar um banho
GB: Não cara, vamos assim mesmo
Rayane: Gabriel, eu estou suja
GB: Vamos logo garota
Rayane: Ih cara
GB: Para de teimar e vamos logo
Rayane: Chato -eu fiz um coque no meu cabelo e levantei- vamos!
GB: Vamos
Nós saímos, fomos na lanchonete, lanchamos, depois fiz ele comprar um açaí pra mim e fomos lá pra casa..
Rayane: Agora posso tomar meu banho?
GB: Pode, já comi mesmo!
Rayane: Cruzes
Nós subimos, eu entrei no banheiro, tomei meu banho, coloquei uma roupa de dormir, prendi meu cabelo, voltei pro quarto, o Gabriel estava lá deitado, sem camisa..
Rayane: Que absurdo, coloca uma roupa!
GB: Nem vou te responder
Rayane: Nem pode -ri
Eu fiquei mexendo no celular e o Gabriel tinha postado uma foto há 20min. atrás..
Gabriel Moraes:
GB: Bora ver um filme
Rayane: Vamos ué
GB: Se você ficar mexendo no celular tu vai ver!
Rayane: Para de ser chato
GB: Porque a gente tá vendo filme e você fica mexendo no celular e depois pergunta o que aconteceu
Rayane: Mentira! -ri
GB: Aé, deve ser
Rayane: Quero pipoca
GB: Porra acabou de comer agora
Rayane: Tá me chamando de gorda?
GB: Jamais meu amor- disse me dando um selinho
Rayane: Ata, pensei
Desci fiz pipoca de microondas, depois subi, apaguei a luz, coloquei na netflix e assistimos invocação do mal, que filme do caralho, porra, morri de medo!
Rayane: Não Gabriel, não quero ver mais!
GB: Aô
Rayane: To com medo cacete
GB: Tá no final
Rayane: Não cara
GB: Para de reclamar e presta atenção..
Rayane: Que carai, to com medo
Eu terminei de ver o filme, Gabriel estava todo arranhado tadinho..
GB: Me arranhou bastante hein
Rayane: Ah, foi sem querer.. Eu estava morrendo de medo!
GB: Medrosa
Rayane: Sou mesmo.. Estou com sono, porém com medo de dormir!
GB: Vai dormir, pra acordar cedo amanhã
Rayane: Duvido, amanhã é sábado meu amor
GB: E daí? Tem que acordar cedo
Rayane: Você acorda?
GB: Não
Rayane: Ata..
GB: Vai dormir logo garota.. -disse mexendo no celular
Rayane: Você vai dormir antes de mim?
GB: Não
Rayane: Tem certeza?
GB: Tenho garota
Rayane: Depois que eu dormir você dorme então
GB: Tudo isso é medo?
Rayane: É, vai que alguém vem mexer comigo.. Tá marrado!
GB: Viaja -riu
Rayane: Ri mesmo
Eu deitei no braço dele e logo dormi..


Postaaaaaaaa
ResponderExcluirPostaaaaaaaa
ResponderExcluir