Jonathan: Desculpas cara, eu sei que eu errei
Rayane: Você sempre desconfia de mim e prefere acreditar nos teus amigos
Jonathan: Mais porra Rayane, você ficava com o mlk, ficou com ele a pouco tempo, ai me mandam uma foto sua abraçada com ele, você quer que eu não desconfie?
Rayane: Se eu tivesse feito alguma coisa eu iria te falar, assim como falei da primeira vez
Jonathan: Ta bom Rayane, desculpas
Rayane: Espero que isso não de repita querido
Ficamos ali no maior amor, depois
ele foi embora, passou um tempo eu comi um bagulho lá e os meninos chegaram...
Sorrizo: Vai na social hoje?
Rayane: Esse povo não tem limites , todo dia uma social, vai ser aonde?
Gutierre: NH
Rayane: Vou falar pra minha mãe não deixar você ir
Gutierre: Te meto a porrada
Rayane: Coitado
MT: Logo você não vai Rayane?
Rayane: Sou da igreja agora
Pimpolho: No dia em que você for da igreja eu mudo de nome.
Rayane: Sem graça
Gutierre: Estamos indo pra NH, vai ir ?
Rayane: Só quando meu pai chegar
Gutierre: Jaé então
Rayane: E vocês sem bagunça no meu quarto, porque depois vocês vão pra rua e deixam tudo pra mim arrumar
Sorrizo: Ih relaxa, aquele quarto é nosso
Rayane: Nosso, porém arrumem
MT: Ta cara
Rayane: Se não vou meter a porrada em vocês
Sorrizo: Ta tomando muito toddynho
Rayane: Uó
Eles saíram lá eu fiquei deitada no sofá, fiquei vendo filme, conversando no wpp com um povo, quando deu 19h15 meu pai chegou..
Marcos: Cadê seu irmão?
Rayane: Foi embora
Marcos: Porque você não foi?
Rayane: Ta me expulsando?
Marcos: Aham
Rayane: Cruz credo... Eu estava esperando você chegar pra me levar
Marcos: Só se você fizer janta
Rayane: Puts
Marcos: Vai logo
Eu fiz arroz, esquentei feijão, fiz purê e carne moída... Eu e meu pai jantamos, depois eu lavei as coisas, subi, liguei pro Jonathan, chamei ele pra ir comigo, ele falou que ia tomar banho e ia vir, eu tomei meu banho também, fiquei procurando uma roupa pra colocar, coloquei um short uma blusa lá, arrumei meu cabelo, finalmente o Jonathan chegou..
Rayane: Demora hein
Jonathan: Tu nem acabou ainda
Rayane: Já acabei sim
Eu peguei meu carregador, meu fone e desci...
Rayane: Bora
Marcos: Vocês demoram demais
Jonathan: Rayane
Rayane: Eu nada
Nós saimos, entramos no carro, meu pai e o Jonathan foram me perturbando o caminho todo..
Marcos: Nem te falei né? To namorando
Rayane: Pai!!!
Jonathan: Vai ter madrasta agora -riu
Rayane: Ai cala a boca Jonathan
Marcos: É com a Vanessa
Rayane: Palhaçada... Por isso que você tava saindo de mais!
Jonathan: Ai Rayane, vai ter que ser uma boa menina pra sua madrasta gostar de você
Rayane: Cala a boca garoto... Pai, ela não tem um filho gato pra você me apresentar não?
Marcos: Que te apresentar o que.. Ao Jonathan ai
Jonathan: Isso ai
Rayane: Jonathan não
Marcos: Jonathan sim
Rayane: Quero saber quando você vai levar a Vanessa que sentou na cabeça pra ver se eu aprovo
Jonathan: Você não tem que aprovar nada não filhona
Rayane: Claro que tenho
Marcos: Tem não
Ficamos naquela discussão, finalmente chegamos em casa, quando entrei, tava geral bebendo, entre eles minha mãe...
Rayane: Ué mãe
Aline: O que garota?
Rayane: Nada.. Gente to bolada!
MT: Porque?
Rayane: Meu pai tá namorando gente.. Não aceito isso
Sorrizo: Ah Rayane, para
Rayane: Não gente, não aceito
Aline: Porque garota?
Rayane: Porque não mãe, eu hein!
Fiquei bebendo com eles, geral ficou me zoando porque eu fiquei bolada que meu pai estava namorando, 21h eu e Jonathan subimos eu coloquei meu pijama, escovei dente, liguei o ar e fiquei lá sentada na cama, vendo televisão e mexendo no celular, aproveitei, tirei uma foto e postei..
Jonathan: Rayane -ele me chamou umas três vezes e eu me fiz de besta- Rayane, caralho, olha pra mim
Rayane: Oi Jonathan! Retardado, eu estou ouvindo, tá igual a minha mãe, chama os outros e não fala nada
Jonathan: Mais é pra você olhar pra mim
Rayane: Estou olhando, fala
Jonathan: Vamos ver um filme
Rayane: Aham
Eu coloquei na Netflix, coloquei um filme lá, até que era legalzinho, o filme acabou, eu e Jonathan ficamos no maior love, depois eu dormi..
Acordei com alguém batendo na porta, olhei era 4h10, eu levantei era a minha mãe..
Rayane: Oi mãe
Aline: Filho da puta do seu irmão bebeu de mais e tá na UPA, vamos pra lá
Rayane: Espera, vou trocar de roupa
Aline: eu vou tomar banho, rápido
Rayane: Ta, vou chamar o Jonathan
Ela saiu, eu acordei o Jonathan, coloquei uma calça, nem tirei a blusa do pijama, coloquei um casaco do Jonathan que estava lá no meu guarda-roupa, entrei no banheiro, fiz xixi, lavei meu rosto, escovei meu dente, sai do banheiro e o Jonathan entrou, não demorou muito saiu..
Jonathan: Arruma esse cabelo
Rayane: Esqueci -falei rindo
Fiz um coque no cabelo, fiquei panguando lá na cama, minha mãe passou chamou a gente, nós descemos, entramos no carro minha mãe tirou o carro da garagem e foi... Chegamos lá na UPA, os meninos estavam lá, minha mãe insistiu pra eles irem, tava geral bêbado, minha mãe deu a chave lá de casa pra eles, eles não queriam ir, maia foram, fomos ver meu irmão estava igual um morto tomando glicose.. Eu e Jonathan fomos pra recepção e sentamos, tava frio pacas lá
Rayane: to com muito sono!
Jonathan: Vem cá..
Ele colocou o braço dele envolta do meu pescoço, e eu deitei no braço dele, fiquei conversando com ele, eu tava com muito sono, pedi minha mãe e chave do carro e nós fomos lá pro carro, o Jonathan sentou na frente, eu deitei atrás e dormi muito... Acordei com o Jonathan me chamando, eu nem
vi nada, sai do carro, e subi direto, tirei minha calça, o casaco, coloquei meu short, deitei e dormi.

Coitado do Gutierre kkkkkk maravilhoso
ResponderExcluir