terça-feira, 27 de setembro de 2016

setenta

acordei com a Sofia chorando, Laysla já estava acordada, eu levantei, peguei ela e coloquei pra mama..
Rayane: Que horas são?
Laysla: Quase 12h
Rayane: Milagre Sofia ter dormido até agora..
Laysla: Ela acorda cedo?
Rayane: 8h e pouca, 9h..
Laysla: Ata.. Vai sair com o Victor que horas?
Rayane: Não sei ainda -ri
Fiquei conversando com ela, dando mama a Sofia, meu celular tocou era o Victor..
Rayane: Oi
Victor: E ai.. Acordou agora?
Rayane: Uhum
Victor: Que horas posso passar aqui?
Rayane: 13h
Victor: Jaé.. Quando eu estiver chegando ai te ligo.
Rayane: Tá
Rayane: Ele vai vim 13h..
Laysla: Ata..
Terminei de dar mama a Sofia, depois deixei ela com a Laysla, fui pro banheiro, tomei meu banho, me arrumei...
Laysla: Que isso hein!
Rayane: Linda né?
Laysla: Coitada, não pode dar moral -eu ri
Terminei de me arrumar, depois fui dar banho na Sofia e ela foi embora, eu dei banho na Sofia, arrumei ela, deixei ela no berço, arrumei a bolsa dela e desci..
Aline: Vai pra onde?
Rayane: Sair com um amigo do Gutierre...
Aline: Ata..
Fiquei lá conversando com a minha mãe, não demorou muito Victor chegou, eu sai, entrei no carro, ele ficou apaixonado na Sofia, e ela riu pra ele...
Rayane: Não acredito que ela riu pra você -ri-
Victor: Gostou de mim né... Bonito desse jeito!
Rayane: Ah, coitado -ri
Fomos conversando o caminho todo, fomos no outback, comemos e depois fomos num lugar muito lindo tipo um parque, ficamos lá conversando maior tempão, dei mama a Sofia..
Victor: Ela é quietinha?
Rayane: Até que é.. Só chora pra comer e quando tá com cólica.
Victor: Ela é linda, parabéns.. -me deu um selinho..
Rayane: Obrigado..
Sofia mamou, eu coloquei ela pra arrotar, eu e Victor ficamos lá conversando, "namorando", estávamos indo embora, e o Gabriel chegou com a garota que ele me traiu, eu respirei fundo e continuei saindo..
Victor: É namorada dele?
Rayane: Não sei.. Ele me traiu com essa piranha!
Victor: Sou mais você hein.. -riu e me abraçou..
Rayane: Eu também..
(...)
São 19h, eu estou aqui em casa, passei o dia todo com o Victor, ele é um amorzinho, ela está acordada aqui deitada na minha cama, meu celular tocou era o Gabriel..
Rayane: Oi..
Gabriel: Está em casa?
Rayane: Sim..
Gabriel: Vou ai ver a Sofia..
Rayane: Tá.. Se puder, trás um açaí pra mim, te dou o dinheiro aqui.
Gabriel: Jaé..
Passou um tempinho, Gabriel chegou com o meu açaí, eu agradeci, fui dar o dinheiro ele e ele disse que não precisa, insisti e mesmo assim ele não quis..
Gabriel: Tá namorando?
Rayane: To feliz, isso que importa..
Gabriel: Hm..
Rayane: E você? 
Gabriel: Namoro com ninguém não..
Rayane: Quando eu descobri que você me traiu, você já estava ficando com aquela garota a quanto tempo? Fala a verdade!!
Gabriel: Eu não estava tendo nada com ela não, só fiquei com ela uma vez, que foi quando você descobriu..
Rayane: Fala a verdade, a gente não tem nada mais mesmo...
Gabriel: Eu estou falando a verdade... 
Rayane: Hm..
Ele ficou com a Sofia, eu aproveitei, tomei banho, lavei meu cabelo, penteei.
Rayane: Até que você foi útil.. -ri
Gabriel: Cruz credo..
Rayane: Tem que servir pra alguma coisa né...
Gabriel: É ué..
Rayane: Quando você vai ficar com ela pra eu sair?
Gabriel: Hã, vai com essa não..
Rayane: Ué, ela é sua filha também...
Gabriel: Mas tu tá muito saidinha 
Rayane: Porra, fiquei desde o meu 8º mês sem sair 
Gabriel: Agora fica até ela fazer um ano..
Rayane: Nossa, coitado de você -riu
Gabriel: Quando ela tiver 6 meses, eu fico com ela..
Rayane: Hm, até parece.. Vai ficar muito antes disso!
Gabriel: E se ela quiser mamar, vou fazer o que?
Rayane: Mamadeira existe..
Gabriel: Não, tem que ser leite materno..
Rayane: Existe bombinha, pra tirar leite..
Gabriel: Ih porra, não complica -riu
Rayane: Não tem jeito, tu vai ficar..
Ficamos conversando maior tempão, depois dei banho na Sofia, ela dormiu e ele foi embora.. Eu desci, fiz um miojo pra mim, comi e depois subi, tirei uma foto da minha princesa e postei...
Rayane Leal: Muito amor em uma foto só...
Depois coloquei ela no carrinho, deitei, vi um filme e depois dormi...

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

sessenta e nove

Dias depois:
Algumas coisas aconteceram nesses dias, quase um mês.. Sofia está com 1 mês e 4 dias, a cada dia que passa eu sou mais apaixonada nessa menina, eu e Gabriel terminamos há uma semana, e eu ainda estou abalada, confesso.. Mas ele vem sempre aqui ver a Sofia, enfim...
acordei por vontade própria, tomei um banho rapidinho, estava colocando a roupa quando a Sofia chorou e eu corri lá no quarto dela, peguei ela, sentei na poltrona e coloquei ela pra mama, ela mamou a beça, eu coloquei ela pra arrotar, depois deixei ela no berço, fui lá pro meu quarto, terminei de me vestir, peguei meu celular e fui lá pro quarto dela novamente, e ela começou a chorar novamente.. Eu peguei ela, fiquei ninando ela, e ela dormiu, fiquei com ela um pouquinho no colo, ainda tirei uma foto lá do quarto dela, e desci com ela.. Deixei ela no bebê conforto, e fiquei vendo televisão, e mexendo no celular, eu postei a foto que eu tinha tirado..
Rayane Leal: A melhor parte da casa.. 
Fiquei lá de boa, depois minha mãe desceu, ficou lá na sala conversando comigo, meu celular tocou era a Laysla..
Rayane: Oi gostosa..
Laysla: Vamos sair hoje?
Rayane: Pô, tenho que ver aqui..
Laysla: Vê ai e me fala no whats..
Rayane: Jaé
Rayane: Mãe, fica com a Sofia pra mim sair hoje?
Aline: Hm, sair com quem?
Rayane: Com a Laysla..
Aline: Óh, só vou ficar porque é a primeira vez que você tá pedindo pra sair depois que ela nasceu..
Rayane: Obrigada linda..
Aline: E não acostuma.. Quando você engravidou, sabia das consequências, e agora você tá arcando com elas, e uma delas e perder a liberdade de sair quando quiser, e saiba que eu não vou olhar ela sempre pra você sair não, ela é SUA filha, e não minha..
Rayane: Ih mãe, eu sei..
Aline: Ih mãe nada..
Eu mandei mensagem pra Laysla, depois fiquei lá na sala vegetando, minha mãe fez almoço, estava almoçando e a Sofia chorou, eu peguei ela, coloquei pra mama e fiquei almoçando com ela grudada no meu peito.. 
Aline: Vida de mãe, é desse jeito -riu
Rayane: Meu grudezinho...
Sofia mamou bastante, eu coloquei ela pra arrotar e fiquei com ela no colo sentada no sofá, e mexendo no celular, fiquei lá na sala o dia todo, até que a Thayná me chamou pra ir pra praça, como hoje é sexta lá fica cheio..
Rayane: Mãe, dá banho nela pra mim enquanto eu tomo o meu pra eu ir lá na praça..
Aline: Hm, tá bom..
Eu dei ela pra minha mãe, e subi, tomei meu banho, me vesti, arrumei meu cabelo, depois que eu cortei o cabelo ficou mil vezes mais fácil de arrumar, fui lá no quarto da Sofia e minha mãe tinha acabado de começar a dar banho na Sofia, enquanto isso eu arrumei a roupa dela, ainda tirei uma foto dela, ainda coloquei um emojizinho na foto e postei no facebook.
Rayane Leal: Amor da minha vida.. 
Minha mãe terminou de dar banho nela, e eu arrumei ela, coloquei uma tiara no cabelo dela, peguei o pano de boca dela e desci..
Aline: Cuidado hein Rayane, não fica no barulho com ela hein..
Rayane: Eu sei mãe.. Vou dá mama ela antes de sair!
Aline: Isso ai..
Eu dei mama ela, ela nem mamou muito, eu mandei mensagem pra Thayná e sai com ela.. Estava indo encontrar com a Thayná e dei de cara com o meu irmão..
Gutierre: Tá indo aonde?
Rayane: Praça..
Gutierre: Que horas são? Meu celular descarregou..
Rayane: 17h..
Gutierre: Valeu.. Vou brotar lá na praça depois!
Rayane: Jaé..
Eu fui lá na Thayná, chamei ela e não demorou muito ela veio..
Thayná: Oi puta..
Rayane: Me respeita garota..
Thayná: Deixa eu pegar minha filha..
Rayane: Não
Thayná: Coitada, se manca.. -ela pegou a Sofia e nós fomos lá pra praça..
Rayane: Vou sair hoje com a Laysla, porque tu não vai?
Thayná: Não vai dá..
Rayane: Ihhh
Thayná: É sério -riu
Rayane: Tá aprontando o que?
Thayná: Pô, nada.. É que amanhã vou ter que acordar cedo!
Rayane: Ata..
Ficamos lá conversando, tomamos açaí, o Gabriel apareceu lá falou com a Thayná, pegou a Sofia, eu fingi que não estava vendo ele e ele fez o mesmo, depois ele foi embora..
Thayná: Ué, não estão conversando não?
Rayane: Ele não falou comigo, eu que não vou falar com ele..
Thayná: Se amam..
Rayane: Quem errou comigo foi ele, quem me traiu foi ele..
Thayná: Nem falo mais nada contigo Rayane..
Rayane: Ué -ri
Ficamos conversando maior tempão rindo das kikitinhas, Sofia estava muito enjoadinha..
Rayane: Vou embora, Sofia já está enjoada.. 
Thayná: To vendo.. Vamos então!
Nós fomos embora, cheguei em casa, meu irmão estava jogado no sofá..
Rayane: To te esperando até agora..
Gutierre: Fiquei com preguiça..
Rayane: Normal..
Gutierre: Vai pro show do imaginasamba hoje?
Rayane: Linda..
Gutierre: Coitada 
Rayane: Vou linda, arrasar com as inimigas..
Gutierre: Se acha
Rayane: Eu posso..
(...)
Já estou arrumada pra sair, pedi meu irmão pra tirar uma foto minha, editei e logo postei..
Rayane Leal: Seeeextou.. 
Eu mandei mensagem pra Laysla vim logo, e até que ela não demorou muito.. 
Laysla: Ai gente, hoje eu vou beber horrores..
Rayane: Eu também..
Gutierre: Não vou carregar bêbada pra casa..
Aline: Toma juízo Rayane...
Laysla: Isso ai tia, põe moral..
Aline: Deixa ela..
Rayane: Ai to com pena de deixar minha cria..
Gutierre: Vamos embora logo menina, eu hein..
Rayane: Podem me esperar lá no carro ué..
Gutierre: Bora Laysla..
Aline: Laysla toma conta dos dois, que eles são meio retardados.
Laysla: Pode deixar tia -riu
Eles saíram lá, e eu dei um beijo na minha princesa..
Rayane: Qualquer coisa me liga..
Aline: Ok..
Rayane: Ai mãe, não quero ir mais..
Aline: Vai minha filha, não precisa se preocupar..
Rayane: Ela ainda é muito novinha, fico com pena..
Aline: Vai se distrair menina, para de ser boba..
Rayane: Ah, tchau..
Aline: Juízo hein..
Eu saí, entrei no carro, já liguei o som e fomos conversando até chegar lá na casa de show, fomos pro camarote tinha dois amigos do meu irmão também, um estava com a namorada dele, ela é super gente boa chama Luiza, e o Gabriel estava lá no camarote do lado com os amigos dele e umas piranhas lá e eu vi ele pegando uma delas, compramos um combo de vodka com 5 energéticos e ficamos bebendo, depois compramos um balde de budweiser, fiquei com o Victor amigo do meu irmão, estava de boa até que me puxaram pelo braço, e era o Gabriel..
Rayane: Ai caralho..
Gabriel: Deixou a minha filha com quem?
Rayane: Com a minha mãe né..
Gabriel: Para de beber, você tá amamentando..
Rayane: Eu sei o que eu estou fazendo..
Gabriel: Sabe sim, aham.. Quem é esse mlq ai que tu ficou?
Rayane: Vai lá curtir com a mina que tu tava pegando lá e para de tomar conta de mim..
Gabriel: Tomando conta de tu não, só estou preocupado com a minha filha..
Rayane: Uhum, e o que Victor tem com isso? -ri
Gabriel: Ih Rayane, se orienta..
Rayane: Quem tem que se orientar é você, tá com sua mina ai e tomando conta de mim, ela deve não estava gostando disso..
Gabriel: To pegando ninguém não, fiquei com ela agora, mal conhecia..
Rayane: Isso não me interessa não meu bem, você não me deve satisfação de nada..
Gabriel: Não mesmo..
Rayane: Então foi desnecessária essa sua informação..
Gabriel: Tranquilo..
Eu virei as costas e voltei pra onde eu estava, começou o show do imagina fiquei mais com o Victor do que outra coisa, quando acabou o show começou um dj lá, eu, Laysla e Luiza dançamos horrores.. Quando deu 4h45 resolvemos ir embora, eles ficaram enrolando lá, e eu e Victor fomos lá pro estacionamento..
Victor: Quem era aquele cara conversando contigo?
Rayane: Pai da minha filha..
Victor: Nem sabia..
Rayane: Ela tem um mês..
Victor: E tu já tá caindo na farra? -riu
Rayane: Claro..
Victor: Deixou ela com a sua mãe?
Rayane: Uhum..
Victor: Vamos dar um rolé amanhã a tarde?
Rayane: Vamos ué..
Victor: Leva ela pra eu conhecer..
Rayane: Tá..
Ficamos lá esperando o povo vim, até que não demorou.. Demos um beijo de despedida, entrei no carro, e logo meu irmão foi, fomos conversando o caminho todo, Laysla ia dormir lá em casa, chegamos lá em casa, ainda fiz miojo pra nós, comemos, a Laysla lavou tudo e nós subimos, tomei um banho rápido, coloquei pijama, desci pra beber água e quando estava entrando no meu quarto e ouvi minha princesa chorar no quarto da minha mãe e eu fui buscar ela, abri ela estava deitada na cama da minha mãe, e minha mãe tentando fazer ela dormir..
Rayane: Vou dá mama ela que ela vai dormir rapidinho..
Aline: Já chegou muito tempo?
Rayane: Mais ou menos..
Aline: Ata..
Eu peguei a Sofia e fui pro meu quarto, fiquei sentada na cama e coloquei ela pra mama, passou um tempinho a Laysla saiu do banho..
Laysla: Como essa menina tá gostosa gente. -disse sentando lá do meu lado.
Rayane: Igual a mãe..
Laysla: Nem se acha -riu
Rayane: Victor me chamou pra sair amanhã a tarde, e levar a Sofia..
Laysla: Você vai né?
Rayane: Vou.. Mas to com receio de me envolver com alguém agora, não quero.
Laysla: Porque?
Rayane: Ah amiga, porque eu não quero no momento sabe...
Laysla: Fala a verdade Rayane, eu te conheço menina.
Rayane: Porque eu amo o Gabriel.. -disse abaixando a cabeça.
Laysla: Amiga poxa, porque vocês não se acertam?
Rayane: Ele me traiu cara..
Laysla: Mas se você gosta dele..
Rayane: Demais.. Eu não me vejo com outra pessoa, posso está ficando com outro, namorar, mas eu imagino meu futuro ao lado dele...
Laysla: Tudo é uma fase, e nas nossas vidas não é diferente, creio eu que vocês só estão passando por uma fase ruim.
Rayane: Eu sou muito insegura, e isso prejudicava muito nosso relacionamento..
Laysla: Acorda Rayane, Gabriel é apaixonado em você desde sempre, você é insegura porque? Ele te ama garota. E pode ter certeza que ele fez o que fez por impulso, coisa de momento..
Rayane: É muito difícil amiga..
Laysla: Eu sei, eu te entendo..
Rayane: Eu tenho que deixar de ser insegura, ignorante, surtada..
Laysla: Realmente.. Mas pensa bem, vocês tem uma filha juntos...
Rayane: Ai é muito difícil cara -ri
Laysla: Pensa bem no que eu te falei.. Ele te ama!
Rayane: Eu também amo aquele filho da puta, ai que raiva!!
Laysla: Vocês são malucos -riu
A Sofia dormiu mamando, e eu coloquei ela pra arrotar, ela arrotou e eu coloquei ela no carrinho lá do meu lado, apaguei a luz e deitei, conversei mais um pouco com a Laysla e logo dormi..

sábado, 30 de julho de 2016

sessenta e oito

acordei com a Sofia chorando, eu levantei, peguei ela coloquei pra mama, ela ficou mamando, eu peguei meu celular e fui pro quarto da Sofia, sentei na poltrona de amentação, coloquei a almofada pra descansar meu braço, Sofia puxa muito forte, mexe o queixinho abeça, como eu amo essa menina, como eu amo esse momento... Eu peguei meu celular, era 7h, fiquei mexendo no celular, rindo das marmotas no facebook, Sofia mamou muito, eu coloquei ela pra arrotar, troquei a fralda dela e ela dormiu novamente, acordei por vontade própria, minha bebêzinha ainda estava dormindo.. Eu aproveitei, e fui tomar um banho, estava terminando meu banho, e a Sofia chorou, eu sai rápido, mal me sequei, coloquei o roupão e sai, peguei ela, e ela logo dormiu novamente, eu deixei ela na minha cama, me vesti, arrumei meu cabelo, tirei uma foto da Sofia e postei no facebook..
Rayane Leal: Minha mamãe é muita chata, não me deixa dormir...
depois eu peguei ela e desci, ela continuou dormindo, e eu coloquei ela no bebê conforto, minha mãe desceu, disse que ia no mercado rapidinho, passou um tempinho, meu irmão desceu, ficou conversando comigo, a Sofia chorou e eu coloquei ela pra mamar..
Gutierre: Aqui, a Cris tá grávida..
Rayane: É irmão da minha?
Gutierre: Não né doente..
Rayane: Então foda-se.. É seu?
Gutierre: Então...
Rayane: Não vai me dizer que você engravidou logo aquela puta!
Gutierre: Não -riu-
Rayane: Nossa idiota, eu ia falar tanto na sua cabeça, que você não faz ideia!
Gutierre: Ué, ia mudar nada a merda já ia tá feita..
Rayane: Hã, mais eu ia falar assim mesmo...
Gutierre: Tu ia ser obrigada conviver com ela -riu
Rayane: Claro que não.. Ia amar meu sobrinho, já aquela vagabunda eu ia continuar achando a mesma coisa dela.. Coitado do filho dela, não merece aquela puta como mãe!
Gutierre: Quanto ódio no coração..
Rayane: Ódio nada.. -ri
Gutierre: Essa criança mama hein..
Rayane: Demais..
Gutierre: Esfomiada que nem a mãe..
Rayane: Tadinha Gutierre -ri
Gutierre: Ela parece muito comigo.
Rayane: Coitado
Gutierre: A cara do GB 
Rayane: Demais -ri
Ficamos conversando um tempão, a Sofia mamou e ficou acordada, no meu colo.. Passou um tempinho, minha mãe chegou..
(...)
São 14h30, os meninos estão aqui em casa, já estava com saudades desses malucos, estamos aqui na varanda conversando..
Rayane: Estava com saudades de vocês, marmotas..
Gilbert: Claro pô, tu ama a gente.
Rayane: Não pode dá confiança..
Pimpolho: Pode sim
Rayane: Pode nada..
MT: Que dia vamos sair Rayane?
Rayane: Quando a Sofia fizer um mês, vamos furdunçar..
Sorrizo: Vai lugar nenhum não
Rayane: Ihhh..
Sorrizo: Vai ficar em casa, cuidando da minha afilhada..
Rayane: Cuido o dia todo, e quando chegar a noite eu saio..
Gutierre: Até parece.. Vou perguntar o Gabriel se ele tá sabendo disso!
Sorrizo: Deixa ela..
Rayane: Não dê ouvidos pra eles Matheus, então.. Quando ela fizer um mês nós vamos!
MT: Jaé então..
Ficamos conversando maior tempão, eles todo sem jeito pra pegar a Sofia, eu ri demais, depois eles foram sair, e eu subi com a minha princesa.. Aproveitei que ela dormiu um pouquinho pra dormir também, já que ela não dorme quase nada a noite.. Eu acordei com ela chorando, eu levantei, peguei ela e coloquei ela pra mama, nunca vi mais fominha do que essa menina, mama toda hora.. Ela mamou um pouquinho, coloquei ela pra arrotar, olhei a hora era 18h e desci com ela.. 
Aline: Vou dar banho nela..
Rayane: Tá..
Aline: Amanhã vamos levar ela pra furar a orelha..
Rayane: Ah mãe..
Aline: Ué -riu
Rayane: To com pena mãe.
Ela deu banho na Sofia, e eu fui pro meu quarto com a minha vidinha.. E deixei ela deitada na minha cama, fiquei mexendo no celular, passou um tempinho o Gabriel chegou..
Rayane: Oi meu bem..
Gabriel: E ai.. -disse me dando um selinho e pegando a Sofia..
Rayane: To com fome
Gabriel: Porra, só pensa em comer..
Rayane: Ué, fazer o que né? Ultimamente to mais pensando em dormir do que em comer.
Gabriel: Tá não, tá?
Rayane: To, sua filha suga todas as minhas forças, dorme de dia e a noite quase nada..
Gabriel: Tá certa..
Rayane: Tá sim.. Então hoje você vai ficar acordado com ela enquanto eu durmo..
Gabriel: Espertinha né?
Rayane: Um pouco -ri
Ficamos conversando, fiquei perturbando ele pra comprar lanche pra mim, e ele finalmente foi comprar, até que não demorou muito, comi horrores, depois tomei banho, e fiquei deitada com ele, a Sofia começou a chorar, fome com certeza, dei mama ela, depois coloquei ela pra arrotar, e fiz ela dormir, coloquei ela deitada no berço, e deitei, eu e meu amor vimos um filme, e eu dormi no meio do filme..

sessenta e sete

Dias depois:
acordei com a Sofia chorando... Eu levantei, acendi a luz peguei ela, sentei e coloquei ela pra mama, enquanto ela mamava eu fiquei mexendo no celular, era 05h da manhã, ela mamou até 5h30, arrotou e dormiu novamente, e eu dormi também..
Acordei com meu celular chegando mensagem, era das meninas no grupo conversando, era 8h, eu fiquei conversando com elas, e na hora que eu ia tomar banho a Sofia acordou chorando, eu peguei ela, fiquei ninando ela e ela ficou quietinha e eu desci..
Rayane: Mãe!!
Aline: Oi...
Rayane: Dá banho nela fazendo favor, que eu vou tomar também, e vou dá mama ela..
Aline: Tá, deixa só eu esquentar a água..
Rayane: Tá..
Eu subi com a Sofia, deixei ela no bebê conforto, enquanto arrumava tudo pra minha mãe dá banho nela, e passou um tempinho minha mãe chegou, e foi dar banho na Sofia e eu fui pro meu quarto, tomei um banho demorado, coisa que eu não tenho tempo mas pra fazer, de até pra lavar o cabelo, depois sai do banheiro, me vesti, sequei meu cabelo com a toalha mesmo, penteei, passei desodorante, hidratante e desci.. 
Rayane: Nossa Gutierre, tá passando mal?
Gutierre: Eu não, porque?
Rayane: Ué, acordado essa hora..
Gutierre: Ih garota, eu hein..
Rayane: Milagres acontecem Deus..
Eu peguei a Sofia com a minha mãe e fiquei dando mama pra ela, fiquei conversando com o Gutierre e minha mãe arrumando cozinha.. 
Rayane: Sua amiga tá sumida hein..
Gutierre: Quem?
Rayane: Cris..
Gutierre: Sumida pra você né?
Rayane: Graças a Deus
Gutierre: Ela é maneira
Rayane: Pra você
Gutierre: Pra você também, tu ama ela
Rayane: Cruz credo, Deus é mais..
Sofia mamou, coloquei ela pra arrotar, ela dormiu, e eu deixei ela deitada na minha perna.. 
Rayane: Minha filha é linda demais, vontade de apertar...
Gutierre: Parece comigo..
Rayane: Nossa, coitado... 
Gutierre: É a cara do Gabriel..
Rayane: Verdade -ri
Eu tirei uma foto dela e postei, hoje ela faz 16 dias, então já posso postar..
Rayane Leal: "Eu vim do céu por causa do amor.." -com: Gabriel Moraes
Gabriel Moraes: Amor inexplicável! 
Daiana Moraes: Gostosa da vovó, amo demais
Matheus Santos: Muito linda
Laysla Almeida: Dinda ama muito
Isabelly Costa: To apaixonada, muito linda.. Parabéns!
Marcelo Souza Júnior: Meu amor...
Aline: Vai furar a orelha da menina não Rayane?
Rayane: To com pena mãe, tadinha
Aline: Depois vai ser pior pra ela
Rayane: É, vou ver um dia..
(...)
São 20h, Sofia está acordada, estou cada dia mais apaixonada nela, é um amor fora do normal, fico grudada com ela o dia inteiro..
Rayane: Mãe, to com vontade de lanchar sabe..
Aline: Vai comprar ué..
Rayane: Vou mesmo, vou lá buscar o dinheiro..
Eu subi, busquei o dinheiro e desci..
Aline: Não demora hein Rayane
Rayane: Se ela chorar, me liga..
Aline: Tá..
Eu sai, fui indo lá na lanchonete, fiz meu pedido, fiquei lá esperando e não demorou muito, eu paguei e fui pra casa.. Cheguei em casa, fiquei lá na sala com a minha mãe, comi, depois joguei as coisas fora e fiquei lá deitada e a Sofia chorou, dei mama pra ela e ela dormiu..
Rayane: Vou subir, aproveitar pra tomar banho..
Aline: Tá
Eu peguei a Sofia, subi, coloquei ela no berço, tomei meu banho, me vesti, fiquei conversando com o Gabriel, com as meninas, vi filme na netflix e depois dormi..
Acordei com a Sofia chorando horrores, eu levantei, peguei ela, coloquei pra mama e mesmo assim ela continuava resmungando, troquei a fralda dela, ela voltou a chorar, acho que é cólica, tadinha.. Eu dei o remédio que o pediatra passou, deitei e deitei ela de barriga pra baixo no meu colo.. Que pena da minha bichinha, chorando de dor.. Peguei meu celular era 3h30, a Sofia parou de chorar, mas ainda ficou acordada, e enjoadinha, continuei com ela deitada no meu colo, depois fiquei tentando fazer ela dormi, ela foi dormir já era 05h20, eu deitei novamente e logo dormi.

sessenta e seis

Acordei com aquele chorinho maravilhoso, eu levantei, peguei ela e dei mama, ela ficou mamando eu peguei meu celular, olhei a hora era 06h30, ela mamou muito, eu coloquei ela pra arrotar e deixei ela deitada na minha cama, e deitei também.. Fiquei mexendo no celular, entrei no facebook, ri bastante de uns vídeos lá, só marmota...
(...)
São 14h as meninas marcaram de vim aqui 15h, minha mãe deu banho nela está toda linda, cheirosa, minha mãe colocou ela no berço e eu fui tomar banho, tomei um banho, lavei meu cabelo, coloquei uma roupa lá, sequei meu cabelo com a toalha mesmo, penteei, e fiquei lá no meu quarto, eu tirei uma foto das perninhas da Sofia e postei no facebook..
Rayane Leal: Preguicinha da mamãe... 
Fiquei vendo televisão, a Laysla me mandou mensagem pedindo pra ir abrir o portão pra elas, eu desci pra abrir e tal..
Aline: Vai aonde garota?
Rayane: Abrir o portão pras meninas..
Aline: Ata..
Eu fui lá abri o portão pra elas e nós entramos..
Thayná: Oi tia
Laysla: Oi gostosa
Rafaela: E ai tia
Aline: Oi feias
Thayná: Nossa -riu
Laysla: Cadê minha filha?
Rayane: Dormindo.. Vamos lá!
Rafaela: Só eu que não conheço ainda gente, que isso..
Laysla: Eu também não, madrinha desnaturada -riu
Rayane: É mesmo!
Nós subimos e elas foram direto na Sofia..
Rafaela: Pode pegar?
Rayane: Não Rafaela! É claro né idiota.
Rafaela: Sei lá né? -riu
Laysla: Amiga ela é muito pequenininha, meu Deus.. Ela nasceu com quantos centímetros?
Rayane: 44cm, 2k630
Laysla: Pequenininha.. To apaixonada! Que Deus abençoe..
Rayane: Amém!
Thayná: Ai gente, to muito louca nessa criança
Rafaela: Ela é quietinha?
Rayane: Uhum, ela só chora quando quer mama, fora isso ela dorme -ri
Laysla: Gabriel deve tá babando né?
Rayane: Muito..
Rafaela: Falando nele, cadê ele?
Rayane: Trabalhando
Thayná: Como foi o parto amiga?
Rayane: Puta que pariu, dói muito, muito mesmo!
Rafaela: Imagino -riu
Rayane: Sério mesmo, dói muito!
Ela começou a chorar, e a Rafaela me deu ela, e eu coloquei ela pra mama..
Rayane: Dói pra caraca, vocês não tem noção!
Thayná: Dói?
Rayane: Muito
Rafaela: To apaixonada nela, muito linda..
Rayane: Com uma mãe dessa, vocês querem o que?
Laysla: Coitada, não se manca -riu
Thayná: Esse cheirinho de neném é maravilhoso..
Rafaela: Olha como ela mexe o queixinho mamando. Linda!!
Laysla: Dá vontade de apertar, de tão linda..
Rayane: Quero logo furar a orelhinha dela, mas to com peninha, tadinha da minha bichinha! -disse dando um cheirinho nela
Laysla: Mas se esperar muito é pior, que vai ficando mais durinha a orelhinha dela..
Thayná: Verdade..
Rayane: Antes dela fazer um mês eu crio coragem e furo..
Sofia mamou, depois a Laysla colocou ela pra arrotar, e ela ficou acordada, e elas babando muito..
(...)
São 2h da manhã e Sofia não dorme por nada, fiquei com ela deitada na minha perna e ela ligadinha, pelo visto hoje a noite vai ser longa.. Ela ficava olhando tudo, meu maravilhosa minha princesa gente, só Deus sabe o quanto eu esperava por esse momento, ela chorou, com certeza é fome, porque ela só chora mesmo quando quer mama, eu coloquei ela pra mama e ela dormiu mamando e eu coloquei ela pra arrotar, depois coloquei ela no berço..

segunda-feira, 9 de maio de 2016

sessenta e cinco

Acordei era 9h30, que a enfermeira veio dar banho na Sofia, e 10h eu tinha que amamentar.. Ela pegou a Sofia, tirou a roupinha dela, a fralda como a bichinha chorava, ela deu banho nela, vestiu ela, amanhã vou ter alta, graças a Deus..
Rayane: Não dormi nada..
Daiana: É só o começo -riu
Rayane: Verdade..
Deu 10h, eu peguei ela, coloquei pra mama..
Daiana: Gulosa demais essa menina..
Rayane: E puxa com uma força.
Daiana: Muito gostosa gente..
Ela mamou pra caramba, depois coloquei ela pra arrotar, coloquei ela no bercinho, tirei algumas fotos, aproveitei e mandei uma pras meninas..

 
 Bom dia titias, tomei banho, mamei e agora estou mimindo... 
Rafa:
Ai que coisa mais lindaaaaaa
Thayná: 
Ah mo Deus..
Laysla: 
Rayane do céu, não faz isso comigooooo
Não vou poder ir no hospital cara =(
Thayná:
Eu vou hoje novamenteee
  Vamos pra casa amanhã Laysla
Rafa:
Então vou deixar pra ir na sua casa
Babar muito essa princesa
Thayná:
Eu estou apaixonada nessa menina
Rafa:
Muito princesa 
 Igual a mãe né???
Thayná:
Não, é a cara do pai kkkk
 Poxaaaa kkkk
Laysla:
Ai eu quero muito ver ela..

Dia seguinte: 
Acabei de chegar em casa, são 18h, acabei de chegar em casa, graças a Deus, Thayná, Caio, Sorriso, Gilbert, Vitória, Andressa iam lá, mas acabou que nem deu, porque recebi alta, eles disseram que vão marcar um dia pra vim aqui em casa.. 
Rayane: Quero comer!
Gutierre: Puta que pariu, mal chegou em casa.. Só pensa em comer!
Gabriel: Verdade.
Rayane: Comida de hospital é horrível..
Minha mãe foi fazer comida, a Sofia chorou o Gabriel ficou ela, e ela ficou quietinha.. E eu fiquei conversando com as meninas no wpp
Rafa:
Amanhã irei ver a Sofia
Laysla: 
Eu tb
Thayná:
Vamos invadir sua casa amanhã querida
 Que abuso!!
Laysla: 
Lembrando que vamos ver a Sofia, não você
 É né :( 
Laysla:
Mentira amorzinho 
Thayná:
É verdade
 Agora é assim né?
 Falsianes
Rafaela: 
Kkkkkkk é 
 Me aguardem!
Thayná: 
Mentira miga, vamos te ver, te amamos também
 Sei!!
 Tragam comida pra mim amanhã, beijo..
Thayná: 
Só pensa em comer, pqp
 Caralho, vcs não imaginam o quanto eu odeio a comida do hospital
Rafaela:
Ai to louca pra ver essa menina, você não tem noção
 Muita linda, a minha cara!
Laysla:
Mentira, é a cara do Gabriel!
 Cale os dedos, palhaça
Fiquei conversando com elas um tempão, depois eu jantei, fiquei conversando com o povo, depois meu amorzinho foi embora, que ele vai trabalhar amanhã.. 
Rayane: Vou dormi, estou cansadona..
Aline: Vai sim, qualquer coisa me chama
Rayane: Tá 
Eu peguei a Sofia, e subi com ela, coloquei ela no berço tirei a tiara dela e deixei ela dormir, eu tomei um banho relaxante, coloquei pijama, prendi meu cabelo e deitei, olhei a hora era 21h30, quem diria, eu indo dormir essa hora.. Eu logo peguei no sono, e acordei com o chorinho da minha princesa, eu peguei ela e coloquei pra mamar, doía bastante, mas era mais satisfatório alimentar minha filha.. Ela mamou bastante, eu coloquei ela pra arrotar e ela ficou acordada, eu troquei a fralda dela e eu deixei ela deitada na minha perna, ai to muito apaixonada.. Eu peguei meu celular era 01h20,  eu entrei no facebook, fiquei vendo o que o povo postava, tirei umas foto da Sofia, mas não vou postar nenhuma, não agora.. Ela começou a chorar, eu coloquei ela deitada no meu peito e ela ficou quietinha, e logo dormiu.. Eu coloquei ela no berço novamente e deitei, não demorou muito eu dormi.