Hoje é sexta, acabei de chegar aqui no meu pai com a Amanda, Jonathan me ligou porém eu nem atendi.. São 16h, nós chegamos como sempre não tem ninguém, nós subimos a Amanda colocou as coisas dela no quarto aonde ela iria ficar, depois fomos pro meu e eu liguei pro meu irmão..
Gutierre: Que?
Rayane: Ih, ignorante! Vem aqui pro meu pai, estou aqui
Gutierre: Já ia mesmo
Rayane: Caô, vai vim só porque eu estou aqui
Gutierre: Deve ser.. Vou passar na Luana primeiro
Rayane: Ta
Fiquei vendo televisão com a Amanda,
Amanda: Rayane, preciso encontrar com um bofe que eu pegava daqui
Rayane: Vai ué
Amanda: Não conta nada pro Guti
Rayane: Vou falar que tu foi numa amiga, usa camisinha hein porra
Amanda: Isso, fala que eu fui na Lais.. Vou usar -riu
Ela se arrumou, saiu, e eu fiquei sozinha.. Meu celular tocou era um número que eu não conhecia, resolvi atender..
Rayane: Oi
Jonathan: Vai ficar nessa até quando?
Rayane: Nessa qual meu amor?
Jonathan: Teu mal é esse.. O deboche!
Rayane: Não estou debochando
Jonathan: Tu ta igual criança, tu não pensa nas coisas que tu faz não?
Rayane: O que eu fiz agora?
Jonathan: Ficou a semana toda na sua vó, eu te ligava e tu não atendia
Rayane: Porque eu não quis.. Tu quer ficar nessa de acreditar nos teus amigos ué.
Jonathan: Tu acha que eu não tenho motivos pra desconfiar?
Rayane: Se você não confia em mim, não precisa me perguntar nada, pergunta pros seus amigos, eles sabem mais de mim do que eu mesma.. Continua acreditando neles.
Eu estava bufando de raiva, ele sempre se fode por causa disso fica acreditando nessas pestes, que ódio! Passou um tempo ele chegou lá!
Rayane: Não quero falar contigo
Jonathan: Fica quieta -disse me abraçando
Rayane: Não adianta você vim me abraçando não meu amor
Jonathan: Para de falar
Rayane: Eu nem comecei.. Tudo ainda vai se foder nisso de ficar acreditando nos teus amigos
Jonathan: Hm
Rayane: Se o Gabriel foi lá em casa deve ter sido pra falar com o meu irmão, porque eu não vi ele, ai tu fica cheio de fogo no cu com outros, ta pensando que eu sou quem? Não sou tuas putinhas
Jonathan: Ta bom Rayane, tá bom
Rayane: Você me revolta
Ficamos matando as sdds, depois tiramos uma foto e eu postei no facebook..
Rayane Leal: Perturbado
Ficamos lá vendo televisão, depois nós descemos e ficamos lá na sala com o Gutierre.
Gutierre: Ou, cadê a Amanda?
Rayane: Foi na casa da Lorena e da Lais
Gutierre: E você deixou?
Rayane: Deixei ué
Gutierre: Você é doida cara? Tu sabe se ela foi lá mesmo?
Rayane: Se não foi também problema é dela
Jonathan: A menina só tem 14 anos Rayane
Gutierre: Parece doida
Rayane: 14 anos não é nenhuma criança, sabe muito bem o que faz.. Vocês são chatos
Jonathan: Acontece que você que trouxe ela, tem que se responsabilizar
Rayane: Estou me responsabilizando por ela ué.. Depois ela vai me contar o que ela fez
Gutierre: Vocês são duas doidas
Rayane: Relaxa
Tia Patricia ligou pro Jonathan, ele teve que ir embora, ficou só eu e Gutierre, eu entrei no facebook, e tinha uma foto dele com uma garota e com um cigarro na mão.
Rayane: Tá fumando Gutierre?
Gutierre: Sempre fumei
Rayane: Nunca tinha visto
Gutierre: Já sim, porém não lembra
Rayane: Eu hein
Ficamos lá conversando um tempão e nada de Amanda..
Rayane: Vai procurar a Amanda, Gutierre
Gutierre: Duvido
Rayane: Porra, vai logo cara
Gutierre: Não vou não filha, vai você
Rayane: Vou ir de moto, obvio
Eu peguei a chave de moto, tirei a moto da garagem, antes mandei uma mensagem pra ela, disse ela que estava lá na casa da Lorena com a Lais irmã da Lore, eu fui lá, cheguei a Lorena estava no portão..
Lorena: A Amanda é sua prima né?
Rayane: Aham
Lorena: Doidinha cara, ainda juntou com a Lais, foram pra treta
Rayane: Duas malucas
Lorena: Quero nem saber -riu
Rayane: Muito menos eu
Lorena: Lais não vai pro baile, tá doidinha aqui
Rayane: Amanda vai, mais não vai sair do meu lado
Lorena: Aé
Fiquei conversando com ela a Amanda veio, subiu na moto e nós fomos embora.. Cheguei lá meu irmão estava lá na sala!
Gutierre: Estava aprontando alguma né Amanda?
Amanda: Eu? Claro que não!
Rayane: Para de viajar, a garota estava lá na Lais
Amanda: É cara
Gutierre: Aham.. Vocês acham que eu sou bobo
Rayane: Ela estava aonde então? Eu hein
(...)
São 00h15, estamos indo pro baile, os meninos estão aqui não param de jogar cantada pra Amanda, e ela safada está adorando isso tudo, chegamos lá no baile comprei um copo de whisky com energético, fiquei bebendo, dançando com a Larissa e a Lorena..
Larissa: Embrazada pra caralho doida pra fazer amor
Rayane: Fudeeeeeu
Dançamos muito, o amigo do Jonathan o Léo falou no meu ouvido.
Léo: Vou pegar tua prima. -eu apenas ri
Eu continuei bebendo, dançando, o Gilbert muito ruim coitado..
Rayane: Para de beber porra
Gilbert: Não
Sorrizo: Vai ficar ai rachando a cara depois
Jonathan: Deixa o menor ser feliz
Lorena: Amiga, vamos no banheiro comigo..
Rayane: Vamos ué
Eu fui no banheiro com ela e a Larissa..
Larissa: Viu o GB? Te comeu com os olhos!
Rayane: Fudido
Lorena: Nem olha pra ele, porque tu sabe né
Rayane: To ligada
A Lorena fez tudo que tinha que fazer, nós saímos, só vi que a Larissa falou assim "Não cara, deixa a garota" eu e Lorena fomos andando, chegamos lá aonde estava o povo..
Larissa: Salvei tua pele amiga -falou no meu ouvido
Rayane: Muito obrigada -ri
Larissa: Ele já estava indo pegando no teu braço, ai eu tirei a mão dele e falei não cara, deixa a garota, e fiquei lá falando pra ele parar de viajar que tu estava bem com o teu namorado
Rayane: Valeu mesmo, vou falar com o Jonathan depois pra ele não vim de graça
Ficamos lá bebendo, e tal, eu, Amanda e Pimpolho choramos de rir do Gilbert, meu irmão pegou um monte de garota, não sei pra que tá namorando..
Jonathan: Para de beber
Rayane: Vou parar mesmo.. Toma! -
Eu dei meu copo pra ele, ele juntou com o que tinha no copo dele e ficou bebendo, era quase 5h da manhã, e eu estava morrendo de sono.
Rayane: Amor, quero ir embora
Jonathan: Vamos então
Rayane: Deixa eu falar aqui com o meu irmão
Jonathan: Jaé
Rayane: Gutierre, Estou indo embora e a Amanda está ficando, de olho nela..
Gutierre: Vou sair com uma novinha ai, leva ela
Rayane: Porra, pra que tu ta com a Luana?
Gutierre: Sai fora
Rayane: Quando tu estiver indo, manda ela ralar
Gutierre: Ta
Se despedimos do povo, fomos indo embora o Gabriel estava lá na porta com uns meninos..
Rayane: Antes que teus amigos venham fazer fofoca, o Gabriel quis pegar no meu braço hoje só que a Larissa não deixou..
Jonathan: Vou lá falar com ele agora
Rayane: Para de fogo, se for arrumar briga vai ficar ai sozinho, porque eu vou ir dormir
Jonathan: Suave, vai ter outras oportunidades
Rayane: Desde que eu não esteja perto, vocês que se matem
Chegamos em casa, fizemos um amorzinho, depois tomamos banho, deitamos e dormimos..
Fiquei sem postar porque estava sem ideias, me ajudem, por favor...

Ela tem que voltar com o Gb, eles são prfts
ResponderExcluirAcho. Ela deve ficar com o jonathan, eles se combinam mais
ResponderExcluir