segunda-feira, 9 de maio de 2016

sessenta e cinco

Acordei era 9h30, que a enfermeira veio dar banho na Sofia, e 10h eu tinha que amamentar.. Ela pegou a Sofia, tirou a roupinha dela, a fralda como a bichinha chorava, ela deu banho nela, vestiu ela, amanhã vou ter alta, graças a Deus..
Rayane: Não dormi nada..
Daiana: É só o começo -riu
Rayane: Verdade..
Deu 10h, eu peguei ela, coloquei pra mama..
Daiana: Gulosa demais essa menina..
Rayane: E puxa com uma força.
Daiana: Muito gostosa gente..
Ela mamou pra caramba, depois coloquei ela pra arrotar, coloquei ela no bercinho, tirei algumas fotos, aproveitei e mandei uma pras meninas..

 
 Bom dia titias, tomei banho, mamei e agora estou mimindo... 
Rafa:
Ai que coisa mais lindaaaaaa
Thayná: 
Ah mo Deus..
Laysla: 
Rayane do céu, não faz isso comigooooo
Não vou poder ir no hospital cara =(
Thayná:
Eu vou hoje novamenteee
  Vamos pra casa amanhã Laysla
Rafa:
Então vou deixar pra ir na sua casa
Babar muito essa princesa
Thayná:
Eu estou apaixonada nessa menina
Rafa:
Muito princesa 
 Igual a mãe né???
Thayná:
Não, é a cara do pai kkkk
 Poxaaaa kkkk
Laysla:
Ai eu quero muito ver ela..

Dia seguinte: 
Acabei de chegar em casa, são 18h, acabei de chegar em casa, graças a Deus, Thayná, Caio, Sorriso, Gilbert, Vitória, Andressa iam lá, mas acabou que nem deu, porque recebi alta, eles disseram que vão marcar um dia pra vim aqui em casa.. 
Rayane: Quero comer!
Gutierre: Puta que pariu, mal chegou em casa.. Só pensa em comer!
Gabriel: Verdade.
Rayane: Comida de hospital é horrível..
Minha mãe foi fazer comida, a Sofia chorou o Gabriel ficou ela, e ela ficou quietinha.. E eu fiquei conversando com as meninas no wpp
Rafa:
Amanhã irei ver a Sofia
Laysla: 
Eu tb
Thayná:
Vamos invadir sua casa amanhã querida
 Que abuso!!
Laysla: 
Lembrando que vamos ver a Sofia, não você
 É né :( 
Laysla:
Mentira amorzinho 
Thayná:
É verdade
 Agora é assim né?
 Falsianes
Rafaela: 
Kkkkkkk é 
 Me aguardem!
Thayná: 
Mentira miga, vamos te ver, te amamos também
 Sei!!
 Tragam comida pra mim amanhã, beijo..
Thayná: 
Só pensa em comer, pqp
 Caralho, vcs não imaginam o quanto eu odeio a comida do hospital
Rafaela:
Ai to louca pra ver essa menina, você não tem noção
 Muita linda, a minha cara!
Laysla:
Mentira, é a cara do Gabriel!
 Cale os dedos, palhaça
Fiquei conversando com elas um tempão, depois eu jantei, fiquei conversando com o povo, depois meu amorzinho foi embora, que ele vai trabalhar amanhã.. 
Rayane: Vou dormi, estou cansadona..
Aline: Vai sim, qualquer coisa me chama
Rayane: Tá 
Eu peguei a Sofia, e subi com ela, coloquei ela no berço tirei a tiara dela e deixei ela dormir, eu tomei um banho relaxante, coloquei pijama, prendi meu cabelo e deitei, olhei a hora era 21h30, quem diria, eu indo dormir essa hora.. Eu logo peguei no sono, e acordei com o chorinho da minha princesa, eu peguei ela e coloquei pra mamar, doía bastante, mas era mais satisfatório alimentar minha filha.. Ela mamou bastante, eu coloquei ela pra arrotar e ela ficou acordada, eu troquei a fralda dela e eu deixei ela deitada na minha perna, ai to muito apaixonada.. Eu peguei meu celular era 01h20,  eu entrei no facebook, fiquei vendo o que o povo postava, tirei umas foto da Sofia, mas não vou postar nenhuma, não agora.. Ela começou a chorar, eu coloquei ela deitada no meu peito e ela ficou quietinha, e logo dormiu.. Eu coloquei ela no berço novamente e deitei, não demorou muito eu dormi.

domingo, 8 de maio de 2016

sessenta e quatro

Acordei com a minha mãe me chamando, o Gabriel já não estava mais..
Rayane: Oi..
Aline: Enfermeira veio avisar que já está na hora de amamentar novamente, é de 3 em 3 horas..
Rayane: Pega ela pra mim, por favor.. 
Minha mãe pegou ela, eu sentei, e peguei ela, e coloquei ela pra mamar..
Rayane: Que horas são?
Aline: 13h20..
Rayane: Ata..
Aline: Sua visita só vai poder ser 19h..
Rayane: Tá.. Depois você me empresta seu celular pra eu mandar uma mensagem pro meu irmão, ou pra alguma das meninas pra elas trazerem meu celular..
Aline: Tá.. A Daiana vai dormir aqui com você!
Rayane: Ok 
Fiquei conversando com a minha mãe, amamentei minha princesa, depois minha mãe colocou ela pra arrotar e ela dormiu novamente, trouxeram comida pra mim, porém não comi quase nada, odeio comida de hospital.. 
Rayane: Sou muito idiota, esqueci logo meu celular.
Aline: Não vive sem esse celular também
Rayane: Não tem nada pra fazer aqui ué
Aline: Eu hein.. Muita mensagem chegando pra mim, nem sei como responder todas..
Rayane: Agradece todo mundo por mim..
Aline: Postei uma foto do pezinho dela...
Rayane: Eu e Gabriel fizemos um trato de só postar foto dela depois de 15 dias..
Aline: Ótimo trato, ela ainda é muito pequenininha
(...)
São 18h30, daqui a pouco é o horário de visita, já mandei mensagem pra Thayná trazer meu celular, meu carregador e meu fone, minha mãe ainda está aqui comigo..
Rayane: Quero tomar banho!
Aline: Vai ué, dá pra você ir sozinha né?
Rayane: Claro..
Aline: Esse que é o bom de parto normal, já pode fazer tudo..
Rayane: Mas a dor, é foda..
Aline: Você acha que eu não sei?
Rayane: Vou tomar banho..
Eu levantei, peguei uma outra camisola, tomei um banho rapidinho, me vesti e voltei para o quarto, coloquei a cama sentada e fiquei lá sentada conversando com a minha mãe, quando deu 19h a enfermeira veio avisar que estava no hora do mama e colocou um relógio lá que despertava de 3h em 3h pra me lembrar adorei, e eu coloquei ela para mamar, e logo entrou a tia Daiana e a tia Patrícia..
Rayane: Oi meus amorzinhos.. 
Patrícia: E ai, como estão?
Rayane: Bem..
Daiana: Já mamando gente? -riu 
Rayane: Terceira vez já -ri
Patrícia: De 3 em 3 horas?
Rayane: Sim..
Daiana: Ela é muito linda Rayane! 
Patrícia: Muito pequenininha, meu Deus..
Daiana: Demais! Nasceu com quantos centímetros?
Rayane: 44..
Daiana: Ai gente, a cara do meu filho né?
Patrícia: Verdade
Rayane: Carreguei por 9 meses, pra parecer com ele -ri
Sofia terminou de mama, a tia Daiana pegou ela, colocou ela pra arrotar, depois a tia Patrícia pegou também, ficaram babando nela.. 
Daiana: Vou sair, pra Thayná entrar, tá louca lá fora -riu
Rayane: Afobada sempre..
Daiana: Vou deixar minhas coisas aqui, porque vou dormir aqui mesmo..
Rayane: Tá..
Patrícia: Vou lá também.. Parabéns pela princesa, ela é linda! -disse me dando dois beijinhos
Rayane: Obrigada tia, sabe que eu te considero muito.. 
Patrícia: Eu também, como uma filha!
Rayane: Aparece lá em casa, leva o Lucas..
Patrícia: Vou aparecer sim..
Elas saíram, depois a Thayná entrou com o Gutierre...
Rayane: Trouxa meu celular?
Gutierre: Que recepção é essa
Rayane: To louca precisando mexer no meu celular garoto -ri
Gutierre: Cruz credo..
Thayná: Ai amiga, to apaixonada..
Gutierre: Tá chorando Thayná? -riu
Thayná: To
Gutierre: Ihhh, to falando!
Thayná: Cala a boca garoto, eu hein..
Rayane: Quanto amor gente..
Thayná: Ai amiga ela é muito linda, meu Deus.. 
Gutierre: Parece comigo
Rayane: Coitado -ri
A Thayná, realmente estava chorando, muito babona cara.. 
Thayná: A cara do Gabriel -riu
Rayane: Pois é -ri
Thayná: Quer pegar Gutierre?
Gutierre: Não, ela é muito pequeno..
Thayná: Ah, pelo amor né? -rimos
Rayane: Me dá meu celular piranha
Thayná: Pega lá na minha bolsa Gutierre..
Ele pegou lá, pegou o carregador, o fone me entregou, coloquei o carregador e o fone ali encima, depois recebi visita do meu pai e da Andressa, depois ficou só eu e tia Daiana..
Daiana: Ray, a enfermeira disse que só vai dar banho nela amanhã, que aqui é apenas um banho por dia, e que já posso trocar a fralda..
Rayane: Tá..
Tia Daiana, trocou a fralda dela, ficou com ela no colo, e ficou conversando comigo..
Rayane: Estou muito cansada..
Daiana: Acho que o que mais cansa é ter que acordar de 3 em 3 horas pra amamentar
Rayane: Verdade, ela disse que não pode passar de 3h..
Daiana: O certo é esse, mas quando você estiver muito cansada tu nem vai lembrar das 3 horas -riu
Eu fiquei conversando com ela, peguei meu celular, tinha muita mensagem no wpp, nem abri, primeiro fui no facebook, e vi que a minha mãe tinha me marcado em uma publicação 10h30, hora que a Sofia já tinha nascido, ela nasceu 9h40, e eu abri pra ver, era uma foto..
Aline Leal: Bem-vinda Sofia - com: Gabriel Moraes e Rayane Leal 
Rayane: Muita mensagem pra eu responder, puta que pariu..
Daiana: Vai respondendo aos pouquinhos 
Rayane: Vou tentar responder tudo né..
Respondi primeiro as mensagens do facebook que era bastante, mas nada comparado ao wpp, depois entrei no wpp, muita gente da minha família me mandando mensagem, amigos, agradeci a maioria..
(...)
São 01h30, acabei de amamentar a Sofia, e ela já dormiu, tia Daiana colocou ela pra arrotar, fez ela dormir e colocou ela lá no bercinho, eu estava mega cansada e logo dormi. 

sessenta e três

Acordei com uma vontade imensa de fazer xixi, olhei a hora no meu celular era 05h30 da manhã, eu levantei com um pouco de dificuldade e quando cheguei no banheiro, por um minuto pensei ter feito xixi na roupa, mas não minha bolsa tinha estourado.. Acho que qualquer uma entraria em pânico, mas eu estou muito calma, acho que estou bem preparada pra esse momento, eu não quis chamar minha mãe, vou tomar banho, me arrumar e depois eu chamo ela e já ligo pro Gabriel, minha dor ainda está fraca, parecendo uma leve cólica.. Eu tomei banho, sai enrolada na toalha e fui pro meu quarto, coloquei minhas peças íntimas, coloquei um vestido longo, prendi meu cabelo, ainda passei rímel, batom e depois fui chamar minha mãe... Sinceramente, não me deixei levar pela dor, agi com calma..
Aline: Oi Rayane, o que aconteceu?
Rayane: Minha bolsa estourou
Aline: E você tá calma desse jeito garota? Já tá arrumada? Tá sentindo alguma dorRayane, porque não me chamou antes! -disse rápido
Rayane: Calma mãe.. A dor ainda está fraca, vai e volta, não chamei porque eu sabia que dava pra mim fazer tudo isso antes de te chamar..
Aline: Você parece maluca.. Vou ligar pro Gabriel e vou tomar banho, fica lá no seu quarto, qualquer coisa grita!
Rayane: Tá..
Aline: Que horas são?
Rayane: Agora deve ser 6h
Aline: Ok, tem certeza que ainda dá pra esperar?
Rayane: Tenho mãe, pode se arrumar com calma..
Aline: Vou tomar banho e ligar pro Gabriel..
Rayane: Ok, vou ficar no meu quarto.. 
Eu fui para o meu quarto, fiquei deitada, e as dores ficavam cada vez mais forte, mas ainda dava para suportar, olhei no meu celular era 06h20 e mina mãe apareceu no meu quarto..
Aline: Vamos?
Rayane: Sim..
Aline: Seu irmão já colocou as coisas lá no carro.. 
Rayane: Então vamos..
Ela me ajudou a descer, Gutierre ainda me zoou, muito idiota kk.. 
Aline: Gabriel e Daiana já estão indo pra lá, e já liguei pro seu pai..
Rayane: Tá..
Aline: E Gutierre, se vira ai porque não sei que horas volto, qualquer coisa eu te ligo.
Gutierre: Jaé..
Entramos no carro, e eu fui deitada no banco da frente, as dores estavam ficando muito forte, muito forte mesmo, mas era aquela dor que ia e voltava..
Aline: Já estamos chegando, calma..
Rayane: Porra, que dor insuportável.. 
Chegamos no hospital era 07h10, minha mãe pegou as coisas no banco de trás, me ajudou a descer, e entramos, ela mostrou meus documentos na recepção, enquanto ela falava com a recepcionista eu sentei na primeira cadeira que vi, não que eu não conseguisse ficar em pé, mas é que não estava mais suportando a dor, depois minha mãe veio com uma enfermeira, e fomos lá pro setor da maternidade, e fomos pra onde seria meu quarto, a enfermeira entregou uma roupa lá, e saiu disse que iria chamar minha obstetra, eu troquei de roupa com a ajuda da minha mãe, eu fiquei lá deitada com uma dor do inferno, passou um tempo o Gabriel chegou, me deu um selinho e ficou lá conversando com a minha mãe.. Não deu 10 minutos a Fabiana chegou..
Fabiana: Bom dia..
Aline: Bom dia
Gabriel: Bom dia
Rayane: Bom dia.. 
Fabiana: Como está mamãe, preparada?
Rayane: Acho que sim, porém louca pra ter minha pequena nos braços..
Fabiana: Agora sim, falta muito pouco! Vamos aos exames..
Ela colocou as luvas, fez o exame de toque, me segurei pra não gritar, porque puta que pariu que dor..
(...)
Já são 09h, e finalmente a dilatação está completa, tentei respirar de alívio, mas sabia que as dores ficariam piores, ela saiu bem rapidinho e assim que voltou já me levou para sala de parto. Assim que entrei ali o medo que até então não tinha sentido começou a me dominar, em seguida entrou três pessoas com aquelas roupas de hospital né, era minha mãe e Gabriel, e outra com certeza era um médico, não sei.. 
Gabriel: Eu estou aqui amor.. -disse dando um beijo no meu rosto e outro na minha mão e segurou a mesma.. 
O médico começou todo o processo, minha mãe estava olhando tudo atentamente, o Gabriel segurando na minha mãe, e a Fabiana do meu lado, sempre me auxiliando, a cara do Gabriel era completamente de assustado, era até engraçado...
Fabiana: Respira.. Agora, força.. -usei todas elas acompanhadas de um grito histérico de dor..- calma - como se fosse possível né? - Respira profundamente Ray..
Eu apertava muito a mão do Gabriel tadinho, busquei forças onde nem sabia que tinha e só parei quando ouvi aquele chorinho maravilhoso rouquinho e bem forte.. Aquele choro que esperei ansiosamente por 9 meses para ouvir, sorri ofegante e ao mesmo tempo chorando.. Olhei pro Gabriel ele estava com os olhos vidrados, cheios de lágrima e com um brilho diferente, que até então nunca tinha visto. A Fabiana perguntou o Gabriel se ele queria cortar o cordão umbilical e ele aceitou, ele cortou lá, depois colocaram ela sobre meu colo, e eu só consegui chorar e alisar o rostinho dela, minha mãe tirou algumas fotos, Gabriel deu um beijo na minha testa, e depois levaram minha pequena para os primeiros cuidados, tiraram o Gabriel e minha mãe da sala e terminaram os processos do parto.. 
(...)
Já estou no quarto, a enfermeira me ajudou a tomar uma banho rapidinho, vesti uma camisola lá, eu deitei mega cansada..
Enf.: Já já trago sua pequena para primeira amamentação.
Rayane: Tudo bem..
Eu fiquei lá naquele quarto, logo o Gabriel entrou..
Rayane: Cadê a Sofia?
Gabriel: Já estão trazendo..
Rayane: Desculpas por ter apertado tanto sua mão.. -ri
Gabriel: Quase quebrou meus dedos..
Rayane: Ué cara -ri
Passou um tempinho a enfermeira entrou com a minha pequeninha, me entregou ela, e assim que olhei para ela novamente foi inevitável segurar as lágrimas.. Tão pequenininha, tão inocente, tão linda, tão minha.. A enfermeira disse que já estava na hora de colocar ela para mamar, então ela foi me auxiliando, como eu deveria fazer tudo certinho, mesmo sendo tão óbvio, eu coloquei a boquinha dela no bico do meu seio, e ela começou a puxar, e forte, parece que não, mas dói pra caramba, a enfermeira saiu e deixou apenas eu e Gabriel, ela mexia o queixinho de um jeito tão fofo.. Vontade de ficar olhando pro resto da minha vida.. Ela mamou bastante, depois coloquei ela pra arrotar e o Gabriel colocou ela naqueles bercinho de hospital.. Ficamos ali conversando, não fazia a mínima ideia de que horas eram, conversei com um pouco com o Gabriel, fizemos um acordo de só postar foto do rostinho dela depois de 15 dias, conversamos um pouco mais e dormi..

sábado, 7 de maio de 2016

sessenta e dois

Meses depois:
Oláaa, bom, eu já estou com 9 meses, me sentindo uma bola que está prestes a estourar a qualquer momento,, o quarto da minha princesa ficou lindo, estou apaixonada por cada detalhe, não vejo a hora de tê-la aqui nos meus braços.. Ontem a Laysla e a Thayná trouxeram presentes pra ela, mas eu ainda nem abri, estava muito cansada ontem, coloquei lá no quartinho dela e deixei pra abrir hoje.. Eu acabei de acordar, levantei com dificuldade, tomei banho, coloquei um vestido lá, única coisa que me entra agora é vestido, mas até que não engordei muito só 7 quilos.. Eu fui lá no quarto da Sofia, abri os presentes que as meninas deram era vários cabides de pérolas e um enfeite de porta com o nome dela, eu tirei foto, depois troquei todos os cabides eu tinha comprado uns rosinhas, mas gostei mais desses então troquei tudo, guardei os outros, pendurei o nome dela na porta e fui pro meu quarto, deitei e postei..
Rayane Leal: Apaixonada pelos presentinho das dindas babonas.. 
Passou um tempo minha mãe veio me chamar pra almoçar, e eu fui.. Almocei, depois ainda lavei uns pratos e sentei lá no sofá..
Aline: Coloca esse pé pra cima, tá inchado 
Rayane: Vou colocar
Aline: To falando sério garota
Rayane: Eu também -ri
Eu coloquei meus pés pra cima e fiquei lá vendo televisão...
Aline: Eu quero tatuar o nome da Sofia
Rayane: Eu também, mas só depois que ela nascer
Aline: To pensando em fazer esses dias..
Rayane: Ai to pensando quando ela nascer, vou ficar com nervoso de dá banho nela..
Aline: Porque garota?
Rayane: Por causa do umbigo
Aline: Nos primeiros dias eu dou, mas depois você sabe que eu vou ter que ir trabalhar..
Rayane: Eu peço a tia Daiana ué..
Aline: O menina medrosa..
Rayane: Sério, acho que vou demorar dá banho nela..
Aline: Mas você vai acostumar 
Eu fiquei conversando com ela, depois eu subi pro meu quarto e acabei dormindo um pouco..
(...)
São 23h, o Gabriel saiu daqui quase agora, estou conversando com a Thayná no wpp, ela falando do meu irmão, que só vacila com ela, dei alguns conselhos pra ela, Sofia está agitada demais hoje, mexendo muito, eu tomei banho, coloquei um top e um short de dormi, e deitei, não conseguia dormir de jeito nenhum, porque Sofia não parava de mexer, quando ela finalmente parou era 03h da manhã, eu dormi.. 

sessenta e um

Acordei com o fdp do Gutierre me acordando, não sei pra que..
Rayane: AI QUE CARALHO!!
Gutierre: Ih, porra
Rayane: Que que você quer garoto? Me deixa 
Gutierre: Conversa..
Rayane: Ai vai se foder..
Gutierre: Você é chata 
Rayane: Ah, bem eu né?
Gutierre: É, você..
Rayane: Muito chato, ridículo..
Eu levantei, tomei um banho, coloquei um cropped e um short que nem fecha mais, arrumei meu cabelo e desci..
Rayane: Cara, quando você me acordar de novo tu vai ver só..
Gutierre: Fazer uma resenha aqui hoje hein
Rayane: Ah não Gutierre, tu só chama puta..
Gutierre: E daí?
Rayane: Aff.
Gutierre: Cara sua barriga tá bonita..
Rayane: Ah, você falando isso que bonitinho..
Gutierre: Vai se foder, posso nem te elogiar 
Rayane: Pode sim meu amor..
Gutierre: Viadagem
Rayane: Ela tá mexendo.. -ele colocou a mão ai que ela chutava mais..
Ele ficou mexendo na minha barriga, e ela mexia e chutava muito, até chegar na minha costela que dói pra caralho..
Rayane: Para Gutierre, tá doendo!
Gutierre: Pera cara, chata..
Rayane: Sério cara, tá pegando na minha costela, tá doendo..
Gutierre: Viu como ela mexe pra mim né
Rayane: Imagina quando nascer..
Gutierre: Quando ela crescer, vou ensinar várias coisas pra ela..
Rayane: Vai ter os namoradinhos
Gutierre: Ih, não força Rayane! Eu hein
Rayane: Ué -ri
Gutierre: Sem graça
Rayane: Vocês são engraçados.. Se fosse menino vocês iam ficar falando que ele ia ser pegador, várias coisas..
Gutierre: Mas como não é.. Tem que ser freira!
Rayane: Coitado -ri
Ficamos lá conversando maior tempão, depois fiz almoço, nós almoçamos, eu lavei tudo, depois ficamos lá na sala, passou um tempo o Caio chegou..
Rayane: Que saudades viadinho..
Caio: Tu só me abandona, gorda -disse me dando um beijo na testa..
Rayane: Gorda seu cu 
Gutierre: Ai Caio, vai rolar resenha mais tarde..
Caio: E as mina, vão está presente?
Gutierre: Sempre
Rayane: Que nojo 
Caio: Rayane não gosta de ninguém também
Gutierre: Ninguém mesmo
Rayane: Não sou obrigada.. É cada puta, que vocês conversam, que só Jesus!
Gutierre: Putas nada
Rayane: São sim.. Ainda bem que meu namorado não faz parte desse mundo de vocês! -ri
Gutierre: Oi?
Caio: Ham.. -eu ri
Rayane: Ai gente, vocês são ridículos.. 
Gutierre: Tu que é, fica se iludindo ai
Rayane: Não, mas agora é sério.. O Gabriel depois que eu engravidei ele sossegou, eu acho né..
Caio: Tu acha né..
Gutierre: Vai achando..
Rayane: Ai gente para! 
Caio: Caô pô -riu
Gutierre: Caô mesmo, ele sossegou mesmo pô
Rayane: Espero que a sua irmã Gutierre, não venha.. Não suporto ela!
Caio: Quem?
Gutierre: Andreza
Caio: Ata
Gutierre: Rayane tem ciúmes dela
Rayane: Tenho nada
Gutierre: Tem sim
Rayane: Nem vou discutir contigo..
Gutierre: Ela tá aqui na tia dela, daqui a pouco ela vai vim aqui..
Rayane: Você também é ridículo, sabe que eu não gosto dela, ela não gosta de mim e fica chamando ela pra vim aqui.
Gutierre: Tu é maior ciumenta..
Rayane: Cala a boca, já falei que eu não tenho ciúmes dela..
Caio: Ihhh
Rayane: Xiu!
Ficamos conversando, estava tudo ótimo, tudo lindo, até a insignificante chegar, eu subi pro meu quarto, troquei de roupa rapidinho, e desci.. Até o Caio estava na amizade com aquela lá, eu estava indo ficar na praça, vi o Jonathan na quadra, perguntei ele se a tia Patrícia estava lá, ele disse que sim, então eu fui lá, chamei, não demorou muito ela me atendeu, nós entramos e ficamos sentadas na sala..
Patricia: Milagre, você por aqui hein..
Rayane: Ai tia, to bolada..
Patricia: Com o que minha filha..
Rayane: Ah, Gutierre e Caio..
Patricia: Que que eles te fizeram..
Rayane: Estão lá com a amiguinha deles, irmãzinha..
Patricia: E o que tem pra você ficar bolada?
Rayane: Tudo -disse cruzando os braços..
Patricia: Ih, tá com ciúmes?
Rayane: Não é ciúmes..
Patricia: Ah não, é o que então? -disse rindo
Rayane: Que eles estavam conversando comigo, ai ela chegou e eles ficaram de papinho com ela! 
Patricia: E porque você não conversa com ela junto com eles?
Rayane: Porque eu não gosto dela.. Ai eles não me dão atenção cara, só pra ela! -já comecei a chorar, depois que eu engravidei eu choro ATOA!
Patricia: Poxa minha filha, não pode ser assim..
Rayane: Pode sim, eles me deixam de lado e ficam só de papinho com ela, acho que nem me viram sair, nem fizeram como sempre ficaram perguntando aonde eu vou.. 
Patricia: Mas porque você não tenta conversar com ela?
Rayane: Eu não, Deus me livre..
Patricia: Então depois você conversa com eles..
Rayane: Eles ficam rindo tia, poxa -ri
Patricia: Então não sei Rayane, não sei mesmo
Rayane: Nem eu.. -disse limpando as lágrimas..
Patricia: Chorona hein..
Rayane: Depois que eu engravidei fiquei assim, tudo eu choro..
Patricia: Sei como é.. Se ver um comercial de margarina chora!
Rayane: Desse jeito.. Cadê o Lucas?
Patricia: Tá com o Jonathan..
Rayane: Sério? Nem vi ele na praça..
Patrícia: Ele tá lá.. Como tá a Sofia?
Rayane: Ótima, mexendo muito..
Patrícia: Tá com quantos meses?
Rayane: 7
Patrícia: Agora falta pouco hein..
Rayane: To mais ansiosa do que nunca
Patrícia: Já está pronto o quartinho dela?
Rayane: Sim..
Patrícia: Ai que fica mais ansiosa
Rayane: O quarto dela eu tinha feito de um jeito com a decoradora, depois trocamos tudo novamente.. 
Patrícia: Já arrumou as coisinhas dela?
Rayane: Não, mas tenho que arrumar ainda essa semana..
Patrícia: É, porque nunca sabemos certo quando vai nascer..
(...)
Estou aqui deitada, são 04h da manhã, acabou a resenha do meu irmão quase agora, eu estava lá conversando com os meninos, geral já foi embora.. Eu subi, coloquei um pijama, depois fui na cozinha comer, fiz misto pra mim e fiquei sentada lá no sofá..
Gutierre: Nem fez pra nós
Caio: Vacilona
Rayane: Me errem! Nem estou falou com vocês..
Caio: Ué, porque?
Rayane: Porque não
Gutierre: Que que a gente fez?
Rayane: Nada ué, santinhos
Caio: Fala cara
Rayane: Vocês me trocam e depois agem naturalmente né?
Gutierre: Quem te trocou?
Rayane: Vocês
Caio: Trocamos?
Rayane: Sim.. Vocês estavam conversando comigo, a piranha chegou e vocês foram conversar com ela e nem me deram confiança mais
Gutierre: Tu saiu ué
Rayane: Não gosto dela
Caio: Então a culpa não é nossa
Rayane: Claro que é
Caio: A gente te ama pô
Rayane: Mas me deixam de lado por causa da puta 
Gutierre: Muito ciumenta cara
Rayane: Sou mesmo, eu hein..
Fiquei lá com eles, depois eu subi, liguei o ar, deitei e logo dormi..