terça-feira, 29 de março de 2016

sessenta

Acordei por vontade própria, liguei a televisão fiquei vendo desenho, amo.. Fiquei a manhã toda vendo desenho, depois levantei, troquei de roupa e desci.. Ajudei minha mãe a terminar o almoço, depois nós almoçamos, eu arrumei a cozinha e subi, tava morrendo de calor, tomei um banho, coloquei uma cueca que eu uso pra dormir, um top, liguei o ar e deitei, mandei mensagem pro Gabriel vim aqui, e fiquei deitada vendo televisão, logo meu amor chegou, ficamos deitados lá e tal.. Sofia começou a mexer, Gabriel tirou uma foto da minha barriga...
Rayane: Fico pensando como será nossa vida depois que a Sofia nascer..
Gabriel: Acho que vai mudar bastante coisa
Rayane: Uhum.. Cara, meus pensamentos de hoje são diferentes do que antes de engravidar sabe, amadureci pra caralho
Gabriel: Os meus também.. A gente para de dar importância pra algumas coisas e mais pras outras..
Rayane: Fico imaginando como ela deve ser.. A primeira palavra, mesmo sabendo que vai ser mamãe
Gabriel: Coitada
Ficamos conversando, eu peguei meu celular entrei no facebook e ele tinha me marcado em uma publicação..
Gabriel Moraes: Alguém aqui não para um segundo -com: Rayane Leal
Liza Rocha: Barriga linda rs
Rayane Leal: ❤❤❤❤
Rayane: Porque essa piranha tá comentando a foto que você postou?
Gabriel: Sei lá
Rayane: Cadê as confianças? A publicação é sua, mas a barriga é minha ué
Gabriel: Esquece essa garota Rayane
Rayane: Ai ela é escrota demais
Gabriel: Deixa ela pra lá
Rayane: Exclui ela
Gabriel: Tá Rayane, depois
Rayane: Você dá confiança pra ela Gabriel, por isso que ela fica comentando
Gabriel: Porra Rayane, que que eu fiz?
Rayane: Você dá confiança pra ela
Gabriel: Tem certeza?
Rayane: Tenho.. Se não desse ela não ficava comentando as coisas que você posta, acha que eu não te conheço né?
Gabriel: Tá bom Rayane, não vou ficar discutindo com você por causa de Liza não
Rayane: Nem pode.. Até porque eu estou certa!
Gabriel: Como sempre
Rayane: Como sempre mesmo
Gabriel: Fica brigando comigo atoa, nem fiz nada
Rayane: É, você nunca faz nada.. Santinho!
Gabriel: Eu tento ficar de boa contigo, não brigar, mais porra, tudo você acha que é culpa minha, eu apenas postei a foto, agora se ela comentou problema é dela.. Eu pedi pra ela comentar alguma coisa?
Rayane: Não importa se você pediu ou não, não era nem pra você ter ela
Gabriel: Jaé Rayane, acabou..
Rayane: Acabou por enquanto!
Eu peguei meu celular e fiquei mexendo lá, que raiva dessa garota, abusada..
Gabriel: Porque você é assim cara? -disse beijando meu rosto
Rayane: Ah essa garota me estressa, e você também
Gabriel: Parece doida, surta do nada
Rayane: Ah cala a boca..
(...)
São 22h, e acabou que eu e meu irmão viemos aqui pro meu pai, ele veio buscar a gente e tal, ele saiu com a Andressa, tá só eu e Gutierre..
Rayane: Quando você vai pedir a Thayná em namoro?
Gutierre: Ih, sem me pressionar..
Rayane: Não to te pressionando, só acho que você tem que tomar uma posição.
Gutierre: Ih, vai me dar lição de moral agora?
Rayane: Vou.. Cala a boca e escuta!
Gutierre: Hm, fala..
Rayane: Acho que você tem que tomar uma posição, e parar de brincar com os sentimentos dela, porque ela gosta de você..
Gutierre: Mano, eu também gosto dela, mas eu não quero namorar, porque eu sei que se eu namorar com ela, eu vou magoar muito ela.. E nesse nosso rolo, não, porque eu dou liberdade pra ela ficar com outros, assim como ela também me dá..
Rayane: Mas ela quer namorar contigo Gutierre, você ainda não percebeu?
Gutierre: Mas eu não quero magoar ela cara
Rayane: Ai você não vai entender mesmo né?
Gutierre: Não.
Rayane: Gutierre, você me ama?
Gutierre: Tá carente?
Rayane: To.. Você é muito ogro Gutierre, nossa senhora, podia ser mais carinhoso comigo!
Gutierre: E você é carinhosa comigo?
Rayane: Não sou?
Gutierre: Não, você é ciumenta, ignorante e dramática..
Rayane: Nossa, você só acaba comigo..
Gutierre: Mas você é atenciosa, amiga
Rayane: Ah eu sei..
Gutierre: Convencida também, chorona..
Rayane: Tá, mas você não respondeu se você me ama..
Gutierre: Mais ou menos
Rayane: Ok..
Gutierre: Mentira, eu te amo pra caralho, não sei o que seria de mim sem você, apesar de você ser bem chatinha, implicante! -disse me abraçando e beijando meu rosto!
Rayane: Ahhh, eu também te amo.. -ele me abraçou, e ficou me apertando- Ai garoto! 
Gutierre: Ih.. -ele me mordeu..
Rayane: Ai filho da puta, tá machucando.. 
Ele me soltou, tinha deixado maior marca de mordida na minha perna..
Rayane: Porra, doeu
Gutierre: Foi pra doer mesmo..
Rayane: Ogro..
Gutierre: Quem fala..
Rayane: E a Luana? Tem um tempão que eu não vejo!
Gutierre: Eu também
Rayane: Ela é muito gente boa..
Gutierre: Se ela me desse mole eu pegava de novo... 
Rayane: Af
Gutierre: Quando a gente tava namorando, eu peguei a amiga dela, ainda comi..
Rayane: Gutierre!!
Gutierre: Que garota? Parece maluca!
Rayane: Mentira que você fez isso, garoto, você é ridículo!
Gutierre: E elas são amigas até hoje..
Rayane: Como a menina chata?
Gutierre: Milene..
Rayane: Eu vou ver se eu ainda tenho o número da Luana, vou bem contar pra ela.. Garota piranha, safada e você também e outro filho da puta, safado, sem vergonha!
Gutierre: Ihhh, me deu mole filha peguei mesmo, sou homem minha filha
Rayane: E daí que você homem? Você ser homem não justifica suas safadezas!
Gutierre: Também te amo
Rayane: Vai se foder
Gutierre: Hã, ficou bolada? Tem tanto tempo já
Rayane: To nem ai, aquela piranha, se eu fosse a Luana sentava a porrada nela
Gutierre: Por mim, to nem ai não minha filha
Rayane: Você é maior safado, que eu conheço..
Gutierre: Fazer o que né?
Rayane: Af..
Gutierre: Ah cala a boca Rayane, vamos ver um filme..
Rayane: Não quero..
Gutierre: Vai pra merda então..
Rayane: Mentira, quero ver sim.. Coloca na netflix
Gutierre: Não boba..
Rayane: Vai se foder, fala direito comigo
Gutierre: Burra
Rayane: Seu pai
Eu coloquei na netflix, discutimos pra saber qual filme ver e finalmente entramos em um acordo, eu fiz pipoca, vimos o filme, muito bom, depois eu subi, tomei banho e deitei, entrei no wpp, e eu ainda tinha o número da Luana, chamei ela no wpp e perguntei se podia ligar pra ela e ela disse que sim, vou contar mesmo, muita filha da putagem isso, tanto do Gutierre quanto dessa tal Milene, eu liguei pra ela, e ela atendeu rápido..
Luana: Oi amiga, quanto tempo, saudades..
Rayane: Também estou com saudades, você nem veio no chá de bebê da Sofia..
Luana: Poxa amiga, perdão é que eu tive que sair com a minha mãe, fui em São Gonçalo ver minha vó, mas quando ela nascer eu vou ir vê-la sem falta..
Rayane: Quero só ver.. Quero te falar uma coisa que eu descobri hoje amiga, e acho que seria muito errado eu não te falar, porque se fosse comigo eu ia gostar que me falasse também..
Luana: O que?
Rayane: Sabe sua amiga Milene?
Luana: Uhum..
Rayane: Quando você estava namorando com o meu irmão, ela ficou com ele e ainda deu pra ele..
Luana: Mentira!! Caralho Ray!
Rayane: Isso foi ele quem me falou..
Luana: Filhos da puta.. Eu não acredito que ela fez isso!
Rayane: Pra você ver, nem todo mundo é nosso amigo.. Estou te falando, porque você sabe que eu gosto muito de você, e achei muita sacanagem da parte dos dois!
Luana: Eu vou meter a porrada nela, tu vai ver, piranha do caralho.. Seu irmão já é de se esperar uma coisa dessas, porque ele é bem safado.. Mas ela cara, porra, vive aqui na minha casa, chamava ele de cunhado e tudo, vagabunda!
Rayane: Pra você ver..
Luana: Nunca podia imaginar uma coisa dessas vindo dela..
Fiquei conversando com ela um tempinho, depois desliguei, fiquei conversando com meu amor e logo dormi.. 

sábado, 12 de março de 2016

cinquenta e nove

2 meses depois:
Acordei por vontade própria, olhei a hora era 10h35, eu tomei meu banho, passei meu óleo na barriga, prendi o cabelo, me vesti e desci, minha mãe estava toda arrumada, não sei pra onde ela vai.. Aline: Chegou caixa pra você.. Acho que são os convites do chá da Sofia! Rayane: Sério? Cadê? Aline: Em cima da mesa Eu fui lá na sala, peguei a caixa, abri, eram os convites do chá de bebê da Sofia.. Meu Deus, fiquei apaixonada! Aline: Amei.. Rayane: Eu também, ai que ansiedade! Aline: Você tem que entregar no máximo amanhã, porque já é daqui a duas semanas Rayane: Vou colocar nos envelopes, escrever o nome e vou entregar já Aline: Isso ai, já faz agora, não ta fazendo nada..
Rayane: Vou fazer Aline: Vou sair, se vira ai na comida Rayane: Tá.. Ela saiu, eu comi, depois subi com a caixa pro meu quarto, coloquei tudo lá encima da minha cama, ainda tirei uma foto, peguei tudo que tinha que pegar, fui colocando tudo dentro dos envelopes, depois fui colocando os nomes que estavam na lista em cada envelope e tal, finalmente acabei, depois juntei tudo coloquei lá em cima da cômoda, editei a foto que eu tinha tirado e postei.. Rayane Leal: Tá chegando... #JardimdaSofia
Thayná Rocha: Falta pouco!! #VemSofia #Só2Meses
Depois eu desci, fiz almoço, comi, lavei tudo que sujei, depois subi, deitei um pouco e acabei dormindo..
Acordei por vontade própria, troquei de roupa, me vesti, arrumei meu cabelo e desci, eu peguei os convites, coloquei numa bolsa, entreguei alguns, meu celular tocou era meu pai..
Rayane: Fala
Marcos: Vamos num aniversário comigo e com a Andressa
Rayane: Claro que vamos, comida de graça
Marcos: Cruz credo, só pensa em comer..
Rayane: Fazer o que né?
Marcos: Se arruma que eu já vou te buscar
Rayane: Calma, eu to na rua entregando os convites do chá da Sofia
Marcos: Tá
Eu passei na tia Daiana, deixei uns convites lá pro Gabriel entregar, depois fui pra casa, tomei banho, me vesti, fiz maquiagem, arrumei meu cabelo, coloquei salto, to nem ai kkk, tirei uma foto e postei..
Rayane Leal:

(...) 
Ontem foi o chá da Sofia, foi tudo maravilhoso, perfeito, a fotógrafa me mandou umas fotos, eu fiz uma montagem lá e postei no facebook.. 
Rayane Leal: Quero agradecer a Deus primeiramente por ter nos perminitido viver mais esse momento.. Ao Gabriel, por estar vivendo comigo esse sonho, e aturar as minhas crises de sempre, e por está sempre fazendo as minhas vontades, a minha mãe e a tia Daiana por também me aturarem, fazerem minhas vontades, e me darem vários conselhos, espero ser pelo menos 20% da mãe que vocês são, agradecer ao meu irmão que é insuportável, mas me ajudou e ainda ajuda bastante, agradecer a Thayná, Laysla e ao Marcelo os padrinhos babões, que estão sempre do meu lado, me ajudando em tudo que eu preciso.. Há todos citados acima obrigada por tudo, tudo que vocês fazem e estão fazendo por mim e pela Sofia, e mais uma vez por aguentarem as minhas crises, meu chororô do nada, minha mudança de humor repentina, e não posso esquecer de agradecer a todos que estiveram presente ontem, enfim.. Amo vocês, obrigadaaaaa!
Não poderia deixar agradecer a Cátia Almeida Decor, pela linda decoração da festa, pela dedicação,  e não poderia deixar de agradecer também pelo quarto da minha princesa, no qual a decoração, o projeto também foram seus, obrigada por cada forma de amor expressado em detalhes, você é um anjo, eu te amo e não canso de dizer isso! 
#FaltaPouco #VemSofia 
Eu finalmente levantei da cama, tomei um banho rápido, sai do quarto e minha mãe estava descendo também, quando chegamos lá embaixo vimos a quantidade de fralda que eu tinha ganhado..
Aline: Rayane do céu, quanta fralda!
Rayane: Quero ver aonde vamos guardar
Aline: Ah mais agradece, porque fralda nunca é demais..
Rayane: Ganhei muita coisa cara, isso porque só pedi fralda
Aline: Tem lenços em cima da mesa, tem shampoo, sabonete líquido, roupa
Rayane: Amei, esse chá -ri- já poderia ter outro, ganhar mais coisas
Aline: Vamos organizar isso daqui por tamanho e depois subir e colocar no quarto dela e no seu
Eu e minha mãe separamos as fraldas e tal, eu ainda tirei uma foto, depois fomos subindo aos poucos com as coisas, finalmente acabamos... Eu ajudei a minha mãe a fazer almoço, almoçamos, eu arrumei cozinha, minha mãe se arrumou e saiu, fiquei lá na sala, logo meu irmão desceu..
Rayane: Vai aonde?
Gutierre: Sair ué
Rayane: Quero saber pra onde meu querido, que você vai sair eu to vendo
Gutierre: Ai já é particular meu né
Rayane: Aff, tchau
Gutierre: Tchau tá, beijo
Rayane: Vai pra merda Gutierre
Gutierre: Grossa, eu hein -riu
Rayane: Você tá muito felizinho pro meu gosto
Gutierre: Tchau
Ele saiu lá, eu peguei meu celular, entrei no facebook e postei a foto que eu tinha tirado...
Rayane Leal: Ostentação pra mim é isso kkkk
Laysla Almeida: Sofia ostentação kkkkkkk
(...)
Gabriel estava aqui, acabou de ir embora, eu tomei banho, coloquei um pijama e deitei, Sofia começou a mexer muito, sempre quando eu resolvo ir dormir, ela não parava um segundo, eu fiquei mexendo no celular, quando ela parou de mexer, eu virei pro lado e dormi