Rayane: Oi..
Aline: Vamos lá pra sua vó
Rayane: Aham
Aline: Se arruma, que eu já estou chegando ai
Levantei, fui tomar meu banho, eu tomei banho, me vesti, sai do banheiro, terminei de me arrumar e desci, meu irmão estava lá embaixo..
Rayane: Dormiu na Thayná?
Gutierre: Aham
Rayane: Quero saber quando tu vai querer algo sério com a menina..
Gutierre: Não sei ué
Rayane: Ela gosta de você pra caralho
Gutierre: Eu também gosto dela
Passou um tempinho, minha mãe chegou, nós saímos, entramos no carro e fomos conversando, chegamos lá na minha avó, estava ela, minhas duas tias, meu tio com a mulher e meus primos... Eu, Gabriel emeus primos sentamos lá fora e ficamos conversando..
Gabriella: Rayane, quando tu vai me levar no baile?
Rayane: Quando você quiser
Gabriella: Semana que vem?
Rayane: Então tá
Luan: Até parece que a minha mãe vai deixar, você ir!
Gabriella: Com a Rayane ela vai.
Gutierre: Mesma coisa que ir sozinha..
Rayane: Mentira, sou uma ótima companhia
Larissa: Capaz..
Rayane: Tu sabe que era bonzão quando a gente saia juntas.
Larissa: Vem pra cá semana que vem, pra gente sair..
Gabriella: Vão me levar?
Rayane: Vamos cara..
Igor: Nem falo nada.
Mariana: Nem precisa.
Igor: Tu é outra, vou falar pro meu pai não deixar você vim pra cá semana que vem..
Rayane: Só porque ninguém te chamou.
Mariana: Né!
Luan: Ninguém precisa chamar não
Larissa: Pensam que é assim..
Rayane: Vou falar pro meu tio pra deixar você vim Mari..
Gutierre: Ficam acompanhando Rayane e Larissa mesmo.
Rayane: Só não podem é te acompanhar meu amor
Igor: Deixa elas.. Rayane e Larissa são cobras criadas, vocês duas tem apenas 14 anos..
Mariana: Nossa, vocês são chatos..
Luan: Chatos nada..
Rayane: Falando nisso, está chegando meu aniversário..
Larissa: 50 anos..
Rayane: Duvido meu amor, 17 de pura elegância..
Igor: Ainda estou procurando a elegância..
Gutierre: Meu aniversário também está chegando..
Rayane: Só ano que vem agora querido.. Fiquei muito bêbada no aniversário do Gutierre, puta que pariu..
Gutierre: Normal seu é esse, ficar bêbada..
Rayane: Mentira..
Ficamos conversando, depois minha avó chamou a gente pra almoçar, nós almoçamos, depois ficamos conversando de novo..
(...)
Acabei de chegar em casa, são 22h, eu tomei banho, deitei, fiquei conversando com o Gabriel um tempão, depois dormi..
Acordei com o meu celular despertou, eu levantei, tomei meu banho, me vesti, arrumei meu cabelo, passei, rímel, batom, tirei uma foto e postei..
Rayane Leal: Escolaa..
Eu peguei minha mochila, e desci, fiquei esperando meu irmão, logo ele desceu, e nós fomos, passei na padaria, comprei um nescau daqueles de garrafinha, encontramos com o Victor e a Thayná e fomos pra escola, fomos andando..
(...)
São 15h, estou indo pra casa, estava na casa da Thayná, sai da escola e fui pra lá com ela, porque ela estava sozinha.. Comprei um açaí e fui indo pra casa, cheguei em casa a insuportável da amiguinha do meu irmão estava lá.. Não suporto a cara dessa menina, fica chamando meu irmão de irmão, eu hein, não gosto, tenho ciúmes mesmo, é MEU irmão, M E U.. Nem olhei na cara dela, subi pro meu quarto, deixei minha mochila lá, terminei de tomar meu açaí, depois fui, tomei banho, me vesti, penteei meu cabelo, passei hidratante e desci, os dois estavam lá no maior papo, nojo.. Sai, fui lá na casa do Gabriel, chamei e a tia Daiana me atendeu.
Daiana: Visita boa..
Rayane: Eu sei -ri
Fomos lá pra sala e ficamos conversando..
Rayane: Cadê o Gabriel?
Daiana: Está no quarto dele..
Rayane: Ah sim..
Daiana: Milagre você aqui essa hora...
Rayane: A ridícula da amiga do meu irmão está lá, não gosto dela!
Daiana: Porque menina?
Rayane: Ela fica chamando o Gutierre de irmão, eu hein..
Daiana: Ai você não gosta dela? -riu
Rayane: Não.. E também porque ela fica me olhando com cara de bunda..
Daiana: Ciúmes demais gente..
Rayane: Tenho mesmo, é meu irmão, não é dela..
Daiana: Ai senhor -riu
Fiquei conversando com ela, depois subi e fiquei com o Gabriel vendo filme..
Rayane: Vou embora..
Gabriel: Vai não, vai ficar aqui comigo..
Rayane: Estou com sono
Gabriel: Dorme ué..
Ficamos conversando, ele ficou mexendo no meu cabelo e eu acabei dormindo.. Acordei, peguei meu celular era 18h15, entrei no facebook e a nojenta tinha marcado meu irmão numa foto lá..
Dezzá Rocha: Passando o dia com o meu irmão lindo.. -com: Gutierre Leal S.
Eu fiquei conversando com o Gabriel, depois fui embora, cheguei em casa, minha mãe estava vendo televisão e meu irmão mexendo no celular..
Gutierre: Tava aonde garota? Ia te chamar pra ir no shopping comigo e com a Andreza..
Rayane: Estava no Gabriel..
Gutierre: Eu hein
Rayane: Você estava ai com a sua irmã ué, passou o dia todo com ela..
Aline: Ihhh
Gutierre: Tá com ciúmes?
Rayane: Não..
Aline: Tá sim
Rayane: Ih mãe...
Gutierre: Ela é minha irmã de coração, você é minha irmã de sangue, coração, corpo, alma, meu amor da minha vida.. -disse me abraçando..
Rayane: Mesmo assim, não gosto..
Fiquei conversando com eles...
(...)
Já são 21h, estava ajudando a minha mãe a arrumar as coisas do Davi, eu passei muita roupinha dele, depois arrumamos o armário e a comoda dele, as coisinhas de higiene, não vejo a hora do meu pequeno chegar, vou mimar tanto.. Fui pro quarto, deitei na cama, fiquei conversando com a Vitória, Thayná e o Sorrizo no wpp, depois arrumei minhas maquiagens que estava uma bagunça, tomei meu banho, deitei, a Rafa me mandou mensagem, ficamos conversando um tempão, ela disse que semana que vem ia ter baile lá, eu vou com certeza, ficamos conversando um tempão, depois dormi..

